Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

porra queria eu treinar nessa intensidade com essas cargas

pqp

Carga nao significa nada, relaxe. Importante é estimular. Se vc consegue estimular com 20kg uma área q outro estimula apenas com 50kg, no final se chega no msm ponto. E a proposito: Eu sou louco.

Postado

Carga nao significa nada, relaxe. Importante é estimular. Se vc consegue estimular com 20kg uma área q outro estimula apenas com 50kg, no final se chega no msm ponto. E a proposito: Eu sou louco.

obrigado

isso clareia minha mente

minha cabeça dura

os caras criticando e pregando la no meu relato, e eles tem razão

mas na hora é foda, você parece que nao sente pegar, nao fica satisfeito

tenho problemas psicologicos LOL

Postado

obrigado

isso clareia minha mente

minha cabeça dura

os caras criticando e pregando la no meu relato, e eles tem razão

mas na hora é foda, você parece que nao sente pegar, nao fica satisfeito

tenho problemas psicologicos LOL

Vc ja sabe disso, afinal vc treina a tempos, e estuda tb. Tem uma formação teorica e até pratica melhor q a grande maioria aqui. E qnt a ser cabeça dura, é normal. Eu msm aprendi na marra, após lesoes, hernias e quebras. Eu antes treinava com dor e nao estudava a execução, e me privo de algumas coisas hj por culpa dessa época. Hoje eu treino pesado msm com menisco rompido, mas sabendo como treinar. E alem do mais, antes eu nao conseguia realizar 10kg no desenvolvimento, nem 20kg de agacho. Acredito sempre em progressao de carga, e por isso sempre anoto td no treino (cargas, ajustes, tempo, duração, tipo de execução e td mais). Mt gente pode achar 210kg no desenvolvimento um absurdo, mais p mim nao é. Lembro qnd começava com 40kg...

Enfim, é ir seguindo e se adaptando da melhor forma. Eu msm hoje nao sinto dores pós treino, mas isso nao significa mt coisa. Mas na hora sim, vc quer sempre mais.

Abraço!

Postado

estou indo agora treinar, vou mudar algumas coisas, insertar um volumezinho a mais, e aumentar a intensidade :)

Não se esqueça: 5 pra força, 10 pra hipertrofia e 15 pra queimarrrrrrrr...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...