Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde.

Nona semana de ciclo. Bem, comecei a diminuir a dosagem, vou diminuir MT a dosagem daqui em diante. Tremb mandei 75mg, e mandarei 50mg resto da semana, talvez 75mg só nas segundas. Prop 50mg, e mast q aumnetei pra 50~60mg dsdn, fazer um teste.

T4 aumentei pra 500mcg/dia.

Ec mantenho como antes.

Clemb passei pra 100mcg/dia, 20min antes do aej, 70-80min antes do treino.

Hoje durante aplicação, faltando 0,5ml, eu dei mole e levantei um pouco a seringa e saiu pouco a agulha e continuei aplicando. Pronto fudeu! Tirei a agulha no fim e saiu sangue, ok. Mas ai começou a tosse, e aquela sensação de falta de ar, e muita t6osse pqp. Nada de desespero msm q na hora tivesse tossindo 10 x por segundo e sem ar. Liguei ventilador, deitei na cama, e esperei uns 3 minutos ate acabar a crise de tosse abundante. Depois melhorou mais ainda tava tossindo mt. Demorou uns 10min até cessar quase completamente. Bom q aprende viadão!!

35min AEJ, refeição, espero 15min, mando ec, mais 10min, e cxaminho 10min até a gym. nada de aero antes do treino, sem paciencia. Gym vazia, quero treinar pq meu animo p treinar tá igual meu animo p beber: nenhuma!

Treino: Costas/ peito

To querendo treinar um grupo muscular por semana, mas pra não falar q não treino 2 grupos, fiz uma serie de peito no final. To na nona semana seguida, me dou esse luxo. Fora as dores, q até deram uma melhorada. Tb tanto de remedio q tomo se nao melhorar pelamor né!?

Começo com pulldown, 4 series apenas, 70kg/100kg/120/140kg drop 90kg, rep em 15/12/10/7-7. Sabe o q é pior? É treinar de boca aberta! Como eu ainda não voltei dentista pra começar a moldar minha placa de acrilico q terei q usar pra dormir com ela (devido ao bruxismo), e terei q usa-la pra treinar tb, pra nao forçar o dente e a gengiva, entao por isso tirei terra e exercicios de puxada vertical. Então tá foda...

Dei uma mudança no treino, e parti pra remada sentada pegada lateral, 4 series. Comecei com apenas 75kg, pois nao sabia como tava minha força. Pus uma toalha na boca pra morder nela, e fiz 12 rep. Aumentei consequentemente para 85/95/105kg(maximo), e rep em 11/10/9. To mal não... Depois remada sentada msm, mas pegada pronada, 3 series. Peso em 65/75/85kg, e rep em 13-11-9.

Sai desse aparelho, e fui para a remada baixa com pegada fechada, tipo um triangulo, para 4 series. Peso em 105/115/125/135, rep em 12-10-10-9.

Pulley frontal pegada inversa, peso em 75/75/85kg, rep em 10/8/7.

Finalizo meu treino de costas.

Para não dizer q não treinei peito. Smith press, 4 series: 50/70/80/90kg, rep em 15-12-9-6.

Rosca pulso com 2.5kg, apenas pra atenuar minha lesão de tunel carpal.

40min treino. Bebi água 4 vezes, banheiro 2x. Tenho urinado demais, msm sem diuretico e hieprtensivo no fds. Aumentei um pouco masteron, entao nao sei se isso tem a ver.

Ainda fiz 30min bike horizontal no fim. -140kcal, nao forcei mt.

Após isso, fisioterapia, e agora trabalho até as 21:30.

To tentando almoçar. Tá foda, ando sem fome nenhuima, to comendo na força, na vontade.

Ah, eu me pesei hoje: 109.7kg. Pqp hein!?

Abraços, e boa semana a todos(as)!


eita cara.

sei lá em

o colateral que to tendo é o coração no cerebro

literalmente

tuntun tuntun tuntun tuntun tuntun

as veias da testa estão visiveis, fazendo movimento peristatico de bombeamento

é sinistro

e a dor de cabeça de raxar

isso com 300mcg de t4 só

o clenb ta em 200mcg

não sei dizer nada relacionado a dente

meu palpite é que ele aumenta temperatura corporal, aumentando mais ainda dentro da boca, causando esses incomodos

Cara, isso tem a ver com o clemb e o t4? Cuidado hein. (Quem sou eu pra dizer cuidado a alguem né? kkkk).

Acho q do dente ja ta resolvido, tive no dentista sabado a noite, e vi q era mt do psicologico. Ele me acalmou, tanto q domingo as dores praticamente sumiram. A mente domina mt o corpo. Claro q por ter extraido e nao colocado a protese, estava este dente da frente fechando primeiro q os outros, e por isso apertando a gengiva e causando a tração, e por isso ando tomando cuidado. Quinta fará uma semana da extração, e terá desinchado, e farei a colocação da protese, e então voltará ao normal, assim como mandarei moldar essa placa de acrilico p poder voltar a treinar em paz.

Gastar 3 a 4 mil em dentista e remedios em 3 semanas, sendo q poderia estar ciclando com GH. Ai ai :( mas td bem, td bem kkkk!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá! foi só um palpite

:)

Tá perdendo peso :)

Toma cuidado com essas aplicações pelamor...

Pois é, eu lembro q sexta repassada eu tava com 118kg, e sexta agora eu postei q tava com 113kg lembra? E eu até relatei q ia continuar com t4, pois vai q eu chegue a 108 nessa proxima sexta. Pois é, ja to na casa de 109 na segunda...

Estranho não? E pior, to sem fome nenhuma, nada de nada. E o que to comendo de carbo, eu to mandando 500-1g de metformina junto. Então já viu...

Vamos juntos, e a aplicação é assim mesmo, ainda bem q dei com mole em menos de meio ml. :)

Bjao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo

quero você relatando todos os dias aqui

!

peguei gripe

agora fodeu, dor de cabeça qualquer coisinha

to mal, to mal

Sim Sr. Mutante. Seu shape está lembrando o do Lorenzo Becker.

Gripezinha, vai deixar de treinar por uma gripezinha? Se vc pode dar umazinha pode treinar com gripezinha! Bahhhh!!

Benegripe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sr. Mutante. Seu shape está lembrando o do Lorenzo Becker.

Gripezinha, vai deixar de treinar por uma gripezinha? Se vc pode dar umazinha pode treinar com gripezinha! Bahhhh!!

Benegripe!

nada bixão

tava tenso o negocio aqui

conforme o coração pulsava a minha cabeça latejava junto 3x mais forte

achei que fosse morrer

nunca me senti mal daquele jeito de ontem

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...