Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel

Posts Recomendados

Publicidade

Q zuera esse negócio das foto!!

Véio, comecei um ciclo parecido com esse hoje, e queria ter só uma noção do teu shape pra ver se estamos com os mesmos objetivos...

Mal tenho tempo de entra cara, por isso não consegui ler tudo, mas mesmo com a zuera de vcs vou tentar acompanhar aqui...

Acabei de faze um relato tb, to só na espera da liberação, espero a tua opinião la tb...

E foi mauz pelo meu post inútil kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo !

Tb to aguardando. Meu cel da nokia q eu sempre arrumava a iluminação das fotos q tiro, deu pau. Entao pra nao demorar mt, vou joga-las com a iluminação ambiente msm.

Me desculpem.

Q zuera esse negócio das foto!!

Véio, comecei um ciclo parecido com esse hoje, e queria ter só uma noção do teu shape pra ver se estamos com os mesmos objetivos...

Mal tenho tempo de entra cara, por isso não consegui ler tudo, mas mesmo com a zuera de vcs vou tentar acompanhar aqui...

Acabei de faze um relato tb, to só na espera da liberação, espero a tua opinião la tb...

E foi mauz pelo meu post inútil kk

E aí Skill. já foi no site? Bom né?

Que ciclo vc começou? Meu objetivo é baixar bf, sou gordo q dá dó.

Meu relato nem é tao zuera assim. Vai lá no do Saint q vc vai ver o q é zoera.

Qnd liberar avise-nos. Abraço!

Relato treino sábado (Sim eu fui treinar, acordei as 9 e tava na gym as 10:20!

Braços, antebraços, quad e pantu.

Rosca direta cross. 39/49/59/69/79kg, até exaustão.

Rosca alternada aparelho. 3 series: 20/25/28kg.

Rosca concentrada, 3 series: Halteres de 17.5/20/25kg drop 14kg.

Triceps supino, 3 series: 44/54/64kg, rep em 13/9/5.

Bi serie:

Dips sentado, 1 serie com 5RP em 125kg.

Extensora triceps, 4 series: 25/25/35/35kg.

Leg 180, pés juntos, 125kg. 3 series: Rep em 14/12/22. Eu começo em slow a negativa, e qnd chego a exaustão (5-6rep), ai vou rápido.

Pantu leg.

Antebraço, smith inverso chegando a 26kg p 6rep (UP).

----------------------------------------------------------------------------

caralho!

ridiculo lol

Carnivoro é foda. Pior msm é alguem pagar 150 conto nisso.

Link para o comentário

Bom pessoal, iniciando a quarta semana on fire. Umas observações:

- Retirei EC a partir de hoje, e manterei off entre 15 a 20 dias. Queo maner clemb nas proximas 2-3 semaans, e então voltar com EC, que seria mais tardar lá na setima semana. Ai na nona eu volto com clemb, e finalizo com tudo junto na 12ª semana.

- Essa semana que passou, foi mantendo kcal entre 1500-1800kcal, porem fora da cetogenica. tava precisando. porem, em nenhum dia passei dos 150g carbo, e abaixei bem as gorduras, e mandando o dobro de proteina. Imagina o estrago q estarão minhas fotos de sábado kkkk!!

- Após esta semana, hoje, e apenas hoje, estou me dando o tal dia do lixo, após um mes e uma semana em cetogenica. Msm assim comi meio pacote de bolacha e ja to quase vomitando. Vou fazer uma forcinha kkkk. Então amanha, retomo com cetogenico 30g carbo/dia, e manterei por 12 dias, tendo off apenas no fds q vem. Dureza...

- Essa porra de prop, msm em dose baixa (40-60mg dsdn) tá me deixando duro o dia td. É um pensamento minimo e fica de pé! Porra to passando vergonha. Mas tb ontem eu fiz "amor" q nem um touro kkkk.

- Colaterais até agora:

- Queda de cabelo: Não.

- Agressividade: Confesso q senti mais nas duas primeiras semanas. Depois, não. O que sinto é q to sem paciencia apenas, e falo na cara. Mas raiva, nenhuma :)

-Paudurescencia: Upupupup!!

- Concentração: Boa.

-Força: Bastante.

- Ginecomastia: nada de dor, nada de bolinha, nada de nada. Mas pros proximos dias não tem como saber pq ontem a nt tb fiz uma sessao sado hard e me deixaram com mamilos roxos :(

Então, é isso:

----------------------------------------------------------------

Relato 27/5/13. Segunda.

AE´s: 75mg trembo + 60mg prop + 40mg mast. -- Porra acertei um nervo. Tava aplicando e a seriga deu um pulo p tras e saiu agulha e vazou sangue no chão. Apliquei 10cm p lado e foi de sussa. Só uma bolotinha agora e incomodo, e nada mais.

Letro: Não.

Clemb: 140mcg.

EC: Não mais.

35min AEJ, e eu tava ficando loko. Mandei 2litros de agua com glicerina bidestilada, 4g AAKG, e ai ja viu, tava suando sangue. Msm assim apos me resolver no vaso eu parei num lugar e mandei 150g carne, e fui pro treino 20min depois:

Costas / peitoral / antebraço.

Pulldown, 4 series: 75/95/115/135kg drop 95 drop 75kg, rep em 13/10/7/5-6-8. - Eu to ficando ignorante nessa porra aqui.

Remada sentada pegada pronada, 3 series: 60/75/90kg drop 60kg, rep em 11/10/9-7.

Remada unilateral. 3 series: 45/55/65kg, rep em 12/10/9.

Cavalinho cross. 4 series de 130kg. rep em 11/11/10/10 drop 90kg + 7rep. - To ficando ignorante aqui tb, e pior q tava leve...

Pulley frontal pegada inversa, 1 serie, 4RP com 65kg, rep em 9-9-8-6.

----

Voador inverso, 1 serie, vários drops: 35/45/55/65/75/55/35kg (Sentiram o drama né?) - Au deixo o banco e a posição de forma que pegue o peitoral, e os braços permanecem esticados sempre.

Supino reto com halteres, 4 series: Halteres de 20/25/25/25kg. Rep em 13/7/7/6. - Daqui a pouco to chegando nos 30kg kkkk!!!!

Rosca direta inversa, 1 series, 4RP: 36/42/48/54kg.

É isto, e no fim, 30min bike apenas.

Bem, o treino foi este, agora começar a passar fotos pro pc, e jogo aqui depois. Até mais!

Bom pessoal, iniciando a quarta semana on fire. Umas observações:

- Retirei EC a partir de hoje, e manterei off entre 15 a 20 dias. Queo maner clemb nas proximas 2-3 semaans, e então voltar com EC, que seria mais tardar lá na setima semana. Ai na nona eu volto com clemb, e finalizo com tudo junto na 12ª semana.

- Essa semana que passou, foi mantendo kcal entre 1500-1800kcal, porem fora da cetogenica. tava precisando. porem, em nenhum dia passei dos 150g carbo, e abaixei bem as gorduras, e mandando o dobro de proteina. Imagina o estrago q estarão minhas fotos de sábado kkkk!!

- Após esta semana, hoje, e apenas hoje, estou me dando o tal dia do lixo, após um mes e uma semana em cetogenica. Msm assim comi meio pacote de bolacha e ja to quase vomitando. Vou fazer uma forcinha kkkk. Então amanha, retomo com cetogenico 30g carbo/dia, e manterei por 12 dias, tendo off apenas no fds q vem. Dureza...

- Essa porra de prop, msm em dose baixa (40-60mg dsdn) tá me deixando duro o dia td. É um pensamento minimo e fica de pé! Porra to passando vergonha. Mas tb ontem eu fiz "amor" q nem um touro kkkk.

- Colaterais até agora:

- Queda de cabelo: Não.

- Agressividade: Confesso q senti mais nas duas primeiras semanas. Depois, não. O que sinto é q to sem paciencia apenas, e falo na cara. Mas raiva, nenhuma :)

-Paudurescencia: Upupupup!!

- Concentração: Boa.

-Força: Bastante.

- Ginecomastia: nada de dor, nada de bolinha, nada de nada. Mas pros proximos dias não tem como saber pq ontem a nt tb fiz uma sessao sado hard e me deixaram com mamilos roxos :(

Então, é isso:

quanto tu ta de braço pandoca?

desculpe a pergunta, é só pra eu ter uma ideiazinha

Na sexta se nao me enagano, postei aqui que quinta a noite após 2 dias sem treino quase, eu medi a noite pq tava inchado ainda e latejando, e bateu 45.2cm. Levei um assusto. Hoje vou medir de novo e posto junto com as fotos.

Editado por ligabo
Link para o comentário

eita porra!

Eu tb to com creatina ainda, e só vou largar na quinta ou sexta semana. E pior, sabado fui pesar, e tava com 11.2kg kkkk!!!! Sabia q tava mais pesado devido a crea. Ai mandei um diuretico, esperei urinar 2kg, cheguei a 109.6kg, e comecei a tirar as fotos. Definição msm só qnd parara com crea, então por isso nao to me importando. E o bom é q msm com volume, tem mt mais veias a mostra, e medidas diminuindo (cintura). É foda...

Link para o comentário

Eu tb to com creatina ainda, e só vou largar na quinta ou sexta semana. E pior, sabado fui pesar, e tava com 11.2kg kkkk!!!! Sabia q tava mais pesado devido a crea. Ai mandei um diuretico, esperei urinar 2kg, cheguei a 109.6kg, e comecei a tirar as fotos. Definição msm só qnd parara com crea, então por isso nao to me importando. E o bom é q msm com volume, tem mt mais veias a mostra, e medidas diminuindo (cintura). É foda...

TREM - BO - LO - NA

simplesmente te amamos :lmaosmiley:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...