Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

Vou postar treino de pernas de terça:

1- Agacho livre, 5 series: 50/60/70/80/90kg, rep em 10-10-8-6-5. Taquei foda-se no livre p 90kg. Vi video do Lee Haney e motivei a realiza-lo de novo. Foda é q pessoal olha. Menina na minha frente com 30kg me olhando no espelho. Faço careta e cuspo to nem aí...

2- Good morning, 2 series: 40/60kg. Senti mt a hernia aqui, cortei relações com isto.

3- Extensora, drops de 40 a 100kg.

4- agacho hack profundo. 4 series: 34/54/64/74kg. Nao precisa mt peso, negativa em 3-4s e parando no final p nao subir como mola. Mt pior assim.

5- Leg 90, 4 series: 100/150/200/230kg, rep em 18-16-14-10. Sim voltei nisso eu quero to com vontade.

6- Avanço unilateral, 65/75/85kg, rep em 12-10-7.

7- Gemeos em pé no hack. 6 series: 100/130/160/190kgx3, rep em 20-20-16-12-10-10. PQP arranjei lugar p socar mais peso, pantu inchada ainda hoje e doendo, legal.

Esteira 40min aliado com corrida e inclinação chegando a 12.

Foi foda esse dia kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje:

Aplicação ok. Vou parar com masteron. Sei lá, voltar com ele daqui a 3 semanas em dosagens maiores, e ir com hipertensivo daqui p frente. Ou guardar p usa-lo qnd estiver com bf bem baixo. Entrarei tb com clemb na semana q vem.

O q acham de aumentar dosagem de prop nas proximas semanas, seria ruim?

Enfim, dieta ok, aej de sempre ok. Treino de deltoide tb taquei foda-se e resolvi mudar.

Encolhimento aparelho, 6 series: 110/140/170/200/220/230kg. Ultima serie foi 7rep. Caramba tava sentindo q nao tava tao pesado assim, e tava até realizando mais lento q antes.

Encolhimento haney barra por tras, 105kg, 4 series, rep em 16-17-18-20.

Desenvolvimento sentado pegada lateral, aquec + 4series: 47/61/75/82/89kg, ultima com 3 rep pq foi osso demais.

Fly inverso com halteres de 17.5kg, rep em 9, 4 x. É serio tava leve, e cortei desenvolvimento unilateral devido a hernia e a dor, mas po se continuar assim semana q vem é halter de 20kg.

Remada alta corda no cross, RP´s, 45/55/65/75/85/95/105kg zerando a maquina, ultima serie com 7rep, imagina antes. Sério gente hoje foi tenso foi ignorancia, eu nunca tinha passado de 85kg, cheguei a 105 passando antes por 95 pra 10rep. Chega tá morfetico isso.

Puxada barra baixo pra cima nao sei o nome disso, 4 series, 75/85/95/105kg, rep em 14-12-10-8.

Encolhimento frontal com barra para trapezio 4 RP´s com 105kg, rep em 15-15-14-13.

Desenvolvimento sentado pronado, 5 series: 40/54/61/68/75kg, ultima serie em 4rep.

Pra ferrar de vez, scoth inverso p antebraço, 4 series: 19/26/33/40kg, rep em 10-19-9-8. Eu nao passava de 6rep p 33kg, cheguei a 40 com 7, e nao tava pesado.

45min treino, 45 minutos...

No fim bike horizontal 42min, level 6, menos 264kcal...

A tarde passando mal, fraco. Comi pao doce e melhorou um pouco. Chega horas q o corpo cansa, to em cetogenica a 11 dias. AMndei pao doce com metformina. Minhas calorias do dia nao chegaram a 1400kcal. Pasmem..



É foda minha trembo nao deve ser subdosada. Confio no meu contato lindo. Mas que porra, aumentando carga, e minha dose de proptest é infima. E querendo aumentar na nona semana pra 200mg dia de prop, o q acham?

Eu tava ate off do face 1 semana p evitar briga. Entro hoje e teve discussão. Eu tava ate querendo fechar aqui, nao por causa de tremb e tal, mas por causa de dor, chateação, desanimo. Eu desconto minha raiva na academia, e minhas dores estao tensas demais, mt msm. Nem eu to suportando, mas sei lá, vamos seguindo. Uma hora qnd nao der mais ai é q sumi.

Abraços!

E Amanda, vc tb anda hormonizada q eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de hoje:

Acordei 11:30, dormi 8hrs seguidas, q blz!! Claro q com 20 gostas e rivotril e melaton a vera kkkk!!!

Almocei, passou 3 hrs, 40min caminhada a te a endocrina:

Meu peso estava em 116kg (tava 118.6kg sexta passada). Gente, isso tá absurdo. Calça q serve em mim com apenas 100-98kg, ta servindo em mim agora msm com 116kg. Short caindo, entao nao é peso, e sim gordura corporal q abaixou bem. Falta mt ainda, mas tamo chegando. Psicologico me abomina, pois queria mt estar com 90kg, mas 116kg e baixando medida ta ok, mas lutar com minha mente ta foda. Falei p ela q desanimei de tentar emagrecer e ficar magro. Minha cintura se mantem em 100-99cm, msm com peso alto. Po nao to usando testo p reter, e msm assim to com peso alto. É a tireoide? Ok. Mas deve ter algo mais nao é possivel. Farei check up completo pela primeira vez na vida, deve ter algo mais, nao é possivel msm. Se eu usar deca e dura vou pra 140kg entao. Absurdo!!

Desisti de emagrecer, vamos tacar o foda-se. Este será...

O Diário de um suicida q vai se matar aos poucos daqui em diante.

Cansei.

joguei 4 capsulas franol e 60mg cafeina. E msm desanimado após isso fui p gym.

Esteira, inclinação 3, 7.0, eu corri 30min. 30min!!! Um gordo correr 30min nesse estagio, e sem sair bufando, é foda. Na verdade eu parei de correr apenas pq perna doia, e tenho sacar de correr em esteira nao.

Depois mais 30min inclinacao 10 4.6 ndando.

depois 10min bike e fim.

E sai morto. Um zumbi. Porra ec nao ta adiantando mais, semana q vem recomeço com clemb,

Quero anfetaminas!!

Fui pro ortopedista. Sim, de fato, estou com sindrome do tunel do carpo. Mt dor nas maos subindo pro ombro. Agora mais fisioterapia, remedaiada p dentro. Amanha arranco um dente do fundo, ta doendo o da frente sei la pq, deve ser do meu bruxismo e ta começando a aperta-lo mais. Porra vida ta foda.

Orem por mim, e me doem 100 mangos p esta justa causa.

Então, diario do suicida vai começar, q se foda viver. 100mg efedrina dia + 200mcg clemb + 300mcg t4 e 100mcg t3, vamos começar por ai. Fora remedio contra dores dores dores.

Será o melhor diario do forum! Ou eu seco ou eu engordo mt mais kkkk!

É sério eu to andando com sono, fadiga extrema, e dieta de 1500kcal vai pra 800kcal dia, e com direito a vomitos.

Foda-se!

Bjs!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

pSicologico hoje o q restava, foi no chão. Foi cagado, pisado, jogado no esgoto, e se juntou ao rio tietê.

Chateação extrema com pai de manhã, q perdi o rumo. Sabe, vontade de nem treinar mais, nem trabalhar. Fiquei sentado numa escadaria mais de uma hora sem rumo.

Enfim, comi algo meio podre, tomei uns estimulantes, me ergui e fui, sabe se lá pq.

Cheguei, e nao quis fazer guerrilha. Ahh faço essa porra e nao emagreço, então q se foda. Fui pedalando, deu 30min rapido. Tinha uma negra de uns 30 anos na bike ao lado e falou comigo. Eu tava de fone, fingi q nao ouvi 2 vezes, ela ficou insistindo, eu tirei um dos fones, ela disse: "tem que pedalar mais rápido". Conscientemente mandei um "foda-se faço do jeito qeu eu quiser", e pus meu fone.

É sério to desbocado. Quarta tava num elevador, entrou um cara e uma mulher, ai descemos e um amigo no segundo andar abriu a porta só p zoar ele de um time sei lá. Blablabla a porta fechou e abriu de novo, mandei um "oh caralho" bem alto q a mulher olhou p mim assustada. Kkkk.

Enfim, após 30min, treino:

Supino inclinado aparelho: aquec + 6. 50/70/80/90/100/110/120kg. rep em 15-10-10-8-7-6-4. - Esse tunel do carpo ferrado na mao direita ta me impedindo de socar peso q começar a dar choque pqp!

Crucifixo halter inclinado de 17.5kg, 20 rep.

Press reto. 4 series: 30/50/70/80kg.

Press inclinado: 20/40/60/70kg.

Voador, 10 em 10kg, de 55 até 85kg.

Pullover halter 30kg, 7-7.

---

Pulley frontal barra pegada inversa. 3 series: 75/85/95kg.

Remada pegada lateral, 45/55/65/75kg.

Rosca direta inversa, 22/28/34/40kg.

42min treino.

Bike 30min.

Apoós isso dentsita, arranquei um dente do fundo, deu ponto, coloco pivot e dente postiço semana q vem. AGora acaba anestesia ainda sangra, doi o ultimo dente do fundo, o da frente perto dos frontais pqp pqp. Tirei meu cordão de Chessus, virei ateu. Tenho bruxismo, vou dormir com algodão na boca.

Dormi de 15 as 18:30. Dor dor dor.

...



vou continuar acompanhando

boa sorte panda!

Vamos seguindo.



Putz, o Panda já manda aero que nem um doido, treino insano, AEs, clemb, EC, t3 e t4, 1500Kcal, e agora que a merda vai pegar preço! Não quero nem pensar o que ele planeja.

Força aí Panda :medieval:

E tem quem diz q genetica nao importa.

Mas to cansando, eu devo parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panda, o que eu percebo é que vc não ta bem, de vdd... psicologicamente falando

e no final isso acontece com todo mundo, o que não pode deixar é a coisa ir aumentando e aumentando pq senão o negócio desanda total. Faz o check up sim, pq se vc não ta perdendo peso com 1500 kcal, algo tá errado. Sério. Mas mais do que isso eu acho que vc devia ir num psicólogo(a), eu sei que homem tem mimimi preconceito pq acha que psicólogo é pra gente fraca mas nada a ver. Eu mesma sinto a maior vontade de ir, ninguém tem a mente totalmente no lugar e todo mundo tem problemas. Inclusive eu já pedi pra minha mãe e ela vai ver isso nas férias pra mim

Não sei muito o que dizer pra te ajudar mas eu me sinto mal vendo vc triste assim, nem te conheço muito bem mas é ruim pq vc é legal e considero cada pessoa que tenho amizade aqui no fórum, de vdd

Enfim, pensa nisso e boa sorte ai! Não abaixa a cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio para a trenbo. Tem 28 anos e mora com os pais? Sem querer julgar, mas se mora como tu aguenta mano?

E vendo a pseudo briga eu lembrei de um ditado:

"Briga de fórum é igual corrida na APAE. Você pode até ganhar, mas não deixa de ser um retardado." Sem ofensa ao pessoal da apae, mas o ditado é do tempo que dava pra chamar preto de preto e retardado de retardado.

Segue firme mano e para a trenbo heim, vai te deixar louco! ehehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...