Saintgraal 3462 Postado Junho 5, 2013 às 19:17 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 às 19:17 porra queria eu treinar nessa intensidade com essas cargas pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 5, 2013 às 19:30 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 às 19:30 porra queria eu treinar nessa intensidade com essas cargas pqp Carga nao significa nada, relaxe. Importante é estimular. Se vc consegue estimular com 20kg uma área q outro estimula apenas com 50kg, no final se chega no msm ponto. E a proposito: Eu sou louco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 5, 2013 às 19:34 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 às 19:34 Carga nao significa nada, relaxe. Importante é estimular. Se vc consegue estimular com 20kg uma área q outro estimula apenas com 50kg, no final se chega no msm ponto. E a proposito: Eu sou louco. obrigado isso clareia minha mente minha cabeça dura os caras criticando e pregando la no meu relato, e eles tem razão mas na hora é foda, você parece que nao sente pegar, nao fica satisfeito tenho problemas psicologicos LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 5, 2013 às 19:43 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 às 19:43 obrigado isso clareia minha mente minha cabeça dura os caras criticando e pregando la no meu relato, e eles tem razão mas na hora é foda, você parece que nao sente pegar, nao fica satisfeito tenho problemas psicologicos LOL Vc ja sabe disso, afinal vc treina a tempos, e estuda tb. Tem uma formação teorica e até pratica melhor q a grande maioria aqui. E qnt a ser cabeça dura, é normal. Eu msm aprendi na marra, após lesoes, hernias e quebras. Eu antes treinava com dor e nao estudava a execução, e me privo de algumas coisas hj por culpa dessa época. Hoje eu treino pesado msm com menisco rompido, mas sabendo como treinar. E alem do mais, antes eu nao conseguia realizar 10kg no desenvolvimento, nem 20kg de agacho. Acredito sempre em progressao de carga, e por isso sempre anoto td no treino (cargas, ajustes, tempo, duração, tipo de execução e td mais). Mt gente pode achar 210kg no desenvolvimento um absurdo, mais p mim nao é. Lembro qnd começava com 40kg... Enfim, é ir seguindo e se adaptando da melhor forma. Eu msm hoje nao sinto dores pós treino, mas isso nao significa mt coisa. Mas na hora sim, vc quer sempre mais. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 5, 2013 às 19:54 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 às 19:54 estou indo agora treinar, vou mudar algumas coisas, insertar um volumezinho a mais, e aumentar a intensidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 5, 2013 às 19:58 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 às 19:58 estou indo agora treinar, vou mudar algumas coisas, insertar um volumezinho a mais, e aumentar a intensidade Não se esqueça: 5 pra força, 10 pra hipertrofia e 15 pra queimarrrrrrrr... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Junho 5, 2013 às 20:58 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 às 20:58 e rosca é 5x15 pra crescer o bicepis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 6, 2013 às 00:31 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 00:31 E nada de comer frango free bcaa né Amanda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Junho 6, 2013 às 08:52 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 08:52 E nada de comer frango free bcaa né Amanda? nãaaaaao, nada de frango free bcaa e glutamina. só whey optmun golderrrrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 6, 2013 às 10:44 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 10:44 huaeuhaehueauheahueauheauheauheauhea vocês são foda ontem coloquei mais volume, gostei até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados