Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi Panda,

está acabando o dia por aqui mas consegui ler as 13 páginas. Acho que vamos precisar fazer uma vaquinha para o velório, a quantidade de vezes que o Panda quase viu xezus está complicado... e ele ainda nem terminou o ciclo. Se fizer que nem o Saint que a cada semana que passa adiciona mais dorgas, aí é 100% de certeza.

Segue firme Panda, o shape está melhorando. E pára de se pesar na academia ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite a todos. Eu vou resumir mt os meus comentarios, mais devido a dor na mao direita. Hoje foi foda.

Deitei meia noite, só consegui dormir as 3 da madruga. Ainda levanei as 4, e dormi de novo e acordei 5:30. Banho, fazer refeição p levar, aplicação de 100mg trembo, 50mg prop e 40mg mast.

Mandei 1 ec ao acordar, e antes de sair de casa 50mcg t3. Esta semana está em 100mcg t3/dia.

35min aej caminhada, fiz minha refeição, cortando td carbo q der. Mandando picolinato cromo junto cm refeição.

Esperei 20-30min, mandei 80mg efedrina e 600mg cafeina, em 15min estava na gym.

Fui a bike, tiros de guerrilha em 45seg agora, e eu aumentando a intesnidade da força do pedal. Descanso de 30-50seg maximo, deu uns 22min no total, e saio com a coxa queimando.

TREINO:

Pulldown: 4 series: 60/90/120/150 drop 120 drop 90kg. Rep em 18-12-9-4-5-9.

Remada sentada barra pegada lateral. 3 series: 65/75/85kg, rep + 10.

Remada unilateral. 3 series: 50/65/75kg, rep em 12-10-9.

Cavalinho cross triangulo, 4 series 15seg descanso, 125kg, rep + 11.

Cavalinho cross barra reta, 3 series 125kg, rep em 10-7-6.

Puxada cross corda para dorsais, 4 series: 45/55/65/75 drop 35kg.

---

Peitoral:

Voador inverso, drops entre 25 e 65kg.

Supino reto halteres, 3 series: halteres de 25/30/30kg, rep em 11-8-6.

Supino reto barra, 3 series: 60-70-80, rep em 8-6-6. A muuuuitos meses nao realizava supino reto barra devido ao ombro, e queria aumentar os pesos, e por isso fui com força. Na primeira serie o q me deu foi caimbra na coxa pqp. Desidratação. Ainda bem q mandei potassio antes do treino.

Iria mandar chest press, mas quis nao.

Flexao graviton. 3 series: 75/75/85kg, rep em 12-10-7.

Rosca pulso halteres. 2x12.5 / 3x17.5 -- To largando de fazer isso, acho q é uma das causas q esta voltando minha dor na ulsa do antebraço direito e pulso.

55min treino, sem descontar 6x beber agua e banheiro 2 vezes.

No fim esteira, 42min, 4.40km, 440kcal a menos.

Começo com inclinação 8, 4.4, termino com inclinação 11, 5.4 . PQP!!!!!

Shake, 40min depois refeição.

Nao tinha ortopedista hoje, dor absurda e formigamento no dedo polegar e indicador do braço direita, subindo ate o antebraço. Medo de ser o q penso...

Nervo da palma da mao doendo mt. Apertei aquela porra umas 2 vezes com força q a dor quase me fez desmaiar na segunda vez.

Essa porra vai passar nem q seja na porrada. Mao meio dormente ate agora. Cheguei em casa as 17hrs, dormi ate as 19:30. Mijando mt. Nos dias de aplicação mando losartan, nos dias sem aplicação mando hidro. Vai ser assim e q se foda.

Abraços, e q eu melhore...



Bom dia panda

boa semana

!

Boa semana, bj a vc e sua irmã.



Oi Panda,

está acabando o dia por aqui mas consegui ler as 13 páginas. Acho que vamos precisar fazer uma vaquinha para o velório, a quantidade de vezes que o Panda quase viu xezus está complicado... e ele ainda nem terminou o ciclo. Se fizer que nem o Saint que a cada semana que passa adiciona mais dorgas, aí é 100% de certeza.

Segue firme Panda, o shape está melhorando. E pára de se pesar na academia ;)

Abraço

Olha, serei sincero. Meu animo tá viver está a msm de um Coleman precisando aplicar trembo. Deu p entender né?

Eu desconto minha raiva no treino, eu me maltrato pro treino, Nao treino p ter fisico p mulher, p agradar ngm. Minha genetica é uma merda, doenças idem. Eu vou chegar lá nem q no dia seguinte eu morra. Mas morrerei feliz. Mas faço uso consciente de tudo. Hipo 2x ao ano nem é mt kkkk!!

Esse é o primeiro ciclo, simples. Imaginem o segundo. MAs o tesão msm vai ser o terceiro. Já está na cabeça.

E me pesei na academia uma vez apenas este ano. Nunca mais rs.

Abraços!

---------------------------

---------------------------

Ah tirei medidas hoje. 145.2 de ombro a ombro, 45.4 de "Braçu", e 98.2cm cintura. Peso nao sei, só quinta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viciado

eu achava que eu era viciado

fazendo um ciclo pensando no outro

mas você faz um, pensa no outro e no outro

AFFZ PANDA

sai dessa vida

vai arrumar uma mulher cara PQPQ você vai morrer cara

100mcg de t3, o que é isso?

se cuida po

minha irmã não vai querer um cara que a tireoide não funcione pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viciado

eu achava que eu era viciado

fazendo um ciclo pensando no outro

mas você faz um, pensa no outro e no outro

AFFZ PANDA

sai dessa vida

vai arrumar uma mulher cara PQPQ você vai morrer cara

100mcg de t3, o que é isso?

se cuida po

minha irmã não vai querer um cara que a tireoide não funcione pro resto da vida

1 ciclo e é viciado? O q seria da vida sem planejamento? Vc tb mal ta terminando de ciclar e já montou seu protocolo lol!!

Eu ja tomo t4, ou seja, minha tireoide ja nao funciona lol2

Ja tenho mulher, tenho amante, nao fico no forum dia inteiro lol3

Me cuido, trabalho e treino lol4

lol5 pq é bonitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, vc pode trabalhar tempo todo, pode cumprir horario, pode ganhar salario e postar qnt quiser, mas eu nao vou la no seu diario te julgar te chamar de viciado, te julgar, falar mal de sua vida, falar q tem q arranjar mulher, q vc vai morrer e dar pitaco no q vc faz ou nao. Eu vou? Afinal vc faz o q quiser, e creio q vc saiba o q faz, e te respeito.

Agora o q eu faço, eu estudei, eu tenho noção, eu tenho 28 anos e pelo menos o basico eu deva saber. Pelo menos eu acho.

Eu to levando pelo lado da brincadeira, pra nao ser chato ou bruto. Pq te considero. Mas apenas nao julgue, é serio, nao to mt bem e nao quero explodir por bobagem de net.

Pessoal aqui baba ovo p mt gente q nao sabe metade do q ta fazendo.

Abraço fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY

Fera, vc pode trabalhar tempo todo, pode cumprir horario, pode ganhar salario e postar qnt quiser, mas eu nao vou la no seu diario te julgar te chamar de viciado, te julgar, falar mal de sua vida, falar q tem q arranjar mulher, q vc vai morrer e dar pitaco no q vc faz ou nao. Eu vou? Afinal vc faz o q quiser, e creio q vc saiba o q faz, e te respeito.

Agora o q eu faço, eu estudei, eu tenho noção, eu tenho 28 anos e pelo menos o basico eu deva saber. Pelo menos eu acho.

Eu to levando pelo lado da brincadeira, pra nao ser chato ou bruto. Pq te considero. Mas apenas nao julgue, é serio, nao to mt bem e nao quero explodir por bobagem de net.

Pessoal aqui baba ovo p mt gente q nao sabe metade do q ta fazendo.

Abraço fera.

http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, vc pode trabalhar tempo todo, pode cumprir horario, pode ganhar salario e postar qnt quiser, mas eu nao vou la no seu diario te julgar te chamar de viciado, te julgar, falar mal de sua vida, falar q tem q arranjar mulher, q vc vai morrer e dar pitaco no q vc faz ou nao. Eu vou? Afinal vc faz o q quiser, e creio q vc saiba o q faz, e te respeito.

Agora o q eu faço, eu estudei, eu tenho noção, eu tenho 28 anos e pelo menos o basico eu deva saber. Pelo menos eu acho.

Eu to levando pelo lado da brincadeira, pra nao ser chato ou bruto. Pq te considero. Mas apenas nao julgue, é serio, nao to mt bem e nao quero explodir por bobagem de net.

Pessoal aqui baba ovo p mt gente q nao sabe metade do q ta fazendo.

Abraço fera.

o fera

foi mal

foi só uma brincadeira, não tá aguentando a barra po?

sabe que é zoeira, se tem 28 anos deveria saber distinguir de quem vem pelo menos

sempre te respeitei e não vai ser diferente.

se tá estressado não precisa levar uma brincadeira inocente pro seu lado emocional/afetivo

eu sei bem dos problemas que você tem e tá passando, não é fácil.

me perdoe se te ofendi ou se te julguei, não foi a intenção panda, nunca foi :(

não vou mais brincar ok?

foi mal mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fera

foi mal

foi só uma brincadeira, não tá aguentando a barra po?

sabe que é zoeira, se tem 28 anos deveria saber distinguir de quem vem pelo menos

sempre te respeitei e não vai ser diferente.

se tá estressado não precisa levar uma brincadeira inocente pro seu lado emocional/afetivo

eu sei bem dos problemas que você tem e tá passando, não é fácil.

me perdoe se te ofendi ou se te julguei, não foi a intenção panda, nunca foi :(

não vou mais brincar ok?

foi mal mesmo :(

Eu tb tava brincando. Viu como uma "brincadeira" pode ser mal interpretada mano? Se eu fosse explodir, iria rolar umas voadoras e uns vai se fude e ratatata no meio do globo ocular.

Se eu ja aguentei zoação do firemann, o resto é tranquilo.

Abraço, se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...