Saintgraal 3462 Postado Junho 10, 2013 às 16:33 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 às 16:33 hahaha nos encontramos no céu então não era pra estar com tantas dores panda. os hormonios eram pra estar dando um up na sua recuperação entre treinos... o stano ajuda com dor tardia e recuperação eu não sinto nada de nada quando uso ele... mas fode colesterol e articulação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 11, 2013 às 19:49 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 às 19:49 Amigos, boa tarde. Ontem eu quase descobri se Chessus realmente existe ou não. Não irei nem me focar no treino de segunda, que foi superiores focado em costas (acho q já postei né? To lerdo ainda). Enfim. Recomecei cetogenico, e no escritorio a tarde eu tava louco p tomar coca. Eu nao tomei, me segurei, ao inves disso comprei uma cx de leite integral e um shake de maça (4g carbo por poção junto com 200ml de leite). Tomei 400ml com isso, comi uns frangos, e ok. Ok, chegou a noite, mandei mais 400ml, comi uns salpet (biscoito salgadinho), e mandei Meritor (1g metformina com 2g outra porra lá q nao lembro). Ok ok... Deu 23hrs, tava arrumando td p ir embora, e em 3min de ajeitação, coração acelerou, comecei a suar mt, ser ar, e o corpo ficar geladissimo. Eu usei furosemida as 14hrs e tava urinando normal, sem caimbra e tal, td bem. Achei q fosse isso e bebi quase 1 L de agua. Sentei e nao passou. A mente engana mt! Em 5 minutos é como se ela dissesse a mim mesmo "Poxa Ligabo, deixe no carpete um pouco, ai vc dorme e passa ao acordar." Meus amigos, faltou pouco eu nao ter deitado, e ir pro alem. Não sei como, mas um pouco antes de eitar, eu me dei conta: "PQP, estou com hipoglicemia." Bateu desespero, nao tinha NADA mnaquele escritorio de açucar. Tava lutando contra mim msm, gelado, e lembrei q tinha uns restos de leite na geladeira. Misturei 2 cxs no shaker, deu uns 300-400ml, achei um shake de glicose escondido nao sei onde, misturei e bebi aquilo. Coisa de 2 min, começou a melhorar. Tempo de ligar p uma amiga, e ir p casa (a pé 35min), com queixo ainda gelado e tremendo. Até chegar em casa o corpo ja tava gelado de novo, comi bombom, arroz, coca, queijo, e apos 20min melhorou. Caramba, foi florida. Se eu tivesse deitado, eu teria entrado em coma e provavelmente morrido, pois msm chegando em casa e socando 200-300g carbo, ainda demorou p melhorar. Se eu nao morresse, iriam me encontra na manha seguinte deitado. Provavelmente teria ficado cego, ou com derrame. Duas coisas: O corpo (shape) muda na hora com insulina pqp. APós melhorar em casa e passar peloe spelho, tava bem seco, cortes nos ombros e tal. E isso pq foi metformina enao insulina. Insulina nao é de Deus... E o sono é mt melhor. Deitei as 1, acordei as 6:40 assustado pro perder a hora. Dorme q nem Rei, e queria mt ficar deitado. Mt dor de cabeça, no corpo, mt dor msm. Catei 8 comprimidos de remedios, tomei, e fui tomar banho gelado. Assei uns bifes, e pela primeira vez, nao sai em jejum. Fiz uma farofa de 3 ovos, misturei com arroz e bebi com 300ml de coca, e comi um misto quente tb. Não é q gosto, mas foi necessario obvio. Tava saindo, e meu tio chegou p buscar minha irmã. Ai pedi carona, Graças a Deus! Porra trreino de pernas, e no meu estado (caralho minha coxa tava igual pedra pqp). Minha mente ja tava (faça um aero leve, e treine pouquinho). Não!!!!!! 10 tiros de guerrilha na bike, 20min e ja tava suando. E o treino q era p ser um lixo, foi MT bom! Extensora 5 series ate 140kg. Agacho hack negativa em 3-4seg e 1-2 seg parado, e não usando impulsão de mola, é pra fuder a perna msm: 5 series: 30kg, 50,60,70,80kg, rep em 9-8-7-6-5. Leg 90, 4 series cadencia perfeita, pés nao tao juntos. 70/100/130/160kg. Sempre + de 12. Na segunda serie a minha hernia doia mt, e qnd levantava mal coneguia andar. Foda-se! Leg 180 pes juntos, 3 series, 105/115/125kg, igual pistão, sempre +20. Mesa romana, 6 series. na terceira serique saiu corda do lugar, coloquei de volta na força, e continuei, se foda. Flexora unilateral em pé, 3 series. Pantu gemeos em pé, 125kg, neutro, sem,pre + 20. 55min treino. Bioike sentada, 45min. |Eu nao aguentei ficar 10miun, tava morrendo. Comecei a ouvir Vivaldi, gosto mt. Cheguei aos 30m, ai fui ate 45min. Banho, trabalhei metade expediente, sai, casa de avós, dormi de 14 as 16:20. Melhorzinho. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 12, 2013 às 03:37 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 às 03:37 Bem pessoal, fotos que tirei hoje. Vou postar as de 2 semanas atrás, e as que tirei hoje para vcs perceberem e darem pitaco. Lembrando que 3 semanas atrás estava com 108kg, e neste fds cheguei a 118kg, e com diuretico segunda e quase morte ontem, devo estar hoje entre 113-115kg. Ou seja, to mais pesado hoje, mas creio q bf diminuiu. Tenho q me focar em perder a retenção, e pressionar mais a dieta, aero, treino, tudo! Enjoy kkkk! 25/5: 11/6: 25/5: 11/6: 25/5: 11/6: (Barriga normal e murchando barriga) 25/5: 11/6: Bom é isso aí, desculpem qq coisa. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrleonardi 13 Postado Junho 12, 2013 às 04:39 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 às 04:39 não abriu as fotos no meu celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 12, 2013 às 12:54 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 às 12:54 porra panda ja melhorou o shape em a primeira foto comparativa os culotes vendo posteriormente, já diminuiram bem e os braços, divisão bcp, tcp e delt já cortou bem também eu notei uma grande diferença parabéns, agora tenta fazer de tudo pra não morrer essa retenção não voltar, e foder com seu psico mantenha-se focado cuidado com os veneno aplica aplica aplica mais cuidado pra não morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Junho 12, 2013 às 13:49 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 às 13:49 Como você mesmo disse,BF já diminuiu,agora é perder essa retenção,cara seus ombros estão ficando massa! Hipoglicemia é foda,não pode vacilar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 12, 2013 às 14:48 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 às 14:48 eu nunca tive essa parada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 12, 2013 às 21:26 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 às 21:26 não abriu as fotos no meu celular Sorte sua to de cueca. porra panda ja melhorou o shape em a primeira foto comparativa os culotes vendo posteriormente, já diminuiram bem e os braços, divisão bcp, tcp e delt já cortou bem também eu notei uma grande diferença parabéns, agora tenta fazer de tudo pra não morrer essa retenção não voltar, e foder com seu psico mantenha-se focado cuidado com os veneno aplica aplica aplica mais cuidado pra não morrer Melhorou um pouquinho. AGora é focar em aeros mais intensos e acabar com esta borda que ainda resta. Realmente tb notei diferença, até mais do q esperava. Nao sei até qnt a hipo no dia anterior contribuiu(??), mas veremos nas proximas fotos. Essa semana apenas que aumentei para 105mg tremb, e devo add stano nas semanas finais (se é q vc me entende) Mandando hipertensivo td dia, e hoje já mijei mais de 4 litros. Depois posto me treino de hoje q durou 62min e fui beebr água 7 vezes e fui no banheiro 4 vezes! E só mandei 12,5mg hidro... maldita retenção! E hoje eu tossi pra caramba na aplicação. Trembo rules!! Abraços! Como você mesmo disse,BF já diminuiu,agora é perder essa retenção,cara seus ombros estão ficando massa! Hipoglicemia é foda,não pode vacilar mesmo. BF diminuiu, e estou mais pesado. Vai entender... acredito q a creatina a 2 semans fora fez mt diferença... E sim, quase morri, mas é bom p acordar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSO 143 Postado Junho 12, 2013 às 23:58 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 às 23:58 Acompanhando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 13, 2013 às 02:15 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 às 02:15 Acompanhando... Bem vindo seja, mas traga cerveja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados