Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, postar aqui o treino de ontem:

Aplicação de 105mg trembo + proptest + mast nas msm dosagens.

Aplicação normal. 35min aej, refeição, guerrilha na bike 10 tiros com duração de 40seg e aumentando o peso no suporte. Deu uns 18min total, pois tiro 40-60seg de descanso.

treino:

1- Encolhimento maquina, 4 series: 130/160/190/220kg, rep em 26/14/10-7.

bi serie com encolhimento por tras na barra haney, 4 series, 115kg, rep até exaustão.

Chegamos em 220kg. E sim, primeira serie de 130kg com 26rep foi coisa de Deus. Sempre digo q a primeira serie define o treino todo. Se vc estiver bem no inicio o treino rende, senão...

3- Desenvolvimento militar aparelho pegada lateral. aquec + 4 series: 45/59/73/80/87kg drop 59 dp 38kg, rep ate a exaustão. Na ultima serie foram 4rep. Aumentei + 2kg em cada serie em comparação a semana passada. Eu inclino um pouco pra frente pra poder pegar bem atrás msm.

4- elevação unilateral em drops, halteres de 30/25/20/15/12/7.5/5/2.5. As 3 primeiras faço um de cada vez.

5- Fly inverso (mudei MUDEI). halteres de 14kg, rep em 10-9-9-8.

6- Desenvolvimento militar aparelho pegada pronada. 4 series: 45/59/66/73kg, até limite. Eunão consigo sentar e pegar as duas alças de uma vez. Eu dobro um braço, e então eu pego o outro. Mas meu braço tava tao inchado, e ombro, q nao tava dando kkkk!!

7- Remada alta cross com corda, 5 series: 45/55/65/75/85kg drop 55kg, rep + 10 em todas.

8- Encolhimento frontal com barra. Drops com 55/65/75/85/95/105kg, até o limite (sempre + 10). É série eu tirei halteres que nao dariam p passar de 80kg fora desconforto, e mudei p barra q pode socar mais peso e realizar com msm pegada.

9- Pulley frontal para trapezio, 65/75/85kg.

10 - Rosca inversa para antebraço, 30/36/42/48/54kg.

11- ABD sentado com peso, umas 10 series entre aumentar e descer peso.

No fim 45min bike. Acho q foi isso nao lembro do resto.

A noite minha tia me viu e disse "vc está tomando anabolisaaaaaaaaaantes. Olha a irmã do Dedé do cruzeiro, aplicou na barrga e está quase morrrrrrrrrrta (era lipostabil). Seus ombros estão grandesssssssss, duros."

Antes disso minha fisioterapeuta no RPG ficou me tocando. É sério,c omeçando a ficar chato já;



--------------------

Hoje eu almocei as 12. fui treinar as 16, só aero.

Mandei black mamba antes.

Eu vou na pior esteira, sem tv, sem som, sem ar, sem ventilador, com sol batendo na cara, com mudança de inclinação por alavanca...mas é lá atrás. Q bom. Alguem me encara, era gostosa, foda-se.

Eu mandei 7.2 e 2 na inclinação. Queria passar de 8minutos sabe. Eu cheguei a 17min, 2.10kg, e -200kcal. Eu fui ate o limite, pnatu doendo, sai tonto p ir urinar(hipertensivo ta me fazendo mijar mt). 17min! 5km poderia fazer em 42min. nada mal pra um gordo...

Voltei e fiz mais 35min esteira, inclinação 1 a 2, aumentando de 2.8 até 4.4 no fim. Sai tonto, suando.

Uma véia (sim véia, odeio mulheres acima de 50 de leg feia velha q se acha nova), veio em mim e disse: "Noooossa vc mudou mt seu shapeeee está de parabensssssssssss."

Eu disse: "Não preciso de seu parabens"

Eu tava tonto, suado, eu tava putinho, e sim eu sou anti social p caramba, ainda mais as 5:30 da tarde q só da putaiada na sua maioria. Eu quero nem olhar p ngm, então nao tenhoq ser simpático p ninguem.

A instrutora depois veio puxar assunto.Dela eu gosto, mas falo 2 palavras e babau.

Depois com pernas doendo passei no mercado comprar 1,5kg de carne de hamburguer por 11 dilmas. É barato, quero manter minha cetogenica.

+ 50min caminhada ate em casa com quase 6kg nas costas. É sério eu não vejo Deus a algum tempo.

Cheguei e deu dor de cabeça, ai comi e em breve morro na cama apos mandar letro e vit d.

Tenho mandado 75mcg t3 ao dia. Semana q vem aumento pra 100mcg.

É isso. Vamos levando.

Bjs, se cuidem. musiquinha proces!

http://www.youtube.com/watch?v=koW2QEYeeCY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não preciso de seu parabéns" lol...

Parece que tu gosta de fazer aeróbicos...como tu aguenta fazer tanto tempo? eu mal consigo ficar na esteira por 20 minutos... :)

É ótimo quando o treino rende e as cargas aumentam...dá até um gás pro próximo treino

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não preciso de seu parabéns" lol...

Parece que tu gosta de fazer aeróbicos...como tu aguenta fazer tanto tempo? eu mal consigo ficar na esteira por 20 minutos... :)

É ótimo quando o treino rende e as cargas aumentam...dá até um gás pro próximo treino

bons treinos

Academia lotada, vc sai da esteira tremendo e perna pesada, e vem uma véia me dizer essa como se ela fosse a pica das galaxias? Ah que ela volte lá fazer abdutora com 5kg e me deixe em paz!

E ah gatinha q me encarou antes, na rua de calça jeans me encarou de novo. Deixarei de ser gay, na proxima eu chego junto.

E eu não gosto de aero, eu apenas tenho que fazer, não é algo que eu possa escolher. È assim q funciona, assim como não posso deixar de comer bife de hamburguer frio e duro q frito de manha em casa. É triste mas é assim. :)

imagem do local onde o ligabo tirou as fotos

Tirei a foto do meu quarto:

tumblr_mb4ckcDBDi1rz58cgo1_500.jpg

com a minha texpix:

tumblr_mewyndDGVR1r5gyll.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAUHEAUHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEHAUEAHUEAH

vocês são comédia demais

o quarto do ligabo foi foda UHAEHUEAHUAEHUAEUHEAUHEAHUAUHUAEUHAEUHAE

porra tu dispensou a coroa, pelo menos um boquete da pra salvar dela po.

ja da um up no treino ;)

#fik dik

sua fisioterapeuta é comível?

meu você treina pesado demais, me ensina isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAUHEAUHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEHAUEAHUEAH

vocês são comédia demais

o quarto do ligabo foi foda UHAEHUEAHUAEHUAEUHEAUHEAHUAUHUAEUHAEUHAE

porra tu dispensou a coroa, pelo menos um boquete da pra salvar dela po.

ja da um up no treino ;)

#fik dik

sua fisioterapeuta é comível?

meu você treina pesado demais, me ensina isso

Percebeu q eu nao estou sozinho no meu quarto né? Percebeu?

Se eu tivesse 72 anos era viria a calhar. Eu não tenho, então não quero. Negócio é virar o rosto e ser rude, assim elas se apaixonam (na verdade é bem por aí msm).

Sim bastante. Ela tem namorado, mas tá tendo problemas.

Meu segredo está aqui:

myo-x%20mhp%20suplemento.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas.

Aplicação sussa. Eu perdi a hora hj, entao foi na correria kkkk.

Não fiz aej. Comi uns 3 bifes de hamburguer com um pao e leite com morando aqui em casa. 650kcal. 35min caminhada. mandei black mamba, 50mcg t3,

Na gym, mandei 11 tiros de bike guerrilha, tá foda o negocio.

Treino:

Era 10:30. Tava começando a encher a granja. Então hoje foi um dia "faça td q der na telha".

Supino inclinado aparelho: aquec + 6 series: 50/70/80/90/100/110/120kg. 120kg foi 4 rep, p ver como foi cruel o treino.

Terra smith: aquec + 4 series: 70/100/140/160/190.

chest press, 4 series: 40/50/60/70kg

Supino declinado, 3 series: 40/50/60kg, 4 rep.

Cruc reto halteres de 17.5kg, 28rep.

Pullover, 3 series: 20/25/25kg.

Pulley frontal triangulo 3 series chegando a 85kg p 6rep.

Pantu leg 180. 5 series pes posição normal, 5 em V e 5 em v inverso, com 125kg.

62min treino.

No fim esteira 30min. Começo em 3.2 e inclinação 2, e terminei em inclinação 9 e 4.4 . Cruel.

sd segunda sentindo mt formigamento na mao direita, intervalos de 15 em 15min, e duração de 10-20 seg. Tunel do carpo? Hernia? AVC? Ahhhhh.

Hoje tava carregando uma anilha de 5 kg, e senti meu dedo direito e indicador travar, como se tivesse o nervo contraindo. Foi tenso.

Abraços!



Noffa que cara grosso, rs.

Mas deve ser chato pra caralho esse povo enchendo o saco.

Nao sou grosso, sou sincero. Nao preciso do parabens dela msm.

Sim é chato, eu odeio.



o duro é que é assim mesmo

mulher gosta de nego assim

dificil!

HUEAHUHEAUHUEAHUEAHEA

mas o negocio é treinar

gym não é pra namorar velho

segue firme na luta

bom dia !

Homem bonzinho gosta de ser usado. E gym é pra treinar. Paquerar eu vou no baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...