Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde pessoal.

Poooo hoje acordei muito mal msm. Eu geralmente tenho trabalhado de domingo a domingo, com um dia de folga a cada 14 dias (um domingo). Levantando as 4:30 para chegar na gym as 5:30, pois trabalho de 7:30 as 15:30. Tenho problemas de insonia severa, e msm com melatonina e ribotril, durmo apenas 2-3hrs no maximo a tarde. Ai a noite faço obrigações, posto, brinco no face (ou brigo), vou dormir 1 da manha, e levanto 4:30. Ou seja, durmo nada nada nada NADA. Então ontem trabalhei de 10 as 22hrs, e dormi de 1 as 12hrs. Eu nao consegui levantar (é serio), e msm levantando 12:00, tava mal pra caramba,
então hoje entro no serviço as 17:30 e saio 23:30, e to indo treinar pernas agora. PQP!!

Então, moleza do caramba, e acredito q seja o sono. Deve ser culpa do trembo pois minha mente diz p mim: "Vai lá, aument a dose, já saturou". Kkkk. Não creio q seja o problema, se nao fosse tremb, acho q estaria morto como antes dos ciclos, principalmente em jejum. Hoje nem AEJ farei. Levantei e comi 400g peito de frango, 20g carbo e um bife. Então, tenho q me concentrar tb na dieta cetogenica pqp.

Mas irei aumentar dosagem de tremb, mas terei q repor meu corpo no domingo com ele. Tipo uma dose msm q 50mg tremb +40mg testo no domingo, para nao ficar uma escala de sexta a segunda sem hormonio no corpo. Acho q seria melhor, nao acham?

Pensando em jogar dura 1x semana, pois a minha dosagem de proptest é baixa (120mg/sema). O q vca acham, será q compensa, e qnd faltar 3 semanas pro fim do ciclo, eu tiro dura, e vou diminuindo proptest. Opiniões e criticas, fiquem a vontade, sem ofender (até pq eu sei q sou GORDO!).

Enfim, antes de sair, me interessei por este produto aqui:

11691.jpeg

8.png

Crea body protein. 75% proteina, 8g carbo numa dose de 40g. Alguem já tomou essa porra ai?

"Ah Ligabo sso ai é mix de proteina, é pura soja, é ruimmm."

Não é whey q faz vc crescer! Alem do mais, meu pre e pos treino é com Mix Protein da DNA. O que pode ser pior q isso????

Enfim, pesquisei na net, e não achei a tabela nutricional dele (Qnt de leucina, gluta por dose). Então liguei pra lá, e pedi a tabela nutricional, componentes, dosagens, e mandarão pro meu e-mail até quinta. Posto aqui, para quem interessar.

O valor? 1kg aqui na cidade, é 27 reais. PQP!!!!

Enfim, indo treinar, boa tarde a todos, e se cuidem!

HUEAHUAHUEAHUEAHUEAHUHEAUHAEAE

raxei com o video

vamos rumo ao sinistro, não abandona isso aqui em

sei que você não é de fazer isso, então se abandonar eu sei que morreu

Video da hora né? Show!!

Cara já passei por tanta coisa, q se eu morrer vai ser tropeçando e batendo o beiço na areia e morrer por asfixia nervosa. Enquanto isso nao acontecer, me continuarei de cobaia na minha luta em me tornar o homem magro ideal. Talvez em 2020 achemos a resposta para tal.

Abraços!

PAndao, segue firme parceiro!!!!

À luta e atrás de vossos objetivos! :medieval:

Valeu fera, anda sumido. Como vai o negocio?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom panda

essa historia de saturar...

nada a ver na minnha opinião

sem querer zoar mais sua cabeça com esses negocios de dosagens

mas como assim ficar sem hormonio no corpo?

acho que também não faz sentido...

acho que tu deve comprar mais produto

aumentar essas doses pra longe das terapeuticas e fazer pular mesmo

em relação ao problema da insonia

eu passo por isso, mas não tenho dificuldade pra dormir, porque deito > trepo > homem morto

pulo as 05:00, durmo as 01:00 isso é TODO SANTO DIA.

Link para o comentário

O negócio do saturar Saint, era sacanagem. Fui ironico, no sentido de "ah ja saturou em 50, parte pra 75". Isso nao existe msm, foi só zoa.

Eu uso as dorgas segunda quarta e sexta, fico fds off, e só volto na segunda. Meia vida de tremb é 2 dias, prop idem, então entre segunda e quarta no problem, quarta e sexta idem, mas sexta até segunda são 3 dias, entao tava pensando em amndar domingo uma dose de 50 tremb e 40 prop, entende? Pra evitar esse dia a mais sem dosagem. Entendeste?

Sim tb acho q devo comprar mais. Porem apenas tava pensando em manter a dose de prop como está, e jogar 1 dura por semana, por conta da testo msm. O q me diz?

Eu trepo 2x semana, e durmo mal, entao fico zoado msm. Mas vai melhorar.

Abraço!

--------------------------------------

--------------------------------------

Relato treino 14/5/13. Pernocas.

Bom, treino rapido, e mudei umas coisas pois a frangalhada hj tava intensa q ate o hack tava ocupado descendo até o chão com 10kg de cada lado em velocidade fast fat fast.

35min de treino, 4 exercicios.

1 - Flexora unilateral em pé. 3 series: 30/40/50kg, rep em 10/10/7.

2- Extensora. 4 series: 50/70/90/100kg drop 70 drop 30kg unil, rep em 15/12/10/8-6-8.

Agacho tava mt cheio. Entao mudei para...

3 - Leg 180 pés na msm posição do hack, com cadencia negativa/positiva. 6 series:

55kg (7-0-4), 10rep.

75kg (7-0-4), 10rep.

95kg (6-0-4), 11rep.

105kg (5-0-3), 10rep.

115kg (4-0-2), 9rep.

125kg (3-0-1), 11rep.

Na terceira serie ja tava urrando de dor na quinta rep. Tenso! Pump extremo!

4 - Mesa romana, 4 series: 47/54/61/68kg, rep em 15/12/10/5. Aqui a negativa era no minimo 3 segundos, menos a ultima serie. Foi pra fuder msm.

Pronto.

Nao fiz pantu, deixei p amanha.

15min bike final. Tava cansadissimo.

Até amanha, e cuidem-se!

Link para o comentário

Boa noite galera, relato do treino de hoje:

Aplicação de 50mg de tremb + 50mg mast + 40mg proptest.

Letro em 0,6mg ao dia.

Clemb em 110mcg.

T4 250mcg.

AEj 35min. Refeição com 22g prot, 26g gordura e 10g carbo. - Sentei na escada e doeu pra caralho minha nadega esquerda onde havia injetado. maldito proptest!

45min.

30g shake antes do treino.

Treino: Deltoide / trapézio.

1- Desenvolvimento sentado pegada lateral. Aquecimento 26kg 15rep. - 3 series: 47/61/68kg drop 40 drop 26, rep em 10/9/6...

2- Levantamento unilateral halteres. 3 series: Halter de 20/25/30kg drop 20 drop 12 drop 7.5 drop 5, até o limite da honra. -- Porra minha lombar e hernia estava doendo pra caramba, nao sei como consegui terminar.

3- Sentado, levantamento lateral pronado. halteres de 12kg, rep em 11/10/9.

4- Militar inclinado, 3 series: 40/60/80 drop 60 drop 40kg, rep em 12/10/8. - Realizo isso no Pulldown, e realizo em pé, meio inclinado, com jorlhos apoiados no banco.

Super serie:

5- Encolhimento maquina. 4 series: 120/150/170/190kg, rep em 12/10/8/7.

6- Puxada cross com corda alta, pegada pronada. 4 series: 55/65/75/85kg.

----

7- Trapezio no cross pegada atrás.

8- Trapezio remada baixa.

9- Trapezio pulley frontal.

10- Encolhimento halteres de 20/25/30kg.

55min treino, 22 series. Pretendo ir tirando uma serie por semana daqui p frente.

Treino produtivo, tarde produtiva, mt cansaço e sol a tarde, a tardinha sai com meu pai p fazer compras, e logo mais ver jogo do Mengão!!

E comprei crea protein 30 conto por 700g de proteina. Nada mal...

Abraço!

------------------------------------------------

Video do dia:

Eu gosto de F-1, principalmente a era 80-90.

gostei do treino de pernas

porram

podia fazer um rdl e um agacho ai

tava cheio, mas tocasse os frangos la

UHEAUHAEHUAEUHAEUH

aumenta essa trepada pra dsdn e depois tsd

Ah pernas nao necessita de mt serie. depois de um tempo vc passa a "saber " treinar essa area, e se adapatr em situações de granja extrema. Trembo tá tao forte em mim p sair chutando nao kkkk.

Abraço! E pensarei no seu caso :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...