Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel

Posts Recomendados

Publicidade

Como que tá esse inchaço?

Fala da retenção? Bem, devido ao uso de creatina q pretendo usar por 6 semanas, tá bom, prinicpalmente braço. realizando dips hj tinha um espelho em frente e nota-se o volume e algumas veias a mais. Pretendo tirar crea apenas qnd for começar a jogar 100mg tremb e aumentar mast e começar a definir msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano, to falando da panturra! Tá inchada como? Não eh aquele " pump permanente" quando esta usando aes?

Tá inchada, tá dolorida, mas nada de lesão. Mas minha quase namorada me mandou sms q passou de carro e me viu na rua e elogiou justamente minhas panturras. é um bom sinal :)

Abraços!

Link para o comentário

Manera no óleo mano kkkkkk brincadeira a parte

estranho esse inchaço, mais gogogo segue firme aí

Só se for o óleo do bacon kkkk!!

Abraço!

ciclinho leve eim ? tremb mast propi ephedrine e clen .. pqp teu shape deve ser nervoso ... tem fotos atuais ?

Ciclo é bem básico. E nao tenho shape nervoso, sou gordo, baleia, e por ai vai. Baixei mt bf e peso nos ultimos tempos, e pra quem acompanha, sabe q não é por falta de esforço. Apenas uma hora cansa esse papinho de "treino dedicação faz ter um corpo decente", e nao percebem q problema de saude e doenças podem contribuir para não chegar nunca onde quer. Ai resolvi ciclar. Ganhei volume, pois estou com creatina, mas EC e clemb nao é esta magica toda. Termino crea na sexta semana, e aumentarei tremb p 100mg/dia, e ai sim pode ser q comece a definir. Estou pesado, e abaixando medida, e mais voloumoso. Isso assusta.

Foto no fds como prometido. Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...