Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

bem mais em conta que se for comprar de farma ou under

é panda, tem dia que é bom nem forçar a barra cara

Ontem eu tava um caco, q só treinei pq eu sou teimoso. Deitei na cama romana e se deixasse eu dormia kkkk. Hoje tb to um caco, mas nao tanto. Msm meio mal ainda treinei forte sabeselacomo. Disseram q sou louco, mas acho q isso ou é uma infecção, ou é over, visto q dsd fevereiro q to nessa pegada, e apenas 6 semanas atras q peguei uma semana pra treinar leve, apenas 3 dias. Corpo sente. Junta bstinencia de EC, e hoje esqueci de tomar clemb, fodeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 29/5/13 - Quarta feira:

Aplicação: Ok. - Porra a aplicação de segunda ainda tá inchada, mas nao ta latejando. Criou um caroção, deixou ate vermelho e duro. Hoje apliquei 8cm acima do msm local, e sem dor. Deve ter sido uma cagada minha, mas q nao repetirei. ja percebi q and aplico a agulha, e puxo o embolo p ver se sai sangue, e aplico, qnd tiro vem mt sangue e me ferra, e qnd aplico e nao puxo embolo e vou de primeira, vai normal. Nunca mais puxo embolo. Foda-se! Serei um discipulo do Saint.

Minha abstinencia de Ec tá foda, corpo sente. Hoje tava um pouco melhor q ontem, mas esqueci de mandar clemb pqp. Treino foi na marra. 35min AEJ, refeição, e depois de 30min treino.

Deltoide / trapezio / antebraço.

Pensei em treinar o minimo, mas acabei treinando mt, um dos melhores treinos sabeselá como:

1- Encolhimento maquina, 4 series: 10/160/180/200kg, rep em 14/11/10/7. Foi loko!

2- Puxada por tars com barra para trapezio no cross, 3 series com 125kg, rep em 15/12/10.

3- Desenvolvimento sentado pegada lateral, 5 series: 40kg, 14rep. 54kg, 10rep. - Impressionante, achei leve.

68kg, 8rep. / 75kg, 7rep. / 82kg, 5rep. -- Puta merda cheguei nas 11 plaquinhas de 14, 82kg, num dia q eu nao tava dando nada. E pior, nao tava fazendo tanta força pra erguer. Abismado...

4- Levantamento unilateral halteres, 2 series: 25kg, 8rep. / Drop decrescente, 25/15/12.5/7.5/5kg, até o limite da honra.

5- Levantamento lateral halteres pronada sentado. 1 serie, 3RP com halteres de 12.5kg, rep em 12/11/10.

6- Desenvolvimento sentado pegada pronada. 4 series: 40/54/61/68kg, rep em 12/10/7/5.

7- Pulley frontal para trapezio, 3 series: 75/75/85kg, rep em 15/13/10.

8- Rosca pulso.

Foi isso. No fim 25min bike, e pronto.

Meio lerdão ainda durante o dia. Deitei as 16 e acordei as 18hrs. Sou ruimd e dormir a tarde e tenho feito isso essa semana. Foda foda. AGor dor de cabeça, mas melhor do q estava na segunda.

Panturras nao estou treinando pq ainda estao inchadas do ultimo treino de sabado. Nao expliquei, mas o treino foi assim no leg horizontal.

Posição neutra, 5 series de 125kg, rep entre 15 e 18.

Posição ^ ( V inverstido), 5 series de 125kg, entre 17 e 20rep.

Posição V , 5 series de 125kg, entre 12 e 14rep.

Ambos lentos e cadenciados.

E ai, é pouco?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Aplicação hoje impressionantemente sussa. APliquei do lado esquerdo dos gluteos, com minha mão esquerda, entrou de primeira, indolor, sem sangramento, sem dor tardia, sem nada. Estranhamente 100%¨. Ao contrario de segunda q apliquei e ficou um calombo enorme no lado direito, q está até hoje, e q fiquei com receio q estava com abscesso. Muita colateral, quase febre, juntamente com retirada de EC, ai já viu como meu coropo deveria estar, um shit!

Mas hoje foi de boa, alem de 160mcg clemb. Vou manter clemb por mais uma semana apenas. Ainda sinto tremediera mais é pouca, e sem suadeira. Colateral q sinto com clemb é apenas minha cabeça ficar tremendo e tendo q virar o rosto as vezes. Meio poltergesit o negócio.

Hoje msm com clemb após a refeição de manha ainda tava sentindo sono. Mandei 1 capsula de black mamba pq tava querendo sentir como é após 6 dias sem cafeina. Olha, em mim deu mt efeito não, mas não dei mais nenum bocejo até agora, e ajuda na disposição. Vou ficar mais 10 dias sem EC pra mandar novamente, agora q colaterais da abstinencia do Ec passaram. Hoje acordei bem, treino ligado, sem sono agora, td de bom.

Treino foi peitoral/ costas /antebraço:

1- Supino inclinado aparelho, aquec + 5 series: 50/74/84/94/104/114kg drop 74kg.

2- Crucifixo inclinado, 4 series com 17.5kg cada haltere, 28 rep total. Super serie com supino.

3- Terra smith, aquec + 5 series: 70/100/124/144/164/184kg. Passamos para 184kg, apesar q 184 foi mais leve q 164kg. Deve ser pq antes tava vazio e depois começou a encher.

4- Supino declinado, 3 series: 36/46/56kg, rep em 10/8/6.

5- Chest press, 3 series: 35/45/55kg.

6- Pulley frontal triangulo, 3 series: 65/75/85kg drop 45kg drop 25kg unilateral.

7- Scoth inverso.

8- Pulso barra no cross com 105kg.

Foi isso. No fim bike 1hr.

Alimentação normal. Conversei com uns colegas depois, trampo, e mais a noite saideira rezem por mim kkkk!

Abraços, se cuidem!



Esse cansaço constante tava me lascando quando eu usei trembolona.

(Aliás, minha MP também tratava sobre isso; cê disse que esvaziou a caixa, mas até agora nada. :nerd:)

EU ja tinha limpado aquela vez, mas sempre enche. Vou chegar em casa a noite ou entao amanha, e apago e te mando uma MP, ok?

E sim, as vezes sem querer, tipo hoje apos o treino desço uma rampa, e tava puxando ar de boca aberta. Isto é sem querer, é expontaneo. Tenso...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Eu sexta a noite sai, cheguei tarde em casa, levantei sabado as 9:40, e msm nao querendo levantar, levantei. Mandei 160mcg clemb, fui p gym, cheguei 11:10, e fechava as 12hrs. Então treino forte e rapido:

Biceps:

Rosca scoth: 4 series: 40/47/54/61kg drop 26kg unil. rep em 13/10/8/5-5. Para quem não realizava scoth a tanto tempo, até q foi bom.

Rosca direta cross: RP: 41/51/61/71/81kg, até o limite da honra.

Rosca alternada aparelho, 3 series: 20/25/30kg, rep em 14/13/10.

Rosca concentrada, 2 series: 17.5/20kg, rep em 10-8.

Triceps:

Dips sentado frontal, 5 series de 125kg, rep entre 8 e 12.

Extensora triceps, 4 series: 25/35/45kg/45kg, rep em 12/10/8/6.

Supino fechado, 3 series: 46/56/66kg drop 46kg, rep em 11/8/5-5.

Scoth inverso antebraço.

Pulso cross barra.

É isso, hoje controlando calorias em torno de 1350kcal.

Abraços, se cuidem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô panda

era vc que tava com hipotireoidismo nao era?

eu to tomando levotiroxina (t4), 50mcg por dia, pq o tsh tava tipo, 7.8, mas o t3 e t4 tavam normais, então é hipotireoidismo subclínico, que ainda nao tem sintoma

to achando isso um saco hahahha e porra, o t4 ta me dando fome, não sei se é psicológico mas sei la

vc ainda toma?

ps: bom ciclo ai!! hahah

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô panda

era vc que tava com hipotireoidismo nao era?

eu to tomando levotiroxina (t4), 50mcg por dia, pq o tsh tava tipo, 7.8, mas o t3 e t4 tavam normais, então é hipotireoidismo subclínico, que ainda nao tem sintoma

to achando isso um saco hahahha e porra, o t4 ta me dando fome, não sei se é psicológico mas sei la

vc ainda toma?

ps: bom ciclo ai!! hahah

Sim eu tenho. O meu é hashimoto, mas não deixa de ser hipo.

Começou com uma dosagem realativamente alta para mulheres. O q sua endocrina falou a respeito?

O seu é hipo msm, e não hiper né? GEralmente dá fome em quem é hiper, mas nao é impossivel vc sentir fome de inicio, mas isto é mais por placebo, pois de imediato sua tireoide irá funcionar melhor, e isto acelera o organismo e vc pode consequentemente sentir fome, mas isto se ajusta com o tempo.

Vc tem sentido cansaço/fadiga, desanimo e está sem "paciencia"?

Time algum vitaminico bom, alem de selenio.

Boa recuperação, e siga em frente. E obrigado :)

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu tenho. O meu é hashimoto, mas não deixa de ser hipo.

Começou com uma dosagem realativamente alta para mulheres. O q sua endocrina falou a respeito?

O seu é hipo msm, e não hiper né? GEralmente dá fome em quem é hiper, mas nao é impossivel vc sentir fome de inicio, mas isto é mais por placebo, pois de imediato sua tireoide irá funcionar melhor, e isto acelera o organismo e vc pode consequentemente sentir fome, mas isto se ajusta com o tempo.

Vc tem sentido cansaço/fadiga, desanimo e está sem "paciencia"?

Time algum vitaminico bom, alem de selenio.

Boa recuperação, e siga em frente. E obrigado :)

Bjs.

Ela não disse muita coisa sobre a dose...

É hipo sim, mas ainda não chegou a ter sintoma do hipo pq o t3 e t4 tavam normais, só o tsh que tava alto msm

Eu ando meio deprimida mas não sei se é por causa disso. x.x

E a fome veio quando eu comecei a tomar o remédio, deve ser placebo sim

Valeu panda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...