ligabo 263 Postado Julho 7, 2013 às 23:30 Autor Postado Julho 7, 2013 às 23:30 Tenho algo pior q a texpix. E pode deixar q a partir de amanha eu começo a relatar de forma diferente então, pra evitar qq tipo de problema de interpretação muscular
amandarun 224 Postado Julho 7, 2013 às 23:33 Postado Julho 7, 2013 às 23:33 Tenho algo pior q a texpix. E pode deixar q a partir de amanha eu começo a relatar de forma diferente então, pra evitar qq tipo de problema de interpretação muscular Nãaaao, continua parei parei
Saintgraal 3463 Postado Julho 8, 2013 às 10:52 Postado Julho 8, 2013 às 10:52 Tenho algo pior q a texpix. E pode deixar q a partir de amanha eu começo a relatar de forma diferente então, pra evitar qq tipo de problema de interpretação muscular não po ta ficano dahora pandoca pega esse exame de estradiol e veja se ele está baixo demais. deve ser o que o fire falou mesmo
ligabo 263 Postado Julho 8, 2013 às 11:34 Autor Postado Julho 8, 2013 às 11:34 não po ta ficano dahora pandoca pega esse exame de estradiol e veja se ele está baixo demais. deve ser o que o fire falou mesmo Mas a testo tá normal como já tinha dito bem antes, está bem acima da média até. Eu posto os valores aqui entre hoje e a amanhã sem falta. Só vai faltar estradiol msm.
Saintgraal 3463 Postado Julho 8, 2013 às 13:26 Postado Julho 8, 2013 às 13:26 a testo tem que estar mesmo tu ta injetando propi né?
ligabo 263 Postado Julho 8, 2013 às 16:14 Autor Postado Julho 8, 2013 às 16:14 a testo tem que estar mesmo tu ta injetando propi né? Sim, msm baixa mas tava. Sentia pela libido q estava bem, mas os exames foi apenas pra checar td msm. Só de semana passada p cá q comecei a diminuir bastante msm como já relatei. Pessoal, serei sincero: Estou passando por uns problemas sérios de saúde, e não quero ficar colocando isto por aqui. Não estou com animo, saco, paciencia, e sem isso é melhor parar do que ficar sem responsabilidade de informar sempre a progressão. A gente brinca, relaxa, fala sério, ajuda, mas as vezes, tem q saber parar, e algumas coisas, estão fora de nosso alcance. Eu tenho que me dedicar a outros assuntos, a outros problemas, e isso tem me causado mt dor e prejuizo psicologico. Eu irei continuar treinando, to na decima semana, tentarei chegar na decima segunda, e parar. Ja abaixei a dosagem de quase td, meu treino já tá um lixo devido a estes problemas externos, e sabe, não sou fresco, mas certas horas, infelizmente, temos q saber qnd não dá mais. Se não der pra ir 100%, que não seja de nenhuma outra forma. Sexta eu cheguei a 106kg, 98 cintura novamente, e 45.6cm de braço. Porem domingo acabei 5 da manha sendo internado, e só sai as 16hrs. Pouca gente sabe o q tá acontecendo, uns 2 aqui do forum apenas, e não quero ficar expondo meu lado pessoal dessa forma. Pior q lado pessoal, é o psicologico, e o meu tá um caco, até de ficar digitando. Sem animo, e prefiro me retirar. Vcs não vão ficar tristes né? Prometo não sumir. Em agosto devo iniciar um ciclo com 6 a 8 drogas diferentes, e ficar on de 18 a 20 semanas direto. Talvez um ultimo ciclo, ligar o foda-se. Se eu estiver animado e nao estiver uma caveira de 80kg até lá, eu relato, senão, fica um abraço. Bj do gordo, uol!!!!
Saintgraal 3463 Postado Julho 8, 2013 às 17:03 Postado Julho 8, 2013 às 17:03 eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa on fire 18 a 20 semanas com 6 a 8 dorgas eita nois! vamo que vamo! eu to finalizando o meu, entrando na 14 semana hoje melhoras ai meu amigo, ve se aparece!
Bezão 1 Postado Julho 8, 2013 às 17:51 Postado Julho 8, 2013 às 17:51 Q merda cara...mas boa sorte ai!
gabrielwhey 213 Postado Julho 8, 2013 às 22:38 Postado Julho 8, 2013 às 22:38 Panda,se vai ser melhor pra você,então para de relatar mesmo,a galera sabe que você já passou e se sacrificou,e não é frescura,você é um dos caras desse forum que mais admiro,conheço pouco de sua história,mas tenho certeza que no seu lugar não teria essa determinação que você tem! Abraços.
amandarun 224 Postado Julho 8, 2013 às 23:20 Postado Julho 8, 2013 às 23:20 De boa, eu entendo..... as vezes é melhor parar de relatar mesmo Depois me chama no face bele?
Posts Recomendados