Caiooo! 153 Postado Maio 21, 2013 às 13:33 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 13:33 Ligabo, Se a água ta saindo peso vai embora, ainda mais usando trembo, dificilmente vc vai ver a balança subir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Maio 21, 2013 às 16:32 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 16:32 Acompanhando aqui. Usa pouco volume de séries pra membros inferiores... Alguma lesão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Maio 21, 2013 às 16:48 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 16:48 Ligabo, Se a água ta saindo peso vai embora, ainda mais usando trembo, dificilmente vc vai ver a balança subir. exatamente vai ver muita mudança no shape isso sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Maio 21, 2013 às 21:55 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 21:55 Muito bom o treino de costa,peito e antebraço, pegou pesado no Pulldown ,fez quantas reps no remada unilateral?(65 kg ) No aguardo das ibagens(ainda mais sabendo que vai está com iluminação). Abraços e vamo que vamo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 22, 2013 às 00:39 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 00:39 Relato 21 05 13 - terça. AE: Nenhum. Letro: Não. Clemb: Não (esqueci) EC: 4 durante o dia. Dormi apenas 5 horas. Se ontem eu urinei mt, hoje meus queridos, foi o dobro pqp. É normal estar deitado e ter medo de se espriguiçar devido as caimbras na dorsal ou estar deitado de lado e um movimento sentir uma especie de caimbra na lateral da barriga? Sei lá sei lá, sinal de desidratação. Bem, não mando hipertensivo dsd aquela sexta fira, 3 dias antes do ciclo, q mandei 50mg de hidro e perdi 7.4kg em 12hrs. PQP! Enfim, hoje mandei apenas 15mg. Caralho mijando a cada 10min, entre 200 e 500ml. Isso foi o dia inteiro (melhorou agora). Foda não pode sair na rua q em 10min bexiga enche e precisa urgentemente de um banheiro. Ontem após aumentar dose de tremb e testo, mantive a dose de masteron, e começou isso. Hoje apenas 15mg hidro, e fudeu de novo. Caramba tá dando medo, pq perde mt o social. Treino: PERNAS Extensora. 4 series: 60/80/100/121kg drop 80 drop 40kg unilateral, rep em 15/12/8/7-6-12. Agacho hack profundo com cadencia super slow. 6 series: 44kg, 8rep. 64kg, 7rep. 84kg, 7rep. 104kg, 6rep. 110kg, 6rep. 114kg, 4rep (unica serie q nao foi profundo). Foi um bom treino de agacho. Mesa romana: 5 series: 47kg, 18rep. 54kg, 13rep. 61kg, 10rep. 68kg, 8rep. 75kg, 5rep. -- Eu to ficando um puta ignorante nisso kkkk. Flexora unilateral em pé. 3 series: 30kg, 10rep. 40kg, 8rep. 50kg, rep em 7. Gemeos em pé, 105kg, 6 series com 15seg descanso, rep entre 12-15 com ótima execução. 40min treino, suando mt. Bike 40min. Shake, depois refeição, e depois mijação o dia inteiro pqp!! Tudo de bom, abraços! Tenso isso da creatina... :/ Tou fazendo 1 cutting leve e vou mandar creatina junto. Quantos mg de efedrina você tá mandando? 60 ou 100? Você não sente seu coração a ponto de explodir não velho?? tou mandando 200mcg de clemb por dia, dá uma tremedeira fudida!!! Nunca havia mandado cutt, e a 2 semanas atras qnd comecei o ciclo, mandei crea em saturação 15g ao dia, ai já viu. Mas td bem, preciso de algo p me dar "Força" pois to em cetogenica e 1400kcal/dia. Tenso. Mando entre 45 e 60mg dia de franol (4 cmp) sempre com 200mg cafeina. E não sinto nada. Até irei tirar EC ao fim desta semana, e manter clemb por mais 3 semanas, e ao fim do clemb recomeço com EC novamente. Será no msm periodo q cortarei creatina (sexta semana). 200mcg é mt coisa, mas se for em piramidal tá de boa. Abraço! Ligabo, Se a água ta saindo peso vai embora, ainda mais usando trembo, dificilmente vc vai ver a balança subir. Meu peso estava estagnado dsd começo do ciclo em 109kg, porem com mais volume (é nitido) e medidas cairam. Dsd onde vem essa mijação e deve começar a dar uma secada maior. Espero né. Apenas não espero nada de peso agora pois to com creatina e irei tira-lo no fim da sexta setima. É uma diana de pobre saca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 22, 2013 às 01:06 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 01:06 Acompanhando aqui. Usa pouco volume de séries pra membros inferiores... Alguma lesão? Meu treino é tão fudido de perna, q diminui as series para poder desenvolve-los melhor. Agacho de 114kg e mesa roman com 75kg é pouco? Caracoles kkkk!! exatamente vai ver muita mudança no shape isso sim! Espero espero. Muito bom o treino de costa,peito e antebraço, pegou pesado no Pulldown ,fez quantas reps no remada unilateral?(65 kg ) No aguardo das ibagens(ainda mais sabendo que vai está com iluminação). Abraços e vamo que vamo. Eu anoto td na ficha. Foram 8 ou 9 repetições acredito, mais os dropsets q realizo na ultima serie(q foi esta). Sim sim ibagens fds. Abraço fera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaker 11 Postado Maio 22, 2013 às 01:43 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 01:43 Velho, acredita que eu não tou sentindo muito efeito com 200mcg? nos primeiros dias foi foda, agora já nem tá tanto assim, nem caimbra eu tou sentindo... e tou usando 2g de cetotifeno todo dia :/ #chatiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 22, 2013 às 02:00 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 02:00 Velho, acredita que eu não tou sentindo muito efeito com 200mcg? nos primeiros dias foi foda, agora já nem tá tanto assim, nem caimbra eu tou sentindo... e tou usando 2g de cetotifeno todo dia :/ #chatiado A qnt tempo está tomando, e como foi sua piramide? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Maio 22, 2013 às 03:06 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 03:06 Meu treino é tão fudido de perna, q diminui as series para poder desenvolve-los melhor. Agacho de 114kg e mesa roman com 75kg é pouco? Caracoles kkkk!! É que eu vi outros grupos sendo treinados com mais volume, daí eu estranhei. Eu gosto é com poucas séries de trabalho mesmo. Tou sendo muito influenciado pelo Dogg Crapp, e também pelo Dorian. (Dúvida, qual é o exercício da mesa romana?) Tu tá fazendo cetogênica, Ligabo? Já organizou recargas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 22, 2013 às 03:16 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 03:16 É que eu vi outros grupos sendo treinados com mais volume, daí eu estranhei. Eu gosto é com poucas séries de trabalho mesmo. Tou sendo muito influenciado pelo Dogg Crapp, e também pelo Dorian. (Dúvida, qual é o exercício da mesa romana?) Tu tá fazendo cetogênica, Ligabo? Já organizou recargas? Perna não é necessario mt estimulo (para mim). Prefiro me ferrar no agacho e posteriores e não enrolar mt. É mt desgastante. E no geral minhas series ficam entre 18-21 pra superiores, e menos de 50min. Muitos realizo apenas 1 serie com drops, ai dá a parecer q é muita coisa. Nesta quarta msm é 5 pra deltoide, 3 trapezio, e fim de papo. Olha, iria falar isto no proximo relato. Eu percebi q to em cetogenica a algumas semanas, entao nesta semana diminui calorias pra 1400kcal, mas to mandando entre 80 a 150g carbo dia, ao inves de 30 a 50 como antes. percebi q meu corpo tava precisando. Aliviando um pouco de gordura. Semana q vem retorno na ceto com 30g dia de carbo apenas. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados