Fat2Fitness 37 Postado Junho 27, 2013 às 12:53 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 às 12:53 O shape está ficando mais desenhado, muito bom mesmo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 27, 2013 às 17:21 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 às 17:21 Cambada de troll do caramba kkkk. Baseado em fatos reais. Vai pro João Kleber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSO 143 Postado Junho 28, 2013 às 15:18 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 15:18 Tá secando legal, continua firme que o shape tá ficando legal, quando secar o shape vai estar show... Que isso rapaz, travou na bimbada??? husahushuash falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 28, 2013 às 17:04 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 17:04 aehueahuehaueahuheaea panda passa la no meu relato ver as fotos, da sua opinião? importante pra mim obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 29, 2013 às 16:30 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2013 às 16:30 Relato de ontem: retornei com 100mg trembo, mais a partir da nona semana, devo diminuir dosagem. Devo parar o ciclo na decima primeira semana. Tenho outros assunto a tratar com mais calmas, e outros planos em vistas. Se der certo, em agosto, terei anabol pra usar por um ano inteiro kkkk. Aí chupem fornecedores de anabol q cobram 500% subdosados!! Enfim, decisão de ir diminuindo dosagem é pessoal, me desculpem. Preciso tratar das minhas dores, meus problemas. Só nas ultimas duas semanas já gastei mais de 2 mil só com dentista, fisio e remedios. Tunel do carpo me matando, antibioticos e remedios idem. Santa fluoxetina, amato e rivotril q tem me ajudado. Extrai 2 dentes do fundo por infecção, pus protese, doi uma maravilha, to uma uma proteção por cima q empurra pra cima e dói mt mais ainda, é td lindo. A cada maozada pra guela vai 6,8 comprimidos de dor pra baixo. Eu penso seriamente em comprar aquele frasco de 50ml/20mg de lidocaina de cavalo, comprar uns 2 e deixar em casa. Fora rpg, fisio diaria, medicos, treino, aeros, dieta, trabalhos, stress, dinheiro sumindo, gente chata, caimbra no sexo, kkkk. Se nao fosse a fluoxetina eu estaria xingando, mas sim, eu to tentando me controlar. Mas psicologico ainda me fode. Agora começou uma dor no dente da frente, ao lado, superior, e parece meio bamo. Fiquei apertando ontem a noite, e os outros tb, sei la parece q estao tds frouxs, mas este em especial ta ate incomodando ao fechar a boca. Terei q fazer placa p bruxismo, e quem sabe um canal neste pra "firma-lo", e nisso vai mais um milzinho. Legal legal. Enfim, faze o q. Eu to querendo parar com T4. Sei lá, em nao sei se ta tendo mt a ver. Eu tava 3 semanas sm t4, retornei esta semana apenas, e nao sei se é psicologico apenas(deve ser), mas se isso influencia no osso da mandibula. Alguem aqui saberia responder. Tipo caio ou algum outro? Eu acho q nao tem, mas é como disse, eu nao to mt racional sabe. Pois bem, msm com rebote do diuretico de terça, msm parando com cetogenica, eu to comendo pouco. To msm. Eu ando sem fome, to comendo empurrado. Me vejo comendo 800-1200kcal/dia. Tento manter apenas 1g proteina/kg corporal, o resto nao to me lixando, apenas controlando carbo e evitando. Sem vontade de doce nada. Bem, tava querendo msm parar com T4. Tipo sabado passado tava com 118, segunda com 117, e msm com diuretico. Entao vcs sabem q comecei com t4 dose alta. Hoje msm sem hipertensivo nem nada fui pesar, a toa. 112.6kg. O caraio. E ontem esqueci de mandar t4 e mandei 100mcg t3. Será o clemb tb? EC? Sei lá Só sei q acho q nao vou parar mais nao. Se to uma semana, fico duas com t4+ec+clemb. Vai q semana q vem bate 109-108? kkkk. Enfim, mandando 500mg metformina qnd como carbo. Enfim, é isso. Treino, ontem treinei. Eu terminei de extrair meu dente as 7 da manha, mandei 80mcg clemb, e fui treinar 40min depis após fazer refeição kkkk. Confesso q nao ando animado, entao estou diminuindo as series. nao me culpem, só contei metade da historia ai em cima: Ainda assim após 35min aej até o consultorio pois acordei as 6hrs da manha urrando de dor de dente, fiz 20min bike e treinei peitoral e costas: Voador, pré aquecimento. 55/65/75/85/95kg em drops. Supino inclinado aparelho: 54/74/94/104/114/124kg, rep em 15/12/10/8/6/3. -- Pq tunel do carpo me incomoda alem da dor e formigamento a toda hora? Pq passa os 90kg aqui, começa a formigar, e tem q parar pq começa a doer mt. Nos 124kg, estava LEVE!! Sim, leve, mas parei na terceira mais pela dor e nao querer ferrar mais, do que o peso. Por mim socaria 134kg e seguiria, mais... Smith press: 4 series: 40/60/80/90kg, rep em 12-10-8-6 15seg + 3. -- Uma boa opção para quem como eu não pode realizar supino reto. Smith inclinado. 4 series: 40/60/80/90kg, rep em 10/9/7/5 -- Realizando da forma exata é uma boa pra substituir declinado, fora q pega ombro q é uma beleza. Rosca pulso halter 2kg(!!). Flexão e inverso. --- Isto é para tratar tunel carpo, principalmente mão direita. Então faço 3 series de 20rep cima e baixo. E sim, eu abandonei por enquanto exercicios de antebraço e q forçam pulsos. Pretendo manter apenas este para fortalecimento a pedido da médica, e o scoth inverso q posso manter o puslo reto. Pulley triangulo, 5 series: 65/65/75/85/95kg, rep em 10-10-10-8-7. -- Pra nao dizer q nao treinoe costas... Foi isto, 45min. E sim, abandonei terra por enquanto. Cheguei nos 200kg, desanimei, pois nao tem como aumentar mais por lá. E quero preservar o tratamento dos dentes, tunel carpal e outros, e este querendo ou nao força bastante mt a musculatura. É isso galera, desculpem aí. Por mais no fim, 30min d ebike nivel 6, - 180kcal. Tá bom. --- Hoje nao treino, trabalhando. Abraços! Tá secando legal, continua firme que o shape tá ficando legal, quando secar o shape vai estar show... Que isso rapaz, travou na bimbada??? husahushuash falow Vamos ver, planos são outros no momento, mas ainda seguindo firme neste. Trevei, culpa do diuretico do dia anterior kkkk! Abraço! aehueahuehaueahuheaea panda passa la no meu relato ver as fotos, da sua opinião? importante pra mim obrigado! Passando lá mutante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Junho 29, 2013 às 19:03 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 às 19:03 Parabéns pelos 112 panda Qto ao t4, será que pode ter alguma coisa a ver com o cálcio? Tipo, osteoporose dentária? (devo ta falando tanta abobrinha... mas enfim, não entendo disso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 30, 2013 às 14:01 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2013 às 14:01 Parabéns pelos 112 panda Qto ao t4, será que pode ter alguma coisa a ver com o cálcio? Tipo, osteoporose dentária? (devo ta falando tanta abobrinha... mas enfim, não entendo disso) Vira essa boca pra lá menina. Pode ser coisa pior kkkk!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Junho 30, 2013 às 14:05 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 às 14:05 sei lá! foi só um palpite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 1, 2013 às 11:09 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 às 11:09 eita cara. sei lá em o colateral que to tendo é o coração no cerebro literalmente tuntun tuntun tuntun tuntun tuntun as veias da testa estão visiveis, fazendo movimento peristatico de bombeamento é sinistro e a dor de cabeça de raxar isso com 300mcg de t4 só o clenb ta em 200mcg não sei dizer nada relacionado a dente meu palpite é que ele aumenta temperatura corporal, aumentando mais ainda dentro da boca, causando esses incomodos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Julho 1, 2013 às 11:52 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 às 11:52 eita cara. sei lá em o colateral que to tendo é o coração no cerebro literalmente tuntun tuntun tuntun tuntun tuntun as veias da testa estão visiveis, fazendo movimento peristatico de bombeamento é sinistro e a dor de cabeça de raxar isso com 300mcg de t4 só o clenb ta em 200mcg não sei dizer nada relacionado a dente meu palpite é que ele aumenta temperatura corporal, aumentando mais ainda dentro da boca, causando esses incomodos não deve ser do t4 saint... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados