ligabo 263 Postado Maio 27, 2013 às 19:23 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 às 19:23 Então, não tirei mt foto não. Eu tinha um cel q eu editava minhas fotos. O cel morreu, editei no pc, ficou um cú maior ainda. Minha cintura diminuiu 2.2cm, e peso está alto, muito devido pela creatina. Não adianta eu tirar foto por agora, então só irei tirar agora qnd tirar a crea, e entao se passar duas semanas, me desidratar fodamente, e ai sim ficarão boas. Fiz questão de tirar estas fotos na semana fora da cetogenica, e sem desidratação: Quem quiser compra, entra no meu relato antigo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43941-diario-do-ligabo/page-121 E logo no segundo post da pagina 121 tem minhas fotos de antes, pra quem quiser comparar. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Maio 27, 2013 às 19:30 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 às 19:30 Melhorou bastante, ainda tem bastante graxa .. mas é assim tem que ir indo boa evolução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Maio 27, 2013 às 19:40 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 às 19:40 é, agora é esperar a trembolona bater, que é exatamente na quarta semana que tu começa a ver mudanças significativas e é isso ai pandoca, vamo que vamo, firme na dieta e você conhece melhor que ninguém seu corpo, e principalmente : suas individualidades gostei das panturrilhas e dos delts vamos limpar essa retenção (sei que é dificil) mas quando sair, e a graxa também, tu vai ficar legal tem muita massa ai, só falta esculpir ela agora bons treinos. vamo que vamo trembopanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Maio 27, 2013 às 19:49 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 às 19:49 (editado) Melhorou mesmo,detalhe: A borda de catupiry está sumindo. Editado Maio 27, 2013 às 19:50 por gabrielwhey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvtz 101 Postado Maio 27, 2013 às 20:18 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 às 20:18 Comecei a acompanhar agora. Segue firme ae quem tem bastante graxa pra limpar do shape. Só uma coisa: acho que o Masteron não vai fazer "tanto" efeito quanto voce esperaque ele faça já que ele funciona melhor com um BF mais baixo (com 1 digito de BF o resultado dele é top) já que é uma droga utilizada em pré-contest. Segue firme aeee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sozikah 18 Postado Maio 27, 2013 às 20:18 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 às 20:18 tá melhorando sim cara.. a borda sumiu significativamente (existe essa palavra?) e vai seguindo a evolução capricha aí pandinha abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skill623 11 Postado Maio 27, 2013 às 23:44 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 às 23:44 (editado) E aí Skill. já foi no site? Bom né? Que ciclo vc começou? Meu objetivo é baixar bf, sou gordo q dá dó. Meu relato nem é tao zuera assim. Vai lá no do Saint q vc vai ver o q é zoera. Qnd liberar avise-nos. Abraço! Borda de catupiri ahahah eu ri aqui! Cara, melhoro bastante mesmo, perdeu bastante a graxa!! Só vi agora que teu obj é perder gordura mesmo, diferente do meu, mas mesmo assim vou acompanhar aqui!! E se quiser ver o meu o link ta na assinatura!! Tu conseguiu o Anastrozol aonde? Em farma, internet??? To atras dessa porra mas aqui ta 600 pau na panvel! Valeuu! Editado Maio 27, 2013 às 23:46 por skill623 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 28, 2013 às 00:06 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 00:06 Melhorou bastante, ainda tem bastante graxa .. mas é assim tem que ir indo boa evolução. Sim. Mas eu tenho estudado algo e agora neste ciclo em tenho posto em pratico. Eu sempre tive mt gordura abdominal, nos peitos e nos gluteos. Sempre, dsd criança. Sempre achei q fosse devido ao estrogeno. Por isso eu soquei letro td nas 2 primeiras semanas, e agora apenas nos dias off. Percebi q a medida de cintura, nos gluteos, diminuiu mt, e a massa mamaria tb. Eu fui pesar hj, bateu 113.6kg! É agua obvio, mas a medida nao sobe, então percebo q qnd tirar crea vai dar uma secada boa. É o q acho. Pensando em tirar crea na semana q vem msm. O q acha Caio? é, agora é esperar a trembolona bater, que é exatamente na quarta semana que tu começa a ver mudanças significativas e é isso ai pandoca, vamo que vamo, firme na dieta e você conhece melhor que ninguém seu corpo, e principalmente : suas individualidades gostei das panturrilhas e dos delts vamos limpar essa retenção (sei que é dificil) mas quando sair, e a graxa também, tu vai ficar legal tem muita massa ai, só falta esculpir ela agora bons treinos. vamo que vamo trembopanda é, agora é esperar a trembolona bater, que é exatamente na quarta semana que tu começa a ver mudanças significativas e é isso ai pandoca, vamo que vamo, firme na dieta e você conhece melhor que ninguém seu corpo, e principalmente : suas individualidades gostei das panturrilhas e dos delts vamos limpar essa retenção (sei que é dificil) mas quando sair, e a graxa também, tu vai ficar legal tem muita massa ai, só falta esculpir ela agora bons treinos. vamo que vamo trembopanda Ah sim, tipo. Eu sou o pior fotografo do mundo, e utilizo o pior modelo do mundo: eu! No espelho, dia a dia, tem elogio, ganha cumprimentos, eu vejo veias roxas grossas no antebraço na parte superior pqp! Pantu e delts sempre foram limpinhos kkkk. Retenção, por isso msm quero tirar crea ja na semana q vem. AInda restam 8 a 9 semanas, tem mt tempo. Abraço! Melhorou mesmo,detalhe: A borda de catupiry está sumindo. A borda de catupiry tem q sumir de qq jeito, mas é dificil. Daqui a pouco me mato com DNP... Comecei a acompanhar agora. Segue firme ae quem tem bastante graxa pra limpar do shape. Só uma coisa: acho que o Masteron não vai fazer "tanto" efeito quanto voce esperaque ele faça já que ele funciona melhor com um BF mais baixo (com 1 digito de BF o resultado dele é top) já que é uma droga utilizada em pré-contest. Segue firme aeee. Bem vindo. É por isso msm q to jogando apenas 40mg de mast dsdn. Sei q nao fará efeito por agora, mas ajuda de qq forma . No ciclo na primera pagina, aumento a dose dele na sexta semana, e depois na nona tb. Até lá espero estar com menos BF. Sei q tremb e mast para quem está na minha consição fisica e BF se torna nula em resultados rapidos, mas pra quem me segue, sabe que cheguei no limite de tudo. Então, temos q tentar Abraço, se cuida! tá melhorando sim cara.. a borda sumiu significativamente (existe essa palavra?) e vai seguindo a evolução capricha aí pandinha abraço Sim esta palavra existe, eu sou a prova viva Abraço! Borda de catupiri ahahah eu ri aqui! Cara, melhoro bastante mesmo, perdeu bastante a graxa!! Só vi agora que teu obj é perder gordura mesmo, diferente do meu, mas mesmo assim vou acompanhar aqui!! E se quiser ver o meu o link ta na assinatura!! Tu conseguiu o Anastrozol aonde? Em farma, internet??? To atras dessa porra mas aqui ta 600 pau na panvel! Valeuu! Ah nao sei se perdi mt, mas como disse, ainda restam 9 semanas. vamos seguindo. Sim vou dar uma olhada lá. Ah fera anatro vc consegue com vendedores, só q por aqui é proibido falar. Vai procurando e perguntando ai q vc acha vendedores. Eles estão pertinho de vc Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrleonardi 13 Postado Maio 28, 2013 às 15:04 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 15:04 O anastrozol da pra manipular se nao me engano e custa 50 reais 30 comprimidos em média! ligabo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 28, 2013 às 23:39 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 23:39 Boa noite a todos. Bem, ontem por volta das 18hrs de ontem, me deu uma lombeira, um cansaço, e se estendeu o resto da noite. Sai doi trampo as 23hrs acabado, dor nos olhos, cheguei em casa, deitei e dormi direto ate as 6. Eu ao deitar estava quente, mt mal, e a aplicação na buzanfa doia e pulsava. Achei até q pudesse ser abcesso. Porra... Acordei as 6 mt mal, me arrastei p tomar um banho gelado, mt sono, discuti com meu pai sobre um lance dele, me arrastei ate a gym, nao estava com minima vontade de treinar. Havia mandado 140mcg clemb, e nem fez mt efeito. Abcesso foi descartado. Acredito mt q seja abstinencia de EC, pois segunda cortei EC, e ai né, viro um caco... Treino de bosta, nao fiz agacho, mas me esforcei p fazer o melhor, msm q leve. Tem dia q nao estamos bem, e nao adianta forçar ao extremo. Treino: Extensora. aquec + 4 series: 47/67/87/107/117kg drop 87/67/40kg unilateral. Até q foi bom, rolou boas repetições. Até 107 foram acima de 10! Leg 180 super slow, 6 series: 2x105 / 2x115/ 2x125kg. Nas tres primeiras negativa em 5seg. Nas 3 ultimas neg em 3 seg e qnd cansava lá pela sexta setima repetição ia com tudo. Na quinta serie começou a doer bem na hernia pqp! Na maquina de gemeos em pé do lado q nunca vai mulher, em 8min revezou 4 kkkk. Minha coxa tava bonita. Vamo secar!! Flexora unilateral, 4 series: 30/40/40kg, rep em 8-7-9. Mesa romana, 5 series: 47/54/61/68/75kg, rep em 13/10/10/7/5. Como eu ainda fiz td isso no meu estado lamentavel hj, nao sei... E foi só. Até q foi razoavel. No fim 20min bike, sendo q com 8 min ja tava querendo parar, e me forcei p dar 20. Q dia ridiculo. Depois cochilei de 13 as 15hrs, e melhorou um pouco. Mas to cansadao ainda. Na primeira urina depois das 15, veio uma urina tao verde, tao verde, q achei q tava mijando o Hulk. Isso é da trembo acho. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados