Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

Oi maninha modelo, td bem?

Ah no inicio foi tenso, acertei o nervo, sangrou mt, mas agora to um drogado de mão cheia (de trembo) :)

Suas pernas são lindas, pode ir com calma q só tem a melhorar. Eu q sou meio louco msm.

E não quero ficar big não, é só baixar bf e manter volume. O que vier é lucro :)

Bjs, e fique bem.

Eu posso imaginar, eu tomo injecção mensal anticoncep.. e uma vez eu esqueci a receita e não podia passar o dia de tomar.. resultado? me auto apliquei, acho que devo ter ficado pelo menos meia hr pra injetar aquele troço na bunda, kkkkkkk.. sangrou e tudo mais.. depois disso NUNCA MAIS ! Mas sei lá, nunca se sabe.. mas que é tenso é.. que bom que vc já aprendeu ;)

Poxa, obrigada.. eu que sempre reclamei da minha genética, pela primeira vez tô começando a me sentir bem (satisfeita jamé) OPERAÇÃO FIQUE GRANDE, OU MORRA TENTANDO, MUahahahahaha.

Vc vai conseguir, vou acompanhar esse resultados.. e como todos, quero ibagens, rs.

bjs

Tá inchada, tá dolorida, mas nada de lesão. Mas minha quase namorada me mandou sms q passou de carro e me viu na rua e elogiou justamente minhas panturras. é um bom sinal :)

Abraços!

Desculpa fugir do tópico, eu sou mulherzinha e não conseguir me conter, eu sei que poderia perguntar no face mas tô na facul e aqui é bloqueado.

Quase namorada? como assim? RAAAAAAAAAAA, tá vendo aê.. é aquela velha história:

Vagabunda te critica, fala que faz mal, mas quando passa um ''bombado'' é a primeira a dar moral ♪

Essa foi pobre, parei :P

Parabéns mano! rs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/3/13 - Segunda.

AE: 75mg tremb + 70mg proptest + 40mg mast.

Clemb: 120mcg - Só irei aumentar dose qnd parar de fazer efeito. Tremedeira cruel hj.

EC: 4 ao dia.

Letrozol: 0,6.

Aplicação sussa. 2ml na seringa. Qnd passar disso farei 2 aplicações para evitar qq problema. Utilizo 4 agulhas totais, para sugar cada oleo na seringa, e aplicação.

Treino: Costas / peitoral / Antebraço.

Pulldown 4 series: 70/90/110/130kg drop 90 drop 70kg, rep em 15/12/9/5-6-8. -- Assustador pra mim a carga.

Remada sentada pegada pronada, 3 series: 55/65/85kg drop 55kg, rep em 12/10/8-6.

Remada unilateral, 3 series: 45/55/65kg.

Cavalinho cross, 4 series de 105kg (ultima 105 dp 85 drop 55kg). Até exaustão ( +10).

Pulley inverso, 3 series: 55/75/85 drop 55kg, rep em 10/9/5-7.

--

Crucifixo inverso voador pegando porção lateral peito. RP com 35/45/55/65 drop 45 drop 25kg, até a falha.

Supino reto com halteres (valor de cada halter), 4 series: 17.5/20/25/25kg dp 12kg, rep em 17/12/9/6-9. De apenas 6rep com 50kg na semana passada pra 2 series com 15 repetições totais, peito até inchado pqp. E outra coisa igual semana passada, tava ruim de dobrar o braço, biceps com pump absurdo.

Rosca direta pegada inversa. 36/42/48/54kg.

50min.

Bike 45min.

Depois shake, 30min depois refeição.

É isso aí, obrigado a todos(as). Abraços!

----------------------------------------------------------------



Vamo que vamo panda :)

Seguindo!



Panda como estão as dosagens semanais agora e seu peso man?

Aumentei dosagem de trembo e proptest como havia informado. Mast mantenho 40mg até pq nao tem necessidade de aumentar devido a creatina. Seria meio estranho aumentar com crea. Deixo p aumentar na setima setima após retirar a crea, e jogar tremb p 100mg.

Hoje urinei mt, demais. Acredito q seja da mast. Até me pesei no quarto, e estava entre 108 e 107kg. Estranho pois estou bem mais volumoso. Mas como adiantei. peso e medida apenas sabado com fotos, pois estarei com balança profissional e local pra medir e fotos com iluminação. To preocupado com peso não, mas tá estranho esta abaixada. Acredito q seja normal. E cintura tb diminuiu.

Abraço!



tá vivo ai miguxo?

Ainda.

Semana passada aconteceu algo mt ruim, e hoje ao urinar e forçando um pouco sentado na privada (fazia 1 e 2) tb. Uma dor insuportavel no estomago, abaixo do osso, do lado esquerdo. Parece q infla um balao de ar e dá uma especie de caimbra e dói D+. Tem q ficar batendo e contorcendo sem respirar até passar. Era 14hrs isso, e ainda dói até agora o incomodo. PQP. Se acontecer de novo, vou no gastro. Foda...



panda, sério que você acha que a creatina dá tanta retenção assim? o.O

Pra quem me conhece, sabe q até um sofro me dá retenção (coisa de 8kg em um fds, e perder 6kg na segunda nos treinos). Fodas tico.

Crea então :)



Eu posso imaginar, eu tomo injecção mensal anticoncep.. e uma vez eu esqueci a receita e não podia passar o dia de tomar.. resultado? me auto apliquei, acho que devo ter ficado pelo menos meia hr pra injetar aquele troço na bunda, kkkkkkk.. sangrou e tudo mais.. depois disso NUNCA MAIS ! Mas sei lá, nunca se sabe.. mas que é tenso é.. que bom que vc já aprendeu ;)

Poxa, obrigada.. eu que sempre reclamei da minha genética, pela primeira vez tô começando a me sentir bem (satisfeita jamé) OPERAÇÃO FIQUE GRANDE, OU MORRA TENTANDO, MUahahahahaha.

Vc vai conseguir, vou acompanhar esse resultados.. e como todos, quero ibagens, rs.

bjs



Desculpa fugir do tópico, eu sou mulherzinha e não conseguir me conter, eu sei que poderia perguntar no face mas tô na facul e aqui é bloqueado.

Quase namorada? como assim? RAAAAAAAAAAA, tá vendo aê.. é aquela velha história:

Vagabunda te critica, fala que faz mal, mas quando passa um ''bombado'' é a primeira a dar moral ♪

Essa foi pobre, parei :P

Parabéns mano! rs :)

Pq toma injeção?

Ah na primeira vez eu tremi feito vara verde. 15min até conseguir aplicar, e ainda assim acertei um nervo. Voou sangue no quarto kkk. Na terceira vez, acertei o nervo do outro lado da buzanfa, e tá roxo até hoje kkkk. Mas agora ta tranquilo, nem dor sinto mais, e é rapido e sossegado.

Com certeza vc vai chegar lá. Vc está mais seca, e com um ótimo volume.

Rs tem problema nao, vc pode mana. Sim, era quase namorada. Era pq brigamos no domingo por erro dela (ja haviamos brigado semana passada), e foi melhor terminar. A culpa pode ser minha, mas ela tava errada. Sou melancolico, mas fazer o q. Segue a vida. E essa musica ai, qnd ficar bombado e gato aí td bem kkkk.

Ibagens no fds (até pq nem no face posto foto).

Bjão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq toma injeção?

Ah na primeira vez eu tremi feito vara verde. 15min até conseguir aplicar, e ainda assim acertei um nervo. Voou sangue no quarto kkk. Na terceira vez, acertei o nervo do outro lado da buzanfa, e tá roxo até hoje kkkk. Mas agora ta tranquilo, nem dor sinto mais, e é rapido e sossegado.

Com certeza vc vai chegar lá. Vc está mais seca, e com um ótimo volume.

Rs tem problema nao, vc pode mana. Sim, era quase namorada. Era pq brigamos no domingo por erro dela (ja haviamos brigado semana passada), e foi melhor terminar. A culpa pode ser minha, mas ela tava errada. Sou melancolico, mas fazer o q. Segue a vida. E essa musica ai, qnd ficar bombado e gato aí td bem kkkk.

Ibagens no fds (até pq nem no face posto foto).

Bjão!

Tomo injecção pra regular a menstru, e remedio em comprimido nao rola, primeiro pq eu sou SUPER esquecida, e segundo pq li alguns estudos que dizem que anticoncepcionais orais reduzem os ganhos de massa, então por via das duvidas, uma vez por mês eu tomo uma agulhada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb tô achando que tô mais seca, os quadríceps tão aparecendo, e os superiores que antes eu nao treinava melhoraram, os ombros eu já sinto que estão ficando ''redondinhos''.. comecei trampar agora e to almocando todo dia em restaurante, entao dieta tá bem legal pq no restaurante com várias opções posso seguir a risca a dieta, e sem perturbar o juízo da minha mãe, rs

ps: Super tentada a ciclar oxan+stano mas vou segurar mais um tempo.

Então, esse lance aí da mina, tenho um texto pra te enviar pra vc da uma refletida, quando entrar no face te envio ;)

Melancolico vc ? sera ?

Aguardo as ibagens..

AHHH, to pensando em reabrir meu diario, vou pensar no caso.. ;)

chêro mano (L

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo injecção pra regular a menstru, e remedio em comprimido nao rola, primeiro pq eu sou SUPER esquecida, e segundo pq li alguns estudos que dizem que anticoncepcionais orais reduzem os ganhos de massa, então por via das duvidas, uma vez por mês eu tomo uma agulhada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb tô achando que tô mais seca, os quadríceps tão aparecendo, e os superiores que antes eu nao treinava melhoraram, os ombros eu já sinto que estão ficando ''redondinhos''.. comecei trampar agora e to almocando todo dia em restaurante, entao dieta tá bem legal pq no restaurante com várias opções posso seguir a risca a dieta, e sem perturbar o juízo da minha mãe, rs

ps: Super tentada a ciclar oxan+stano mas vou segurar mais um tempo.

Então, esse lance aí da mina, tenho um texto pra te enviar pra vc da uma refletida, quando entrar no face te envio ;)

Melancolico vc ? sera ?

Aguardo as ibagens..

AHHH, to pensando em reabrir meu diario, vou pensar no caso.. ;)

chêro mano (L

Se prefere a agulhada, então tá bom (sabia q tinha algo a ver com massa kkkk).

SIm, vc está mais seca, e mantendo volume. Isso é mt bom :)

Ah envia sim, qnd tiver on é só dar um toque. Qq coisa tem e mail tb. E sim, sou romantico (ou era). Antes qnd alguem errava eu tentava consertar, hj qnd erram eu bato de frente. Por isso prefiro ficar sozinho msm. Com tremb e testo entao, ai ai...

Sim reabra, será bom :)

Bjinhos.

que tenso isso

ele vai pedir exame vai ver que você ta tomando bomba e adeus ciclo

Ja tive isso antes de operar. Nao sei se é gases q fica acumulado em um ponto apenas. Estranho. mandarei luftal dsdn daqui em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso isso da creatina... :/

Tou fazendo 1 cutting leve e vou mandar creatina junto.

Quantos mg de efedrina você tá mandando? 60 ou 100? Você não sente seu coração a ponto de explodir não velho??

tou mandando 200mcg de clemb por dia, dá uma tremedeira fudida!!!

caralho 200mcg

comecei ante ontem, estou com 40mcg ainda

amanha ja jogo pra 60mcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...