Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

mas e a ppk ?

zuera

nem sei q conselho te dar sobre isso, mas o errado é desistir, vc começou o ciclo falando "ou seca ou morre"... termine porcamente, como o saint rs, mas termine!!!.. vc diminuiu as dosagens, talvez até pelos rages..

se for isso mesmo que vc quer, alias oq vc quer?, nao acompanhei as 638 pag do seu diário anterior.., igual a amanda, o rafael e o thiago machado .. mas se é ter um corpo DRI-FIT, ripped, de fazer ate o steve wonder ter inveja.. cara termine esse ciclo nem que for fazer AEJ de roupa de hospital.. aumenta 20 sem, sobe a trembo, dane-se o mundo e seca, tenta ver a cinética das drogas se uma ta interagindo com a outra, p.ex. losartan com masteron..etc

vai num endócrio modáfoca abre o jogo, daqueles bem cretinos, e diz seguinte eu uso isso , isso , isso e de quebra tomo whey 3W, minha gordura corporal nao baixa... tenta de tudo ,, com todo RESPEITO, faça isso nao por vc, faça isso pelos que estão perto , mesmo que six packs pra eles tenha o mesmo valor de ultimo capítulo da novela das oitos.. mas pelo menos vc consiga murmurar pra quem ama "eu consegui , eu cheguei lá"...ja vale

agora se isso for o real mesmo ... ai é melhor parar, dependendo do que for o problema..

Eu tenho que me dedicar a outros assuntos, a outros problemas, e isso tem me causado mt dor e prejuizo psicologico.

e exclui o rafael e eu do face logo deixa só sua irmã, a paula, a amanda, e o perfil fake da mc anitta q vc add

de resto ...manda ó..

e cara, eu sou gordo, vc é gordo, o saint é gordo, deve ter um lado bom em ser gordo..

pense nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para de me troll

fdp

HUEAHUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAUHEAUHEA

MAS EU TOLMO WHEY 3W

e não seco

comofaz?

aehueahueahueahueahea

mano exclui nóis do face não

nós que fazemos a alegria da meninada

os gordinhos

fofinhos lindinhos

o fire tá falando bosta ai, mas ta retido, gordo, bolofofo, chupeta de baleia ai

nem com t3 resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos(as).

Bem, estou vivo. Continuo treinando, mesmo que de modo lixoso e me arrastando. O fato de ter finalizado o diário, foi pq estava mudando o foco daqui. Brincadeiras tudo bem, é válido. Mas sempre me foquei no treino, em observações, e isto aqui estava para se tornar um muro de lamentações, ainda mais pelo que passo. Então decidi finalizar, antes que ficasse pior, por causa disso.

Eu cheguei a 102kg ontem. Ou seja, perdi em torno de 20kg em 4 semanas. É muito, visto que meu organismo não emagrecia msm qnd eu ficava sem comer ou estava em deficit e aeros, e vcs sabem disso. Então, é pq é uma situação preocupante, e que prefiro me preservar. Se continuar assim, em questão de 60 dias terei perdido entre 35 a 40kg. Então, não é brincadeira, nem apenas desejo de emagrecer.

Ah questão está tão séria, que estive internado quinta novamente. Estou gastando em torno de 600 a 900 reais por semana de remédios e tratamentos, e vai daí a pior, pelo menos até que se estabilize, coisa de daqui a 2 semanas, quando retorno ao médico na ultima semana deste mês com o check up e os exames necessários. Então veremos o próximo passo.

Eu acabei deletando mt gente do meu face, até gente proxima, pq não gosto de estar mal e passar isso a ninguem. Não acho justo passar problemas a ngm, e prefiro me isolar, e acharem q fui antipático.. Não add pessoal de trabalho, escola, e academia, justamente por isso tb. Geralmente em meu face maioria é de longe. Acho q não precisa ter quem vejo td dia por lá.

Eu terminei com a menina com quem eu estava saindo, por este mesmo motivo. Não quero ninguem sofrendo do me lado. Briguei com ela, fui meio imbecil, de proposito. A gente nao combina, mas nao precisava ser assim. Mas sei lá, mesmo assim nao aguentamos ficar sem se falar por um dia, mas é melhor nao guardar expectativas. Talvez quem saiba.

Já tive q arrancar 2 dentes superiores do lado esquerdo por infecção, devido a esta situação. Sexta fui no dentista tremendo com os exames que o médico mandou fazer, e pela infecção, eu terei q arrancar outros 6. Nem a pau Juvenal! Prefiro morrer com a dor de um parto de não poder manter a boca fechada por mt tempo. Prefiro viver de Nubain. Cadê nubain qnd se precisa dele? Cade lidocaina de cavalo?

Situação tá critica, q quarta e quinta eu consumi...450kcal diárias! Impressionante! Terça uma amiga de uma cidade próxima veio me ver, ela sabe o q passo, e ficou chorando, eu só vivo tremendo agora. Tive q comprar rivotril pq tá tenso. Murchando feito um balão sem ar. Tenho demorado 30, 40min p levantar da cama, sem força, me sinto um incapaz, e tá cada vez pior. Sem força p porra nenhuma.

Sexta pela primeira vez eu fiz força p comer, 11 da manha após sair do trabalho, e comi aquele pacotinho pequeno de fandangos. Demorei 30min p comer aquilo. Parecia uma eternidade, dava ansia. Fiquei 40min pensando se eu ia treinar ou não. Uma dor de cabeça do cão! Msm assim foi, um treino lixo. 3 series de peito, 1 de costas, e acabou. Porra olha a minha situação onde chegou, e demorou 40min!!

O treino foi assim:

Chest press: 4 series: 30/50/70/90kg, rep em 15/12/8/4.

Supino inclinado aparelho, 5 series: 56/76/96/116/126kg, rep em 14/10/10/7/3.

Chest press inclinado: 4 series: 30/50/70kg, rep em 12/10/8.

Pulley frontal triangulo, 4 series: 55/65/75/85kg

E umas roscas pulso com 3kg pro tunel do carpo (ainda tem isso).

15min bicicleta antes, 50min depois.

Ridiculo, é isso aí! Eu talvez aguente treinar mais uma semana, e paro, pq nao da mais. Eu ando sem ar, bufando, mt gente percebe isso. Tem gente q vem me perguntar se estou doente, eu digo q nao td bem. Tá tenso. Caminho q eu fazia em 30min de caminhada td dia, to levando 50, 55min. Caramba, vou acabar na cama desse jeito.

Enfim, ainda assim, sabe-se-la Deus como, mantenho a rotina, e EC, clemb, e paro com isso semana q vem.

Desculpe não dividir o que passo, mas é melhor assim, espero q me entendam. Eu vou estar pedindo pra moderação estar fechando aqui, pq senão vai ficar feio.

Obrigado a todos. qq coisa as vezes to on no face, nem tanto como antes mais to. Preciso falar com o Aless, não se preocupe. Enfim, obrigado a todos, e podem brincar a vontade, só desculpem não estar com tanto animo, espero q me entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...