Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel

Posts Recomendados

Publicidade

Relato 21 05 13 - terça.

AE: Nenhum.

Letro: Não.

Clemb: Não (esqueci)

EC: 4 durante o dia.

Dormi apenas 5 horas. Se ontem eu urinei mt, hoje meus queridos, foi o dobro pqp. É normal estar deitado e ter medo de se espriguiçar devido as caimbras na dorsal ou estar deitado de lado e um movimento sentir uma especie de caimbra na lateral da barriga? Sei lá sei lá, sinal de desidratação.

Bem, não mando hipertensivo dsd aquela sexta fira, 3 dias antes do ciclo, q mandei 50mg de hidro e perdi 7.4kg em 12hrs. PQP! Enfim, hoje mandei apenas 15mg. Caralho mijando a cada 10min, entre 200 e 500ml. Isso foi o dia inteiro (melhorou agora). Foda não pode sair na rua q em 10min bexiga enche e precisa urgentemente de um banheiro. Ontem após aumentar dose de tremb e testo, mantive a dose de masteron, e começou isso. Hoje apenas 15mg hidro, e fudeu de novo. Caramba tá dando medo, pq perde mt o social.

Treino: PERNAS

Extensora. 4 series: 60/80/100/121kg drop 80 drop 40kg unilateral, rep em 15/12/8/7-6-12.

Agacho hack profundo com cadencia super slow. 6 series:

44kg, 8rep.

64kg, 7rep.

84kg, 7rep.

104kg, 6rep.

110kg, 6rep.

114kg, 4rep (unica serie q nao foi profundo). Foi um bom treino de agacho.

Mesa romana: 5 series:

47kg, 18rep.

54kg, 13rep.

61kg, 10rep.

68kg, 8rep.

75kg, 5rep. -- Eu to ficando um puta ignorante nisso kkkk.

Flexora unilateral em pé. 3 series:

30kg, 10rep.

40kg, 8rep.

50kg, rep em 7.

Gemeos em pé, 105kg, 6 series com 15seg descanso, rep entre 12-15 com ótima execução.

40min treino, suando mt.

Bike 40min.

Shake, depois refeição, e depois mijação o dia inteiro pqp!!

Tudo de bom, abraços!

Tenso isso da creatina... :/

Tou fazendo 1 cutting leve e vou mandar creatina junto.

Quantos mg de efedrina você tá mandando? 60 ou 100? Você não sente seu coração a ponto de explodir não velho??

tou mandando 200mcg de clemb por dia, dá uma tremedeira fudida!!!

Nunca havia mandado cutt, e a 2 semanas atras qnd comecei o ciclo, mandei crea em saturação 15g ao dia, ai já viu. Mas td bem, preciso de algo p me dar "Força" pois to em cetogenica e 1400kcal/dia. Tenso.

Mando entre 45 e 60mg dia de franol (4 cmp) sempre com 200mg cafeina. E não sinto nada. Até irei tirar EC ao fim desta semana, e manter clemb por mais 3 semanas, e ao fim do clemb recomeço com EC novamente. Será no msm periodo q cortarei creatina (sexta semana).

200mcg é mt coisa, mas se for em piramidal tá de boa.

Abraço!

Ligabo,

Se a água ta saindo peso vai embora, ainda mais usando trembo, dificilmente vc vai ver a balança subir.

Meu peso estava estagnado dsd começo do ciclo em 109kg, porem com mais volume (é nitido) e medidas cairam. Dsd onde vem essa mijação e deve começar a dar uma secada maior. Espero né.

Apenas não espero nada de peso agora pois to com creatina e irei tira-lo no fim da sexta setima. É uma diana de pobre saca? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui. :)

Usa pouco volume de séries pra membros inferiores... Alguma lesão?

Meu treino é tão fudido de perna, q diminui as series para poder desenvolve-los melhor. Agacho de 114kg e mesa roman com 75kg é pouco? Caracoles kkkk!!

exatamente :)

vai ver muita mudança no shape isso sim!

Espero espero.

Muito bom o treino de costa,peito e antebraço, pegou pesado no Pulldown ,fez quantas reps no remada unilateral?(65 kg :ohno02: )

No aguardo das ibagens(ainda mais sabendo que vai está com iluminação).

Abraços e vamo que vamo.

Eu anoto td na ficha. Foram 8 ou 9 repetições acredito, mais os dropsets q realizo na ultima serie(q foi esta).

Sim sim ibagens fds.

Abraço fera!

Link para o comentário

Velho, acredita que eu não tou sentindo muito efeito com 200mcg? nos primeiros dias foi foda, agora já nem tá tanto assim, nem caimbra eu tou sentindo...

e tou usando 2g de cetotifeno todo dia :/

#chatiado

A qnt tempo está tomando, e como foi sua piramide?

Link para o comentário

Meu treino é tão fudido de perna, q diminui as series para poder desenvolve-los melhor. Agacho de 114kg e mesa roman com 75kg é pouco? Caracoles kkkk!!

É que eu vi outros grupos sendo treinados com mais volume, daí eu estranhei.

Eu gosto é com poucas séries de trabalho mesmo. Tou sendo muito influenciado pelo Dogg Crapp, e também pelo Dorian.

(Dúvida, qual é o exercício da mesa romana?)

Tu tá fazendo cetogênica, Ligabo? Já organizou recargas?

Link para o comentário

É que eu vi outros grupos sendo treinados com mais volume, daí eu estranhei.

Eu gosto é com poucas séries de trabalho mesmo. Tou sendo muito influenciado pelo Dogg Crapp, e também pelo Dorian.

(Dúvida, qual é o exercício da mesa romana?)

Tu tá fazendo cetogênica, Ligabo? Já organizou recargas?

Perna não é necessario mt estimulo (para mim). Prefiro me ferrar no agacho e posteriores e não enrolar mt. É mt desgastante. E no geral minhas series ficam entre 18-21 pra superiores, e menos de 50min. Muitos realizo apenas 1 serie com drops, ai dá a parecer q é muita coisa. Nesta quarta msm é 5 pra deltoide, 3 trapezio, e fim de papo.

Olha, iria falar isto no proximo relato. Eu percebi q to em cetogenica a algumas semanas, entao nesta semana diminui calorias pra 1400kcal, mas to mandando entre 80 a 150g carbo dia, ao inves de 30 a 50 como antes. percebi q meu corpo tava precisando. Aliviando um pouco de gordura. Semana q vem retorno na ceto com 30g dia de carbo apenas.

Abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...