Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

eu duvido que a velha tenha usado o termo "shape"... até eu jovem , tenho vergonha de falar shape..

ontem lembrei dos liars ... pq fui um.. um cara q nao me via desde 2011 , disse-me na academia, "nossa vc cresceu, oq ta tomando?"

eu falei : cara, só o basicão mesmo , hamburguer suíno e arroz branco na manteiga

(mentira falei: "comida")

dai ele, fez cara de incrédulo: "mas e whey pos treino?" eu : "bullshit" kkkk

a graça era contar q eu falei bullshit e a véia shape... viu como é ridiculo ..

diz um X pra foto:

Seu+Madruga%252C+fot%25C3%25B3grafo+-+re

Publicidade

Postado

eu duvido que a velha tenha usado o termo "shape"... até eu jovem , tenho vergonha de falar shape..

ontem lembrei dos liars ... pq fui um.. um cara q nao me via desde 2011 , disse-me na academia, "nossa vc cresceu, oq ta tomando?"

eu falei : cara, só o basicão mesmo , hamburguer suíno e arroz branco na manteiga

(mentira falei: "comida")

dai ele, fez cara de incrédulo: "mas e whey pos treino?" eu : "bullshit" kkkk

a graça era contar q eu falei bullshit e a véia shape... viu como é ridiculo ..

diz um X pra foto:

Seu+Madruga%252C+fot%25C3%25B3grafo+-+re

Na verdade ela disse shape msm. Se os "personais" da minha academia utilizam as palavras "mudar o shape", "Diminuir bodyfat" e "trocar banha por musculo", imagina como fica isso entre 17 e as 22hrs q tem 5 pessoas por aparelho na academia. Lamentável...

Postado

Academia lotada é uma bosta mesmo...ainda bem que lá onde ou malho não anda tão cheio... :)

Daqui a alguns meses vai começar a lotar pra temporada pré carnaval...ai as academias vão virar galinheiro (cheia de frangos :) )

Postado

Questão não é lotar (é sim!), questão é a demora, a conversa, as pessoas olhando e vindo falar com vc, é o revezamento 4x10kg no supino e por ai vai. Eu não gosto de me enturmar, to velho pra pagar de adolescente, então eu tenho q manter meu foco. E não vou pra paquerar ao contrario de 98% da galera. Entao, fica dificil...

Eu sou de longe o cara mais forte da academia (forte, e nao musculoso. Apesar q os musculosos lá tem a canela menor q meu antebraço), então é complicado. Nem revezar eu posso, pois se agacho com 100kg, a mulher quer agachar com 30kg. Então eu vou qnd tá vazio msm, e ligo o mode on no anti social.

Relaormi de 3 as 7:30. Mandei 50mcg t3, 1 EC, banho, comi 3 bife de hamburguer, pao, leite e shake. Esperei 1hrs, mandei 65mg efedrina e 600mg cafeina, 35min até a gym caminhada.

Mais uma vez um treino "Foda-se fichinha vou pegar td q eu quiser"

1- Rosca direta barra reta. 1 serie, 6RP. 45/55/65/75/85/95kg, rep em 11-10-9-8-6-4. Sim mandei 4rep em 95kg foda-se essa merda.

Minha mão direita ainda continua formigando, as vezes muito a ponto de incomodar. Tá ficando chato...

2- Rosca scoth. 5 series: 33/40/47/54/61kg, rep em 11-10-8-6-4.

3- Rosca unilateral aparelho, 4 series: 20/25/30/35kg. Sempre + 10.

4- Triceps supino. 4 series: 40/50/60/70kg, rep em 16/10/7/4.

5- Dips sentado 6 series em 135kg. Sempre acima de 8rep.

6- Triceps extesnora, 3 series: 40kg.

7- Rosca unilateral scoth. 19/26/26kg.

8- Rosca inversa scoth. 26kg 3 series:

38min.

No fim esteira. Comecei em inclinação 9 e 5.0 . Terminei em 5.5. 15min e pernas morrem.

Foda apenas a tremedeira. Manterei cetogenica fds inteiro.

Abraços!

Postado
Questão não é lotar (é sim!), questão é a demora, a conversa, as pessoas olhando e vindo falar com vc, é o revezamento 4x10kg no supino e por ai vai. Eu não gosto de me enturmar, to velho pra pagar de adolescente, então eu tenho q manter meu foco. E não vou pra paquerar ao contrario de 98% da galera. Entao, fica dificil...

Eu sou de longe o cara mais forte da academia (forte, e nao musculoso. Apesar q os musculosos lá tem a canela menor q meu antebraço), então é complicado. Nem revezar eu posso, pois se agacho com 100kg, a mulher quer agachar com 30kg. Então eu vou qnd tá vazio msm, e ligo o mode on no anti social.

Relaormi de 3 as 7:30. Mandei 50mcg t3, 1 EC, banho, comi 3 bife de hamburguer, pao, leite e shake. Esperei 1hrs, mandei 65mg efedrina e 600mg cafeina, 35min até a gym caminhada.

Mais uma vez um treino "Foda-se fichinha vou pegar td q eu quiser"

1- Rosca direta barra reta. 1 serie, 6RP. 45/55/65/75/85/95kg, rep em 11-10-9-8-6-4. Sim mandei 4rep em 95kg foda-se essa merda.

Minha mão direita ainda continua formigando, as vezes muito a ponto de incomodar. Tá ficando chato...

2- Rosca scoth. 5 series: 33/40/47/54/61kg, rep em 11-10-8-6-4.

3- Rosca unilateral aparelho, 4 series: 20/25/30/35kg. Sempre + 10.

4- Triceps supino. 4 series: 40/50/60/70kg, rep em 16/10/7/4.

5- Dips sentado 6 series em 135kg. Sempre acima de 8rep.

6- Triceps extesnora, 3 series: 40kg.

7- Rosca unilateral scoth. 19/26/26kg.

8- Rosca inversa scoth. 26kg 3 series:

38min.

No fim esteira. Comecei em inclinação 9 e 5.0 . Terminei em 5.5. 15min e pernas morrem.

Foda apenas a tremedeira. Manterei cetogenica fds inteiro.

Abraços!

Entendi, tu só quer fazer seu treino de boa e sem interrupções...

Teu treino não rende menos comendo pouco carbo não?

Postado

Bem pessoal formigamento na minha mão direita ainda continua, uma semana, sei não sei não...

Partir pra um AEJ, e com o estomago pegando fogo pedindo comida. Calma intestino delgado, logo logo vem bacon :)

Abraços!

Postado

Cara acompanho teu diario em off faz algum tempo, li o lance da hipoglicemia e me identifiquei muito, ja aconteceu uma situação identica a sua, fiz merda em tomar muita glicose antes do treino e enfim... me deu uma vontade de domir,mas daquelas pior doque quanto vc toma rohypnol(eu não tomo =P).

enfim, quando vi estava tonto,com a boca seca e gelada, suando frio e com um sono muito forte(mais pra desmaio mesmo).

no final comi umas bananas e esperei a morte chegar, mas estou aqui.

abraços.

Postado

Cara acompanho teu diario em off faz algum tempo, li o lance da hipoglicemia e me identifiquei muito, ja aconteceu uma situação identica a sua, fiz merda em tomar muita glicose antes do treino e enfim... me deu uma vontade de domir,mas daquelas pior doque quanto vc toma rohypnol(eu não tomo =P).

enfim, quando vi estava tonto,com a boca seca e gelada, suando frio e com um sono muito forte(mais pra desmaio mesmo).

no final comi umas bananas e esperei a morte chegar, mas estou aqui.

abraços.

Opa, seja bem vindo então.

Pois é, ja tive algumas hipo antes, mas neste dia foi o mais proximo que cheguei da morte. Pior q mente engane. Se tivesse deitado era babau.

Deu sorte msm, ainda bem q nao foi mt severa a hipo.

Td de bom, boa semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...