Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

nãaaaaao, nada de frango free bcaa e glutamina. só whey optmun golderrrrr

Fora o shit do Jay.

huaeuhaehueauheahueauheauheauheauhea

vocês são foda

ontem coloquei mais volume, gostei até.

Daqui a pouco passa o esquema pra nóis.

Panda onde treina tem anilhas fracionadas?Ou você aumenta 2 kg por treino mesmo?

Sim. Quando quero aumentar pego alguma anilha de 1 ou 2kg, ou então pego um halter de 2-3kg e jogo em cima. Gosto de aumentar de par em par, pois não fica um lado mais pesado que outro, tipo 2---2.

Bom dia. Hoje é off. Ja levantei as 8:30, tomei um copao de leite com mid shake, e um pão com 2 bidfes de hamburguer. 13hrs trampo até as 21hrs. Fico sem comer até as 11:30, e na gym farei corrida na esteira. Vamos ver até onde vou.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Levantamento lateral pronada sentado com halteres

como seria isso, nao consegui visualizar

é um levantamento terra , de lado, pronado, sentando , so que com halteres?

quem é o fanfarrão qeu monta sua ficha na academia?

ah que saudade dos treinos do "thi thi" vulgo TM liar

obliquos no cross 3 set rest pause, e depois drop na utlima

(....)20 exercícios relatados depois

treino show 30 minutos..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu postei o treino que fiz la no meu relato

clube dos trolls

HEAUHEAUHUEAHUEAHEA

hoje fiz um aej intercalando caminhada rapida com corrida

5h da matina

estou sem comer até agora

PROJETO XÔ RETENÇÃo

Eu vi o treino, tava de zoa.

Bonde dos trolls, a nova geração!

Com AEJ vc seca rapidinho.

Levantamento lateral pronada sentado com halteres

como seria isso, nao consegui visualizar

é um levantamento terra , de lado, pronado, sentando , so que com halteres?

quem é o fanfarrão qeu monta sua ficha na academia?

ah que saudade dos treinos do "thi thi" vulgo TM liar

obliquos no cross 3 set rest pause, e depois drop na utlima

(....)20 exercícios relatados depois

treino show 30 minutos..!!

Eu joguei isso no google:"levantamento sentado halteres pronado lateral"

E a primeira imagem foi esta:

Levantamento-lateral-com-inclinacao-pra-

Então, é isso aí.

O fanfarrão sou eu. Melhor do que pagar 30 conto pra instrutora me passar treino sem terra ou supino com mais de 40kg de carga, ou algo de 3x12, e por ai vai...

Thi thi é lenda. Viu o q ele postou no face? Que o Antoine é frango. Olha a moral do cara kkkk!!

Abraços!

Juro o fire ta precisando muito, mas muito de remédios pra cabeça hahahahahahaha.

A ritalina dele já está a caminho :nerd:

-----------------------

Pessoal, eu as vezes, tanto na net como pessoalmente, recebo elogias e criticas tipo estas:

- Você treina muito pesado, nao sei como aguenta.

- 1500kcal com seu ritmo diario? Como aguenta?

- Você faz muito aerobico, fora q faz em jejum. É tenso!

- Usa estimulante demais, nao passa mal?

- Vc tem insonia, pq ainda treina e levanta cedo pra isso?

Então, apesar de tudo, eu acho...que to numa zona de conforto do cacete!

Explico:

Muitos ja devem ter percebido q meu pós treino, é bike horizontal. Sento, faço 30-60min, bpm entre 100-120, e tal. Ok ok...

Mas eu poderia muito bem estar na esteira e realizar uma corrida aliada a caminhada, e em 20min, eu perderia as msm calorias q 60min de bike. É sério!

Hoje dei um choque de monstro no meu corpo. Sai de casa as 12hrs, mandei black mamba, 35min caminhada (não era AEJ), e na gym, fui na esteira mais horrivel, sem tv, que fica do lado da janela, com o sol na cara, sem ventilador e o escambau. Realizei 7min de corrida em 8.0 . Eu não tenho corrido mais devido ao joelho direito ferrado, menisco fudido e bursite, alem do joelho esquerdo não ser tão católico assim. Msm assim corri, e suei horrores, com inclinação em 3. Depois disso, eu queria parar, e fiquei mais 34min, com inclinação no fim chegando em 6, velocidade de 3.8 chegando a 5.2, e com 320 kcal a menos. Teve horas q eu tava tonto, e sai da esteira no fim molhado, e com ansia de vomito. É sério, tomei banho, shake, caminhei cansado, comi uma pipoca krokero (é sério, precisava de carbo), e após 90min melhorou. Foi tenso, eu quase vi Jesus...

Mas foi bom. E pretendo realizar esteira no fim dos treinos. E dsd esta semana, sempre começar o treino com guerrilha cardio na bike.

Apesar de meus treinos serem bem fortes, e os aeros e dieta tb, eu quero abandonar a zona de conforto onde for possivel. Eu tenho q começar a me ferrar novamente. Eu voltarei a tomar hipertensivo nos dias off masteron, e semana q vem parto pra 100mg efedrina dia, com cafeina, e amanha msm com 50mcg t3, juntamente com t4.

Vai ser o terror. Final da quinta semana. E se bobear aumento tremb pra 100mg a partir de amanha.

É isso irmãos, boa noite, e se cuidem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooora antes de relatar, vou contar uma historinha:

Apos o AEj e o lanchinho de princesa q eu fiz, fui saltitando alegremente pra academia, e feliz. Pooo eu to retido, e por isso ja tinha algum tempo q venho cogitando tirar crea, aumentar tremb, voltar com hipertensivo, jogar tamox td e tal. ontem apos mt tempo pesei no quarto, deu 110kg, legal. tava com 113kg 2 semanas atras, e irei me pesar numa balança profissional sabado. Msm retidão, vejo veias e o escambau, e medidas diminuem. Legal legal...

Enfim, treinei, fiz aero pós, até com corridinha. Ai fiz o q não deveria ter feito: fui pesar na balança da academia, algo q nao faço dsd ano passado. Ok ok pesei, e bateu...118kg!!

PQP PQP me deu vontade de chorar no chão, meu Deus pq Chessus!? Ahhhh como? t4-t3 ec mast cetogenica 1500kcal dia guerrilha td dia, correndo e o escambau, pq CHESSUS!??

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PQP!!!!

Eu nem tomei 3g de crea no pós, joguei o pote no lixo (mentira). Amanha ja começo com diuretico fds, hipertensivo td dia q nao aplicar, tamox pre treino, letro 1,25dsdn, cetogenica agora vai p 1300kcal/dia e endocrina q iria ver dia 10 joguei p dia 20. PQP!!!!

O q acontece comigo? Eu não sei, mas po, minhas calças estao caindo, e sinto retenção enorme nos superiores.

Enfim, sem panico. Amanha treino, e peso e me meço certinho, e vejo se tiro fotos p mim.

CARACOLES!!

Enfim, relatando...

Po vou relatar o q? Dieta normal, guerrilha pre, treino com supino inclinado a 118kg, terra chegando nos 190kg, chest press nos 65kg, um treino perfeito de foda, e com EC em 100mg dia de efedrina. Pós treino corrida 10min em 8.0 (po tenho menisco rompido, hernia e escambau, e nao corro a seculos, mas fiz com inclinação em nivel 2 e suando, e depois fiz mais 30min bike.

Começou a geurra! Nao quero mais manter volume nenhum, eu vou virar shakir. Daqui a 8 meses, eu vou estar com 90kg nem q eu perca tudo. Cansei dessa porra, eu vou cheirar inseticida pra pegar DNP, eu vou mandar 150mcg t3 dia com mais 200mcg de t4 de manha, eu vou me fuder de verdade. Termina esta quinta semana de ciclo, faltarao 7, e vai ser mt mais fudido q antes. Eu vou entrar com uma porrada de coisa, e remedio tb, nem q seja proibido.

Vai pegar fogo essa merda, ou perco ou morro. Cansei dessa palhaçada.

E é sério.

Bjinho a todos(as). Vou dor mir fb fdp nao funciona bp poooo!!

------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f9wdbbGZkOA#!

Abraços!



ooorra, gostei de ver panda, segue firme mano, sempre acompanhando por aqui, mas sem muito o que acrescentar por enquanto ;)

Pode acrescentar o q quiser, pq agora virou uma guerra fudida.



o jesus era negão?

aehueahuheauhueahueahuheauheauheauueahea

panda, esse levantamento terra com halteres, tá de zoa?

isso pra mim é fly inverso LOL

Hermes e Renato forever!

Não é levantamento terra com halteres. É um exercicio q vc faz sentado e com o corpo inclinado a frente, como está na foto. Ah eu sou leigo sei o noem dos exercicios não. Em cada lugar tem um nome. Igual mesa romana, em outros locais tem outro nome, e aqui em casa meu pai diz q é "mesa de viado." kkkk.



vc vai ganhando condicionamento panda, é normal se sentir assim no começo

mas pega leve ai véi

Condicionamento eu ja tenho algum, pois caminho entre 2 a 3horas por dia, fora o treino. Pra alguem do meu tamanho é foda, fora os aeros na academia. E essa trembo, realmente faz perder o folego sim, eu me pego do nada as vezes respirando fundo.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...