Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel

Posts Recomendados

Ela não disse muita coisa sobre a dose...

É hipo sim, mas ainda não chegou a ter sintoma do hipo pq o t3 e t4 tavam normais, só o tsh que tava alto msm

Eu ando meio deprimida mas não sei se é por causa disso. x.x

E a fome veio quando eu comecei a tomar o remédio, deve ser placebo sim

Valeu panda!

Como disse, as vezes não pode ser placebo. É apenas seu organismo se adaptando ao remédio. Tem isto nos efeitos colaterais dele, mas logo passa.

E sim, desanimo, falta de paciencia, é alguns dos sintomas de hipo. Bom q tratando agora, tem maiores chances de regular sua tireoide sem ficar dependente de remedios pro resto da vida.

Qq coisa é só ir no inbox. Bjs, e cuide-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, boa noite.

Entrando na quinta semana de ciclo, é hora de me avaliar. Pode não parecer nas fotos, mas me sinto mt bem. Peitoral está grande, cintura diminuindo, e medida nos gluteos tb. Sempre achei q eu tinha algum desvio de estrogenio e q isso causava acumulo de gordura abdominal e nos gluteos. Sempre fui assim. Qnd me pesei a 10 dias atras, cheguei na casa dos 113. Nao sei como estou agora, pode ser q esteja um pouco menos, porem tem short q em mim só serve com 100kg, e está me servindo hj e com sobra. Msm mais pesado, calças entram e estao largas, é impressionante. Perdi mt volume nestas areas.

Eu nao acredito em cutt sem manter massa muscular e volume, por isso sempre vou com calma. Porem nesta quinta semana, fiz algumas alterações:

- Mandando 1,25mg letrozol dsdn.

- Manterei dosagens como estão.

- Retirei clemb no sabado, e recomecei apos 10 dias com EC. Pretendo mandar clemb novamente nas ultimas 4 semanas de ciclo, com força.

- Comecei com T3. Mandando 100mcg t4 e 25mcg t3 de manha. Farei 6 semanas em piramide. Semana q vem passo pra 50mcg, dividido em 2 doses durante o dia. E por assim vai.

- Diminui creatina dsd quinta passada, de 5~6g/dia, para 3~4g/dia. Semana q vem mandarei 2~3g, e ai eu tiro, pois na setima semana aumento dosagem de tremb pra 100mg dsdn, e aumentarei tb drost.

Bem, de colaterais. Nada de queda de cabelo, nada de espinhas ou acne, nada de nada. Apenas libido altissima, disposição nos treinos (fora inconvenientes), sono sinto q está bem melhor.

O motivo de aumentar dosagem de letro, e diminuir crea, é pq começarei o processo de secar. Tem q ir aos poucos. Quero criar um ambiente bom para na setima semana jogar 100mg/dia de trembo.

Não estou em cetogenica (por enquanto). Restringindo apenas consumo de calorias ao dia em 1350. Osso!!

Bem, em geral realizo 35min AEJ, faço uma refeição e vou p gym. Ok ate na parte da refeição. Após comer, espero 20-30min, mandando agora um black mamba (65mg efedra+200mg cafeina), mandei junto mais 200mg cafeina, aguardo mais 15min e vou. Chegando na gym, mandei guerrilha cardio. 8 tiros fortes na bike (cadencia 40-50seg normal, tiros de 20seg, 10seg descanso,+20seg tiro, e repete processo). Deu 15min, e deu p suar bastante.

Bem, nada de colateral do mamba. Ja sou velho nessa porra de EC, mas ajuda a dar foco e nao cansar. É o q preciso.

Treino foi de superiores com foco em costas. Diminui alguns pesos iniciais para focar na execução perfeita.

TREINO:

Pulldown: aquec + 3 series: 70/90/110/140kg drop 90 drop 70 (NR), rep em 15/11/8/5-5-7.

Remada sentada pronada, 3 series: 60/80/100kg.

Remada unilateral. 3 series: 50/60/70kg, rep em 13/10/9.

Cavalinho cross, 5 series: 115kg x 4, 115kg drop 75kg. rep na casa de 10-12.

Voador invertido, 1 serie com RPS: 25/35/45/55/65/45/25kg.

Supino reto com halteres. 4 series: 20/20/25/25kg (peso cada halter), rep em 14/10/8/7.

Pulley invertido, 3 series: 65/75/75kg drop 55kg.

Rosca direta inversa com drops.

Pra terminar, tava animado. fiz uns abdominais na cadeira, chegando 105kg pra 5rep. (começando em 65 e aumentando de 10 em 10kg)

Bike horizontal no fim em 60min.

A tarde descansei de 13:30 as 15:30, e na volta p casa a noite peguei mt chuva. 35mina pé. Sefida nao sou fresco.

Abraços!

li tudo pandoca, nada a comentar, só dizendo que estou acompanhando aqui, firme!

Vamos seguindo!

Link para o comentário

tenho uma pergunta

segunda feira entro com t4 e clenbuterol

vou fazer isso por 4 semanas

minha duvida é a seguinte...

sei que tu pode me ajudar ;)

o t4 meu é o puran

comp de 50mcg

comecarei com 100mcg, eu divido essa dosagem?

na semana 2 e 3, a dose chegara a 200mcg

eu tomo tudo de uma vez só? tipo de manha

Link para o comentário

Pessoal boa nt. To meio enjoado de relatar, é normal. Dormi meio mal, acordei com sono, e antes de sair mandei 100mcg t4 e 25mcg t3, e 1,25mg letrozol. Meio desanimado com umas coisas de familia, mas td bem. Ontem meu consumo total foi de 1530kcal, com 150g prot, 150g carb, e pouca gordura, e percebi q devo voltar p cetogenica. Nao tem mais graça comer tanto carbo. Porem nao vou ficar mais noiado.

35min aej, medico, pre treino mandei 3 ovos cozido, mandei black mamba antes da refeição, e os bocejos na gym acabaram. Fui fazer guerrilha cardio num local q nao vou a tempos: esteira.

12min, deu uns 7 tiros, variando de 5 a 7.8, entre 40 a 2min correndo, e nem tava cansado. Porem era treino de pernas, ai já viu.

TREINO:

Extensora drops até 126kg.

Agacho hack slow. aquec + 5series: 40/60/70/80/90/100kg, rep em 10-10-10-10-8-5. Até o chão, porem com dores nos 2 joelhos e posterior da coxa esquerda.

flexora unilateral, entre 30 e 40kg. Não passei de 40 devido a mt dor no joelho direito.

Mesa romana até 75kg p 5 rep. como antes msm

Leg 180 pes juntos, 3 series de 125kg

Gemeos em pé, 6 series de 105kg pés neutros.

No fim suando frio, apenas 30min de bike. Amanha tomo black mamba apos a arefeição como fiz segunda, q nao tive nada de nada desse tipo.

Fim de tarde comi feijoada, nada de mimimi do cacete. 15min depois mandei 25mcg t3 e já elvis.

Abraços!

no fim não esquece de fazer o antes e depois ... nã to conseguindo acompanhar .... mal ae

vou tentar seguir mais de perto

Sim farei sim. Vamos seguindo.

tenho uma pergunta

segunda feira entro com t4 e clenbuterol

vou fazer isso por 4 semanas

minha duvida é a seguinte...

sei que tu pode me ajudar ;)

o t4 meu é o puran

comp de 50mcg

comecarei com 100mcg, eu divido essa dosagem?

na semana 2 e 3, a dose chegara a 200mcg

eu tomo tudo de uma vez só? tipo de manha

Poderia ser t3, mas ja li no seu diario o pq de nao usa-lo.

t4 é de uma vez só. Use de manha ao aocrdar, e espere 60-80min até realizar a primeira refeição. Até 200mcg pode usar de manha apenas. Mts dividem a dose, mas nao aconselho p vc.

Link para o comentário

Aplicação: 75mg tremb + 50mg proptest + 40mg masteron

Aplicação sussa. Spot injections é um bom site :)

Levantei cedo, tomo meu banho geladissimo direto da caixa dagua, deixo assando meus bifes no grill, após o banho pego alcool, me aplico, arrumo a marmita e saio em jejum, 35min. Faço uma refeição, e hoje foi com 400ml de leite e mid shake de frutas roxas (Já tomaram, é uma delicia!! Levei com gelo nuss). 32g prot, 27g gordura e 23g carbo.

Na gym, guerrilha cardio na bike, 7 tiros. 25g whey, e treino:

TREINO: Deltoides/ trapezio/ antebraço

Encolhimento aparelho, 4 series: 130/160/190/210kg, rep em 14/10/8/6. Chegamos em 210!!!!

Encolhimento barra por trás no cross, 125kg, 3 series até exaustão.

Puxada alta corda no cross, RP´s em 45/55/65/75/85/95kg, até exaustão.

Desenvolvimento sentado pegada lateral: aquec + 4 series: 43/57/71/78/85kg.

Levantamento unilateral, 2 series: 25kg, 9rep. / 15 dp 10 dp 5kg no cross.

Levantamento lateral pronada sentado com halteres de 12.5kg, rep em 11-10-9-8.

Desenvolvimento sentado pronado, 4 series: 43/50/57/64kg.

Pulley trapezio até 85kg

Encolhimento com halteres frontal, 3 series: halteres de 30kg em cada mão, rep em 12-10-8.

Rosca pulso com halter de 15kg.

50min.

+ 50min bike horizontal.

Refeição após isso, e carbo em 70g e nao passa disso hoje.

Abraços, se cuidem!

acompanhando ! ainda nao ciclei

+ pretendo ^^

Bem vindo.

valeu panda

o fire me aconselhou o mesmo também ;)

Tá certo. Boa sorte e se cuida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...