Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

porra queria eu treinar nessa intensidade com essas cargas

pqp

Carga nao significa nada, relaxe. Importante é estimular. Se vc consegue estimular com 20kg uma área q outro estimula apenas com 50kg, no final se chega no msm ponto. E a proposito: Eu sou louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carga nao significa nada, relaxe. Importante é estimular. Se vc consegue estimular com 20kg uma área q outro estimula apenas com 50kg, no final se chega no msm ponto. E a proposito: Eu sou louco.

obrigado

isso clareia minha mente

minha cabeça dura

os caras criticando e pregando la no meu relato, e eles tem razão

mas na hora é foda, você parece que nao sente pegar, nao fica satisfeito

tenho problemas psicologicos LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado

isso clareia minha mente

minha cabeça dura

os caras criticando e pregando la no meu relato, e eles tem razão

mas na hora é foda, você parece que nao sente pegar, nao fica satisfeito

tenho problemas psicologicos LOL

Vc ja sabe disso, afinal vc treina a tempos, e estuda tb. Tem uma formação teorica e até pratica melhor q a grande maioria aqui. E qnt a ser cabeça dura, é normal. Eu msm aprendi na marra, após lesoes, hernias e quebras. Eu antes treinava com dor e nao estudava a execução, e me privo de algumas coisas hj por culpa dessa época. Hoje eu treino pesado msm com menisco rompido, mas sabendo como treinar. E alem do mais, antes eu nao conseguia realizar 10kg no desenvolvimento, nem 20kg de agacho. Acredito sempre em progressao de carga, e por isso sempre anoto td no treino (cargas, ajustes, tempo, duração, tipo de execução e td mais). Mt gente pode achar 210kg no desenvolvimento um absurdo, mais p mim nao é. Lembro qnd começava com 40kg...

Enfim, é ir seguindo e se adaptando da melhor forma. Eu msm hoje nao sinto dores pós treino, mas isso nao significa mt coisa. Mas na hora sim, vc quer sempre mais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...