Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

hahaha

nos encontramos no céu então

não era pra estar com tantas dores panda.

os hormonios eram pra estar dando um up na sua recuperação entre treinos...

o stano ajuda com dor tardia e recuperação

eu não sinto nada de nada quando uso ele... mas fode colesterol e articulação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigos, boa tarde.

Ontem eu quase descobri se Chessus realmente existe ou não. Não irei nem me focar no treino de segunda, que foi superiores focado em costas (acho q já postei né? To lerdo ainda). Enfim. Recomecei cetogenico, e no escritorio a tarde eu tava louco p tomar coca. Eu nao tomei, me segurei, ao inves disso comprei uma cx de leite integral e um shake de maça (4g carbo por poção junto com 200ml de leite). Tomei 400ml com isso, comi uns frangos, e ok.

Ok, chegou a noite, mandei mais 400ml, comi uns salpet (biscoito salgadinho), e mandei Meritor (1g metformina com 2g outra porra lá q nao lembro). Ok ok...

Deu 23hrs, tava arrumando td p ir embora, e em 3min de ajeitação, coração acelerou, comecei a suar mt, ser ar, e o corpo ficar geladissimo. Eu usei furosemida as 14hrs e tava urinando normal, sem caimbra e tal, td bem. Achei q fosse isso e bebi quase 1 L de agua. Sentei e nao passou.

A mente engana mt! Em 5 minutos é como se ela dissesse a mim mesmo "Poxa Ligabo, deixe no carpete um pouco, ai vc dorme e passa ao acordar." Meus amigos, faltou pouco eu nao ter deitado, e ir pro alem. Não sei como, mas um pouco antes de eitar, eu me dei conta: "PQP, estou com hipoglicemia."

Bateu desespero, nao tinha NADA mnaquele escritorio de açucar. Tava lutando contra mim msm, gelado, e lembrei q tinha uns restos de leite na geladeira. Misturei 2 cxs no shaker, deu uns 300-400ml, achei um shake de glicose escondido nao sei onde, misturei e bebi aquilo.

Coisa de 2 min, começou a melhorar. Tempo de ligar p uma amiga, e ir p casa (a pé 35min), com queixo ainda gelado e tremendo.

Até chegar em casa o corpo ja tava gelado de novo, comi bombom, arroz, coca, queijo, e apos 20min melhorou.

Caramba, foi florida.

Se eu tivesse deitado, eu teria entrado em coma e provavelmente morrido, pois msm chegando em casa e socando 200-300g carbo, ainda demorou p melhorar. Se eu nao morresse, iriam me encontra na manha seguinte deitado. Provavelmente teria ficado cego, ou com derrame.

Duas coisas:

O corpo (shape) muda na hora com insulina pqp. APós melhorar em casa e passar peloe spelho, tava bem seco, cortes nos ombros e tal. E isso pq foi metformina enao insulina. Insulina nao é de Deus...

E o sono é mt melhor. Deitei as 1, acordei as 6:40 assustado pro perder a hora. Dorme q nem Rei, e queria mt ficar deitado. Mt dor de cabeça, no corpo, mt dor msm. Catei 8 comprimidos de remedios, tomei, e fui tomar banho gelado. Assei uns bifes, e pela primeira vez, nao sai em jejum. Fiz uma farofa de 3 ovos, misturei com arroz e bebi com 300ml de coca, e comi um misto quente tb. Não é q gosto, mas foi necessario obvio.

Tava saindo, e meu tio chegou p buscar minha irmã. Ai pedi carona, Graças a Deus!

Porra trreino de pernas, e no meu estado (caralho minha coxa tava igual pedra pqp). Minha mente ja tava (faça um aero leve, e treine pouquinho).

Não!!!!!!

10 tiros de guerrilha na bike, 20min e ja tava suando.

E o treino q era p ser um lixo, foi MT bom!

Extensora 5 series ate 140kg.

Agacho hack negativa em 3-4seg e 1-2 seg parado, e não usando impulsão de mola, é pra fuder a perna msm: 5 series:

30kg, 50,60,70,80kg, rep em 9-8-7-6-5.

Leg 90, 4 series cadencia perfeita, pés nao tao juntos. 70/100/130/160kg. Sempre + de 12.

Na segunda serie a minha hernia doia mt, e qnd levantava mal coneguia andar. Foda-se!

Leg 180 pes juntos, 3 series, 105/115/125kg, igual pistão, sempre +20.

Mesa romana, 6 series. na terceira serique saiu corda do lugar, coloquei de volta na força, e continuei, se foda.

Flexora unilateral em pé, 3 series.

Pantu gemeos em pé, 125kg, neutro, sem,pre + 20.

55min treino.

Bioike sentada, 45min. |Eu nao aguentei ficar 10miun, tava morrendo. Comecei a ouvir Vivaldi, gosto mt. Cheguei aos 30m, ai fui ate 45min.

Banho, trabalhei metade expediente, sai, casa de avós, dormi de 14 as 16:20. Melhorzinho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, fotos que tirei hoje. Vou postar as de 2 semanas atrás, e as que tirei hoje para vcs perceberem e darem pitaco.

Lembrando que 3 semanas atrás estava com 108kg, e neste fds cheguei a 118kg, e com diuretico segunda e quase morte ontem, devo estar hoje entre 113-115kg.

Ou seja, to mais pesado hoje, mas creio q bf diminuiu. Tenho q me focar em perder a retenção, e pressionar mais a dieta, aero, treino, tudo!

Enjoy kkkk!

25/5:

dsc0001242modified.jpg

11/6:

dsc0001283.jpg

25/5:

dsc0001241modified.jpg

11/6:

dsc0001272.jpg

dsc0001271.jpg

dsc0001270.jpg

dsc0001269y.jpg

25/5:

dsc0001244modified.jpg

11/6: (Barriga normal e murchando barriga)

dsc0001265.jpg

dsc00012661.jpg

25/5:

dsc0001243modified.jpg

11/6:

dsc0001278.jpg

dsc0001288.jpg

Bom é isso aí, desculpem qq coisa. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra panda

ja melhorou o shape em

a primeira foto comparativa

os culotes vendo posteriormente, já diminuiram bem

e os braços, divisão bcp, tcp e delt já cortou bem também

eu notei uma grande diferença

parabéns, agora tenta fazer de tudo pra não morrer essa retenção não voltar, e foder com seu psico

mantenha-se focado

cuidado com os veneno

aplica aplica aplica mais cuidado pra não morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não abriu as fotos no meu celular :(

Sorte sua to de cueca.

porra panda

ja melhorou o shape em

a primeira foto comparativa

os culotes vendo posteriormente, já diminuiram bem

e os braços, divisão bcp, tcp e delt já cortou bem também

eu notei uma grande diferença

parabéns, agora tenta fazer de tudo pra não morrer essa retenção não voltar, e foder com seu psico

mantenha-se focado

cuidado com os veneno

aplica aplica aplica mais cuidado pra não morrer

Melhorou um pouquinho. AGora é focar em aeros mais intensos e acabar com esta borda que ainda resta.

Realmente tb notei diferença, até mais do q esperava. Nao sei até qnt a hipo no dia anterior contribuiu(??), mas veremos nas proximas fotos. Essa semana apenas que aumentei para 105mg tremb, e devo add stano nas semanas finais (se é q vc me entende) :)

Mandando hipertensivo td dia, e hoje já mijei mais de 4 litros. Depois posto me treino de hoje q durou 62min e fui beebr água 7 vezes e fui no banheiro 4 vezes!

E só mandei 12,5mg hidro... maldita retenção!

E hoje eu tossi pra caramba na aplicação. Trembo rules!!

Abraços!

Como você mesmo disse,BF já diminuiu,agora é perder essa retenção,cara seus ombros estão ficando massa!

Hipoglicemia é foda,não pode vacilar mesmo.

BF diminuiu, e estou mais pesado. Vai entender... acredito q a creatina a 2 semans fora fez mt diferença...

E sim, quase morri, mas é bom p acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...