Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

já cheguei até 200mcg! mas no final eu nem tava sentindo mais muita coisa... (nunca usei cetotifeno)

Após 15-20 dias é "normal" achar q nao sente mais nada, devido a saturação dos receptores, por isso do uso de cetotifeno. na verdade qq anti histaminico classe 2 já ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

2º O fato de realizar no cross é por postura, execução correta, evitar lesões, melhora de força na negativa, corpo ereto sem ter como "roubar" de forma inadequada, segurança, entre outros beneficios.

CADE O VÍDEO ??? 85 KG, PRA 10 REPS, NO CROSS, SEM ROUBAR....falar ate o mudinho da praça fala...

3º A competição era na barra w livre. Obviamente rosca direta na barra w é MT mais facil de ser realizada do que na reta, que é aonde eu faço. Por isso 120/130kg na barra w LIVRE é mais tranquilo do que na reta.

cara acho que nem o brian shaw faz com esse peso, para de inventar ligabo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º O fato de realizar no cross é por postura, execução correta, evitar lesões, melhora de força na negativa, corpo ereto sem ter como "roubar" de forma inadequada, segurança, entre outros beneficios.

CADE O VÍDEO ??? 85 KG, PRA 10 REPS, NO CROSS, SEM ROUBAR....falar ate o mudinho da praça fala...

Não fuja do assunto. vc msm disse q c onseguiria fazer de forma fácil e tranquila. Então vai lá, e faz. Até pq escrever é facil, julgar é facil, xingar e zoar e inventar problemas é facil. pela net então, qq bicha fã de Justin Bieber se torna um Arnold da vida. Vamos lá, quem julga é pq deve fazer melhor. E se não sabe, diario entre 2011 e 2012 está a evolução semanal de acrescimo de 1 a 2kg por semana, alem de fotos. Não tenho q provar nada, se quiser acompanhar acompanhe, se quiser criticar, é só denunciar. E eram 3 series, tipo 4-3-3, isso foi bem especificado.

3º A competição era na barra w livre. Obviamente rosca direta na barra w é MT mais facil de ser realizada do que na reta, que é aonde eu faço. Por isso 120/130kg na barra w LIVRE é mais tranquilo do que na reta.

cara acho que nem o brian shaw faz com esse peso, para de inventar ligabo ..

Vc sabe ler? Sabe interpretar um texto? Eu disse que realizar rosca direta na barra W é muito mais facil que a reta, por n fatores. Se vc discorda, então o Pajé, o Emmanuel, o Dorian, entre outros que já disseram a msm coisa, estão errado, e vc é o certo. parabens fodão!!

Não responderei mais nada sobre isso. Se não quer seguir, não entre. Se criticar, será denunciado. Simples assim.

Abraço, e volte a escola.

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

Relato hoje: 11/5/13.

AES hoje: Nenhum.

Clemb: off

T4: 250mcg

Letrozol: 0,6mg

Creatina: 15g (5g pre/10g pós treino)

EC (1 franol + 200mg cafeina) - 2 ec 50min antes do treino, 1 ec 4hrs depois, 1 ec 6 horas depois.

Boa noite irmãos. Então, ontem acabei consumindo umas 100g carbo, porem me mantendo em 1454kcal. Apenas excedi carbo. A noite estava com o triceps inchado demais, e dores no peitoral e abaixo dos braços. Ok. Dormi 6hrs, levantei as 9, e fui pra gym treinar.

Braços / pernas.

Rosca direta cross: 5 series: 35/45/55/65/75kg, rep em 12/10/8/7/5.

PELO AMOR DE DEUS NÃO CRITIQUEM O FATO DE USAR CROSS POIS EU NÃO CRITICO QUEM FAZ BARRA FIXA USANDO O PESO DO CORPO QUE NÃO PASSA DE 60KG DE FRANGUICE E NÃO REALIZAM PULLEY FRONTAL COM 110KG!! PQP!!

Rosca concentrada. 3 series: Halteres de 14/16/18kg drop 12kg, rep em 8/8/8-7.

Rosca alternada sentada. 3 series: 15/18/21kg, rep em 15/13/11.

Supino fechado, 3 series: 40/46/52kg, rep em 12/10/8.

Dips sentado: 1 serie com 5 rest pause. 115kg, rep em 10/10/10/10/8-8(drop com 85kg)

Leg 180 super slow, 3 series: 85/95/105kg, rep em 8/7/6.

Flexora em pé, 3 series: 30/40/50kg, rep em 8/8/7.

Bike 25min.

Dia de encher a pança, e nao passar de 2500kcal kkkk. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito no Ligabo que ele faz com essas cargas,porque ele já relatava há um bom tempo essas cargas no seu diario, e o que que ele iria ganhar mentindo sobre as cargas?

Falando nisso, algo interessante que eu vi esses dias, o Bill Kazmaier fazia rosca direta com 200 kg.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre acompanhando em OFF aqui

alguma novidade quanto as medidas?

abração

Bem, ontem eu devo ter comido umas 2800kcal totais (pra mim é mt). Após o treino mandei arroz e salsicha frita, 2hrs depois no trabalho comecei a devorar um pacote de sucrilhos, um pacote de biscoito de nata, e 1 litro de suco. Após td sso, me medi. 107.6kg, e 2cm de cintura a menos dsd semana passada. 98.4cm cintura,43.4cm "braço", e deixarei p medir peitoral coxas e tal na segunda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...