Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

Valeu pela resposta. Percebi cedo q pouca testo me destruiu. Por isso aumentarei tremb e testo, e manterei mast em 40. Nao é necessario aumentar por agora.

Bem, depende dessa dosagem de t4 q ele tomou. Se for de 25mcg em 20 capsulas, é 500mcg. O q não é tão intenso. Enfim, mt gente no meio manda t4 por ser mais barato q t3, melhor CxB, alem de ser mais seguro. T4 de 100mcg por exemplo, é aproveitado entre 20 a 30% no organismo, e transformado em t3. Ou seja, fica em torno de 25mcg. E por isso ele é mais eficiente para quem tem problema de tireoide, por causa dessa % de conversão, e ser a medio prazo a utilização dele no organismo. T3 msm em 25mcg já chega na sua versão "final", e aí frita msm, e em doses de abuso e a longo prazo, pode acabar msm com a tireoide.

Abraço!

Bem vindo Tião.

entendi ...

cara se seu corpo aceita testo de boa .. soca pra dentro, vc ta usando bastante letro ... dificil aromatizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw pelo liki =D

Pois é.. tbm acho que conhecimento é sempre valido.. como tbm n entendo quase nada nem opino em nada, mas fico de olho pra ver se aprendo algo hehehe

Eu tb comecei a lendo, estudando, e nunca pensei q fosse ciclar na vida. Na gym qnd entrei nem sabia o nome dos aparelhos, mas nao ficava enchendo saco de instrutor. Fuie studando, aos poucos, ano apos ano aprendendo, lendo, e dedicando. Ainda falta mt, mas um passo de cada vez, e sabendo pelo menos o basico antes de realizar qq coisa. É assim.

Abraço!

Muito interesse nesse tópico aqui.

Chegando agora só, mas de olho!

Bem vindo fera, vamo q vamo!

entendi ...

cara se seu corpo aceita testo de boa .. soca pra dentro, vc ta usando bastante letro ... dificil aromatizar

Ah nao sei se aceita ou nao. Tipo semana passada sem testo tava otimo, essa semana ja sinto umd esanimo. Hoje então...

Pode ser duas coisas:

- Baixa testo q afetou.

- Letro td, q diminui estrogenio e afeta libido (por isso a testo tem q ser alta).

Acredito q seja a segunda. Por isso jogarei meio letro dsdn, e mandarei 80/100mg dsdn a partir de agora. Deve se ajeitar este cansaço q sinto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae

75mg de trembo dsdn

as doses estão cmeçando a ficar de homemzinho formado

Sim, semana q vem já mando 75mg. Hoje mandei 50mg tremb + 80mg prop p ver se animo.

esse cansaço no sense é da trembo ...

Eu to tao zuado q já ia perguntar o q seria "sense", ai q vi q era td junto. PQP.

Partindo pro treino, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligabo, a trembo da uma sensação de depressão toda hora viu ...

Imaginei, ontem eu tava arrasado. Hoje o caminho q percorro a pé em 30-35min, demorei uns 50min, parecia q nunca chegaria. Porem a força e a disposição na academia, Meu Deus!

Semana q vem 75mg de trembo. Preparar os lencinhos aqui.

Abraço!

tenho depressão...

com que frequencia?

O TEMPO TODO

0,,21769782-GDH,00.jpg

Ai dá uma trepada e dorme no céu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino sexta:

Aplicação 50mg tremb + 80mg proptest + 40mg mast.

120mcg clemb.

EC.

250mcg T4.

Aplicação de boa, td normal.

AEJ 35min. Refeição, e treino:

Supino inclinado. Aquec + 4 series: 50kg/70/90/100/110kg dp 80 dp 50, rep em 20/12/10/6/3-6-10. -- Eu geralmente percebo minha disposição no dia com o aquecimento do supino. Qnd faço 8, 10 rep é pq sei q to uma bosta. Um dia fiz 15, e o treino rendeu. NEste dia fiz 20, sem esforço, então já imaginei q o treino iria render putaqueparivelmente bem!

Crucifixo inclinado, halteres de 16kg, 26rep.

Chest press, 2 series: 40/50kg. Rep em 10/8. -- Logo após o supino inclinado senti mt dor no ombro direito, como se estivesse fora do lugar. Uma dor estranha, no chest doeu tb. No fim do treino já tinha passado a dor, mas bati tanto nele durante o treino kkkk.

Supino declinado. 3 series: 40/50/54kg, rep em 10/7/4.

Terra, aquec + 4 series: 70kg, 8rep. / 100kg, 5rep. / 130kg, 3 rep. / 150kg, 1rep. / 170kg, 1 rep. Levantei 170kg de primeira, e tava com disposição p mais. Parei por aqui, deixa p proxima.

Pullover, 3 series: Halter de 20/25/30kg, rep em 10/8/6.

Pulley frontal triangulo. 3 series: 55/75/85kg drop unilateral 25kg, rep em 10/10/9-8.

Scoth inverso, 2 seriues, para antebraço.

Fim, 55min.

35min bike.

Dia tranquilo, sem dores, boa disposição, mt bom.

----------------------------------------------------------------------------

Sábado:

EC.

Fui dormi as 3:30 da manha, acordei umas 3 vezes, deu 10:10 e queria dormir (gym fecha as 12hrs), mas aí pensei num chamado, levantei, troquei de roupa, não lavei nem o rosto, e sai empurrado para 35min AEJ. Cheguei na gym, 30g no shake, e treino:

Rosca direta cross: 35/55/65/75/85kg, rep em 12/10/9/6/4.

Rosca alternada aparelho, 3 series: 15/20/25kg, rep em 14/12/12.

Rosca concentrada estilo Arnold. 3 series: Halteres de 16/20/25kg, rep em 8/8/6.

Supino fechado, 3 series: 40/50/60kg, rep em 14/8/5. Porra 60kg supino fechado tranquilo sem gemer, pqp!

Dips frontal, 1 serie com 5RP, 115kg, rep em 12/10/10/9/8.

Leg 180 super slow pés juntos. 3 series com 105kg, rep em 10/10/8.

Fim, 30min.

- Meu triceps segunda vez seguida após treino de sexta, mt inchado e dolorido.

- Nao treinei pantu esta semana pois dsd sabado passado, apos o treino de pantu, q elas estao inchadas. Dói até hoje! Então melhor preservar.

Após o treino 30g whey, 35min caminhada, banho, e almocei. Mais a noite saidera. Então bom fds a todos, e cuidem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...