Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

Tenho algo pior q a texpix. E pode deixar q a partir de amanha eu começo a relatar de forma diferente então, pra evitar qq tipo de problema de interpretação muscular :)

não po

ta ficano dahora pandoca

pega esse exame de estradiol e veja se ele está baixo demais.

deve ser o que o fire falou mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não po

ta ficano dahora pandoca

pega esse exame de estradiol e veja se ele está baixo demais.

deve ser o que o fire falou mesmo

Mas a testo tá normal como já tinha dito bem antes, está bem acima da média até. Eu posto os valores aqui entre hoje e a amanhã sem falta. Só vai faltar estradiol msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a testo tem que estar mesmo

tu ta injetando propi né?

Sim, msm baixa mas tava. Sentia pela libido q estava bem, mas os exames foi apenas pra checar td msm. Só de semana passada p cá q comecei a diminuir bastante msm como já relatei.

Pessoal, serei sincero: Estou passando por uns problemas sérios de saúde, e não quero ficar colocando isto por aqui. Não estou com animo, saco, paciencia, e sem isso é melhor parar do que ficar sem responsabilidade de informar sempre a progressão.

A gente brinca, relaxa, fala sério, ajuda, mas as vezes, tem q saber parar, e algumas coisas, estão fora de nosso alcance. Eu tenho que me dedicar a outros assuntos, a outros problemas, e isso tem me causado mt dor e prejuizo psicologico.

Eu irei continuar treinando, to na decima semana, tentarei chegar na decima segunda, e parar. Ja abaixei a dosagem de quase td, meu treino já tá um lixo devido a estes problemas externos, e sabe, não sou fresco, mas certas horas, infelizmente, temos q saber qnd não dá mais. Se não der pra ir 100%, que não seja de nenhuma outra forma.

Sexta eu cheguei a 106kg, 98 cintura novamente, e 45.6cm de braço. Porem domingo acabei 5 da manha sendo internado, e só sai as 16hrs. Pouca gente sabe o q tá acontecendo, uns 2 aqui do forum apenas, e não quero ficar expondo meu lado pessoal dessa forma. Pior q lado pessoal, é o psicologico, e o meu tá um caco, até de ficar digitando. Sem animo, e prefiro me retirar.

Vcs não vão ficar tristes né? Prometo não sumir. Em agosto devo iniciar um ciclo com 6 a 8 drogas diferentes, e ficar on de 18 a 20 semanas direto. Talvez um ultimo ciclo, ligar o foda-se. Se eu estiver animado e nao estiver uma caveira de 80kg até lá, eu relato, senão, fica um abraço.

Bj do gordo, uol!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panda,se vai ser melhor pra você,então para de relatar mesmo,a galera sabe que você já passou e se sacrificou,e não é frescura,você é um dos caras desse forum que mais admiro,conheço pouco de sua história,mas tenho certeza que no seu lugar não teria essa determinação que você tem!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...