Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

é fly inverso hahahahaha

ja que vc vai fuder tudo, eu entraria com lipo não invasiva TSD

lipocavitação TSD

tratamento com eletrochoque TSD

dormir sem coberta na camera de frigorífico, ou no ar condicionado a 0 ºc TSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é fly inverso hahahahaha

ja que vc vai fuder tudo, eu entraria com lipo não invasiva TSD

lipocavitação TSD

tratamento com eletrochoque TSD

dormir sem coberta na camera de frigorífico, ou no ar condicionado a 0 ºc TSD

Vc me deletou do face. Está td acabado entre nós!

Vou entrar com urinoterapia do tio dhalsin e viver de luz!

seguindo

seguindo

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panda em relação a retenção,achei essas palavras do Dudu Haluch interessante:

RETENÇÃO, dieta e hormônios (DUDU)

Muitos usuários de esteroides novatos, e até mesmo alguns experientes, estão sempre a depositar toda fé nas drogas (hormônios, thermogênicos, diuréticos, etc), e acreditam que o simples fato de usarem drogas que não aromatizam ou esteroides com efeitos anti-estrogênicos (masteron, primobolan) irão ter ganhos sem nenhuma retenção independente da dieta (bulk, cutting). Pior é aqueles que atribuem toda retenção ao sódio da dieta, aí fazem dieta restringindo sódio ao extremo e/ou mesmo fazendo a bobagem de usar diuréticos constantemente. Nosso corpo é uma máquina inteligente, que funciona melhor dentro de condições naturais de equilíbrio, principalmente hormonal, mas alterações agressivas na dieta também podem afetar muito esse equilíbrio. Podemos entender melhor o mecanismo de retenção e sua relação com a dieta através de 3 hormônios principais: estrogênio (também progesterona), insulina e aldosterona. Quando você está num ciclo de esteroides com drogas que aromatizam ou aumentam/potencializam efeitos do estrogênio (testosterona, dianabol, boldenona, nandrolonas), esse aumento do estradiol (estrogênio) será um dos maiores se não o principal causador da retenção de líquidos , e esse feito só poderá ser atenuado com o uso de drogas anti-estrogênicas (IA's, SERM's, esteroides anti-estrogênicos).

Se você está em uma dieta contest restringindo carboidratos é muito provável que uso de anti-estrogênicos já darão conta de mandar boa parte da retenção embora, mas se você está em uma dieta para ganho de massa (Bulk), é muito provável que mesmo usando drogas com baixa aromatização com antiestrógenos (anastrozol, letrozol, tamoxifeno, proviron, etc) e esteroides que não causem retenção (oxandrolona, stanozolol, trembolona, etc), ainda fique bem retido por estar em uma dieta rica em carboidratos. Ao ingeir um alimento rico em carboidrato, em especial simples como como sacarose, frutose e lactose, o nosso organismo estimula a produção de insulina, hormônio que coloca a glicose pra dentro das células, a qual estimula concomitantemente a retenção de água e sódio, então se você já tem muito sódio na dieta já é um agravante, além do excesso de carboidratos. Logo, querer crescer seco exige não só uma escolha inteligente dos hormônios, mas também um controle mais cuidadoso nos carboidratos da dieta, e nem sempre vejo como vantagem esse tipo de abordagem, uma vez que pode limitar muito sua evolução. Então fica claro porque grande parte dos fisiculturistas amadores e profissionais ficam com muita retenção em OFF season mesmo abusando de GH e anti-estrogênicos, já que muitos estão usando alta testosterona, insulina e uma dieta rica em carboidratos.

Embora o excesso de sódio seja prejudicial, dificilmente ele vai ter uma influência tão grande na retenção como o estrogênio e os carboidratos, então o melhor é deixá-lo dentro dos limites recomendados em geral, e cortá-lo da dieta pode provocar um efeito contraprodutivo, uma vez que vai aumentar a sensibilidade do corpo ao sódio. Quando eliminamos o sal da dieta¸ inicialmente podemos perder peso com a eliminação hídrica¸ mas se a restrição de sódio se prolongar¸ poderá ocasionar como efeito rebote um pico na liberação de aldosterona¸ que é um hormônio secretado pela glândula adrenal que ajuda o corpo a manter o equilíbrio eletrolítico preservando sódio dentro da célula. Níveis excessivos de aldosterona acabam criando retenção hídrica¸ um efeito justamente contrário do que se espera. Já níveis muito baixos¸ podem indicar excesso de sal na dieta. Ou seja¸ se mantermos uma administração constante¸ mas controlada de sódio¸ esse hormônio não será acionado demasiadamente.

Usar diuréticos para tirar retenção é outra estupidez, porque além do efeito rebote após o uso, são drogas catabólicas que prejudicam a absorção de nutrientes pelo organismo, e se você usa hormônios, você vai mandar boa parte da droga embora também (não é por acaso que diuréticos são usados por muitos atletas para fugir do doping).

Dieta e hormônios andam juntos meus amigos.

ABRAÇOS, DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panda em relação a retenção,achei essas palavras do Dudu Haluch interessante:

RETENÇÃO, dieta e hormônios (DUDU)

Muitos usuários de esteroides novatos, e até mesmo alguns experientes, estão sempre a depositar toda fé nas drogas (hormônios, thermogênicos, diuréticos, etc), e acreditam que o simples fato de usarem drogas que não aromatizam ou esteroides com efeitos anti-estrogênicos (masteron, primobolan) irão ter ganhos sem nenhuma retenção independente da dieta (bulk, cutting). Pior é aqueles que atribuem toda retenção ao sódio da dieta, aí fazem dieta restringindo sódio ao extremo e/ou mesmo fazendo a bobagem de usar diuréticos constantemente. Nosso corpo é uma máquina inteligente, que funciona melhor dentro de condições naturais de equilíbrio, principalmente hormonal, mas alterações agressivas na dieta também podem afetar muito esse equilíbrio. Podemos entender melhor o mecanismo de retenção e sua relação com a dieta através de 3 hormônios principais: estrogênio (também progesterona), insulina e aldosterona. Quando você está num ciclo de esteroides com drogas que aromatizam ou aumentam/potencializam efeitos do estrogênio (testosterona, dianabol, boldenona, nandrolonas), esse aumento do estradiol (estrogênio) será um dos maiores se não o principal causador da retenção de líquidos , e esse feito só poderá ser atenuado com o uso de drogas anti-estrogênicas (IA's, SERM's, esteroides anti-estrogênicos).

Se você está em uma dieta contest restringindo carboidratos é muito provável que uso de anti-estrogênicos já darão conta de mandar boa parte da retenção embora, mas se você está em uma dieta para ganho de massa (Bulk), é muito provável que mesmo usando drogas com baixa aromatização com antiestrógenos (anastrozol, letrozol, tamoxifeno, proviron, etc) e esteroides que não causem retenção (oxandrolona, stanozolol, trembolona, etc), ainda fique bem retido por estar em uma dieta rica em carboidratos. Ao ingeir um alimento rico em carboidrato, em especial simples como como sacarose, frutose e lactose, o nosso organismo estimula a produção de insulina, hormônio que coloca a glicose pra dentro das células, a qual estimula concomitantemente a retenção de água e sódio, então se você já tem muito sódio na dieta já é um agravante, além do excesso de carboidratos. Logo, querer crescer seco exige não só uma escolha inteligente dos hormônios, mas também um controle mais cuidadoso nos carboidratos da dieta, e nem sempre vejo como vantagem esse tipo de abordagem, uma vez que pode limitar muito sua evolução. Então fica claro porque grande parte dos fisiculturistas amadores e profissionais ficam com muita retenção em OFF season mesmo abusando de GH e anti-estrogênicos, já que muitos estão usando alta testosterona, insulina e uma dieta rica em carboidratos.

Embora o excesso de sódio seja prejudicial, dificilmente ele vai ter uma influência tão grande na retenção como o estrogênio e os carboidratos, então o melhor é deixá-lo dentro dos limites recomendados em geral, e cortá-lo da dieta pode provocar um efeito contraprodutivo, uma vez que vai aumentar a sensibilidade do corpo ao sódio. Quando eliminamos o sal da dieta¸ inicialmente podemos perder peso com a eliminação hídrica¸ mas se a restrição de sódio se prolongar¸ poderá ocasionar como efeito rebote um pico na liberação de aldosterona¸ que é um hormônio secretado pela glândula adrenal que ajuda o corpo a manter o equilíbrio eletrolítico preservando sódio dentro da célula. Níveis excessivos de aldosterona acabam criando retenção hídrica¸ um efeito justamente contrário do que se espera. Já níveis muito baixos¸ podem indicar excesso de sal na dieta. Ou seja¸ se mantermos uma administração constante¸ mas controlada de sódio¸ esse hormônio não será acionado demasiadamente.

Usar diuréticos para tirar retenção é outra estupidez, porque além do efeito rebote após o uso, são drogas catabólicas que prejudicam a absorção de nutrientes pelo organismo, e se você usa hormônios, você vai mandar boa parte da droga embora também (não é por acaso que diuréticos são usados por muitos atletas para fugir do doping).

Dieta e hormônios andam juntos meus amigos.

ABRAÇOS, DUDU HALUCH

Eu já havia lido sobre, mas agradeço.

Eu realizo cetogenica, entao meus carbosja sao baixos. nao usava diuretico ou hiper a mais de 6 meses. Então, é mt coisa obscura.

Detalhe q minhas roupás estao largas, e mandei furo ontem, e de 118 fui p 112kg. Tenso...

Abraços!

Bem, pessoal. Amanha ja aumento tremb p 100mg, e devo mandar 20mg tamox td dia antes do treino. T3 com t4 ao acordar, e 25mcg t3 antes das refeições q conter mais de 30g carbo, junto com metformina. Apesar q retornei a cetogenica, e pretendo manter menos de 30g dia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo na fé pandoca

li o texticulo do gabrielwhey, não tinha lido sobre ainda.

cara, não acha interessante reduzir um pouco a efedrina ?

acho que ta muito

Não se preocupe. Se eu tiver um piripaque eu te aviso.

Pandênha, fico acompanhando isso daqui pelo Gmail, kkkkkkk

Vc postou as fotos ? vi vc dizendo um dia desses aí que tirou, mas q nao ia postar..

no fim das contas postou ?

rs. Td bem sumida? Eu praticamente abandonei o face, e apenas postei um texto enorme mandando todos a merda, mas evitei de vc ler, e mais alguns. Entao é só por aqui msm, e olhe lá.

Eu postei as fotos de 2 semanas atras, e só. Nao tem pq eu postar outras agora, pois agora q comecei a guerra p secar, entao nao tem mt diferença assim.

Bjs, se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs. Td bem sumida? Eu praticamente abandonei o face, e apenas postei um texto enorme mandando todos a merda, mas evitei de vc ler, e mais alguns. Entao é só por aqui msm, e olhe lá.

Eu postei as fotos de 2 semanas atras, e só. Nao tem pq eu postar outras agora, pois agora q comecei a guerra p secar, entao nao tem mt diferença assim.

Bjs, se cuida.

Tudo bem maninho..

O face tem cada coisa, que só a paciência msm, kkkkkkkk.. Te entendo..

Então, essas fotos vc postou aqui mesmo ou estão no seu outro link ? quero ver :D

Sucesso na guerra

se cuida tbm mano ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo fds.

Fechei sexta com 118kg, vcs sabem. Fechei domingo com 113kg, hoje ainda nao sei.

Sexta semana: Dia 10/6/2013.

AE´s: 105mg tremb + 50mg prop + 40mg mast. - Aumentei tremb, jogo 1,4ml na seringa. 1ml é 75mg, entao fica em torno de 105-110mg.

T3: 50mcg

EC ao acordar. Black mamba + 400mg cafeina antes treino (65mg efedra + 600mg cafeina), começando a jogar mais um ou 2 ec a tarde, vai ficar entre 95-110mg efedra ao dia, q se foda, morrer morreu.

T3 vou jogando 25mcg antes de cada refeição com mais de 30g carbo.

Cetogenica extrema.

Tirei t4. Quero ficar apenas com t3 e ver como corpo reage.

12,5mg hidro + 50mg losartan (Corus). Aproveitar q estou sentindo mt dor em tds os aspectos, e ligar o foda-se. Nao se preocupem se eu ficar um pouco mais ausente. Hoje de manha até p me virar e aplicar nos gluteos tava ruim, doendo rins. Aplicação demorou mais q normal, mas foi. Apliquei e doeu, ai tirei e apliquei em outro lugar, e foi de boa.

35min aej, refeição, blablabla vcs ja sabem.

Na gym, 9 tiros de guerrilha cardio na bike. Aumentando 1 tiro a cada 1-3 dias, e vai assim td dia daqui p frente.

TREINO:

Costas:

Bi serie em todas:

Pulldown. aquec + 3 series: 60/90/120/140kg drop 90-60, até limite.

Cavalinho cross com triangulo. 3 series com 115kg.

remada sentada pronada, 3 series: 60/70/90 drop 60, rep em 13-11-9-9.

cavalinho cross barra reta. 3 series, 115/105/105kg.

remada unilateral, 3 series: 50/60/70kg, rep em 11-10-10.

Puxada cross com corda, 4 series: 45/55/65/75 drop 45kg.

Peito:

Voador inverso para peitoral: RP. 40kg, rep em 13-10 / 50kg, rep em 10-7 drop 40kg 7rep drop 30kg 7rep drop 20kg 10rep.

Supino reto halteres, 4 series: halteres de 25kg, rep em 9-7 / halteres de 30kg, rep em 7-5 drop 12kg + 10rep. -- Sim cheguei nos 60kg nos halteres pqp!!

Rosca pulso Rp, 12,14,16,18kg, rep em 8-9-8-6.

55min treino.

Esteira:

7min corrida inclinação 2, 7.2 - É o q aguento devido as dores, mas aumentarei 30sg no minimo por dia.

+ 35min andando, chegando a inclinação em 7, e velocidade em 4.4.

Alem de ensopado, saio com ansia de vomito, meio tonto. É um bom sinal. Como disse quero sair da zona de conforto, q era a bicicleta horizontal. Na bike bmp ficava entre 90-110, na esteira msm andando nao abaixava de 130 nunca! E depois da corrida msm andando chegava em 150 facil. Calorias apos 40min estava em 330. Minha media na bike era 100kcal a cada 15-17min, entao tb melhorou. Fora q inclinação força mt panturrilha, e por isso batimento acelera.

Após 50min, refeição, e manterei dieta extrema por hoje. Começo de uma nova cetogenica.

Eu tenho sentido mt dor. Dor fisica eu suporto, eu ja acordo com dor td dia. Dor psicologica tenho tido, mas tb suporto. Pior é a dor sentimental, msm q sem motivos. Sabado fiquei mt mal, alucinação, e nao sei como suportar isso. Enfim, minha raiva eu jogo na academia, e tenho q começar a ir treinar as 6 em ponto! Odeio, eu simplesmente odeio, pessoas me chamando e querendo conversar. Sou anti social, mas estou demais, alem de enrolar palavras. Tenho consulta com neuro quinta, talvez retorne msm com ritalina.

Aqui tem algo q me faz chorar:



Tudo bem maninho..

O face tem cada coisa, que só a paciência msm, kkkkkkkk.. Te entendo..

Então, essas fotos vc postou aqui mesmo ou estão no seu outro link ? quero ver :D

Sucesso na guerra

se cuida tbm mano ♥

Postei aqui, deve estar na pagina 4 ou 5. Fuça q acha pois nem eu sei, mas nao ta perdendo nada nao kkkk.

Abraços mana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...