Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

Eu tenho diminuido o numero de exercicios, para manter a carga alta e a frequencia....

vi isso em outro diário

qto deu sua testo ligabo? geralmente da pra associar falta de apetite com testo baixa, OU E2 no chão,.. ta mandando letro né safado. deixa subir um pouco o E2..

cara nem li mas deve ta usando menos de 500 de prop né, então pq o IA ? da um block nele, deixa o E2 vir...OU fica assim e é melhor que come menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi isso em outro diário

qto deu sua testo ligabo? geralmente da pra associar falta de apetite com testo baixa, OU E2 no chão,.. ta mandando letro né safado. deixa subir um pouco o E2..

cara nem li mas deve ta usando menos de 500 de prop né, então pq o IA ? da um block nele, deixa o E2 vir...OU fica assim e é melhor que come menos..

Não to com resultado aqui em mãos, mas qnd chegar em casa, eu posto.

Resultado de estradiol e cortisol é separado, pego na proxima semana.

Letro to mandando, mas é como ja disse. Por estar mandando tao pouco de testo, to mandando 0,6mg letro dsdn. Dose minima apenas. Eu já tenho retenção extrema, imagina se tirar isso... Enfim, deixa pegar result de E2, e verei o q faço.

Abraço!

pode ser manteiga de cacau tbm, mais eu prefiro azeite, passa na hora q tu não tiver fazendo nada e vê se não melhora :)

Isso me incomoda mais nas horas q vou dormir. Vou diminuir a dosagem de mast de 60mg p 50mg, e passar azeite antes de dormir, e já era. Obrigado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí entao, me olhie no espelho. Ahh caraio, eu nunca me vi tao rasgado em minha vida, e grande. Cintura afinando, braço grande, e rasgado. Dava pra ver a separação do ombro, triceps, biceps, veias, de qq angulo, de qq forma. De longe, de perto, precisava nem forçar. Masteron do caralho, agora eu vejo, pq é milagroso. Ainda mais em mim q tem retenção até no cabelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu me vendo, na luz, na regata, sem foto, com iluminação, no treino. É como se um lutador de sumô de 200kg passar p 190kg dizer q nunca esteve tão bem na vida. Mas nao qr dizer q ele está realmente "bem" para a grande maioria :)

Fora q eu como modelo e minha texpix é um lixo que não tem nem palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...