Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

já cheguei até 200mcg! mas no final eu nem tava sentindo mais muita coisa... (nunca usei cetotifeno)

Após 15-20 dias é "normal" achar q nao sente mais nada, devido a saturação dos receptores, por isso do uso de cetotifeno. na verdade qq anti histaminico classe 2 já ta de boa.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

2º O fato de realizar no cross é por postura, execução correta, evitar lesões, melhora de força na negativa, corpo ereto sem ter como "roubar" de forma inadequada, segurança, entre outros beneficios.

CADE O VÍDEO ??? 85 KG, PRA 10 REPS, NO CROSS, SEM ROUBAR....falar ate o mudinho da praça fala...

3º A competição era na barra w livre. Obviamente rosca direta na barra w é MT mais facil de ser realizada do que na reta, que é aonde eu faço. Por isso 120/130kg na barra w LIVRE é mais tranquilo do que na reta.

cara acho que nem o brian shaw faz com esse peso, para de inventar ligabo ..

Postado

2º O fato de realizar no cross é por postura, execução correta, evitar lesões, melhora de força na negativa, corpo ereto sem ter como "roubar" de forma inadequada, segurança, entre outros beneficios.

CADE O VÍDEO ??? 85 KG, PRA 10 REPS, NO CROSS, SEM ROUBAR....falar ate o mudinho da praça fala...

Não fuja do assunto. vc msm disse q c onseguiria fazer de forma fácil e tranquila. Então vai lá, e faz. Até pq escrever é facil, julgar é facil, xingar e zoar e inventar problemas é facil. pela net então, qq bicha fã de Justin Bieber se torna um Arnold da vida. Vamos lá, quem julga é pq deve fazer melhor. E se não sabe, diario entre 2011 e 2012 está a evolução semanal de acrescimo de 1 a 2kg por semana, alem de fotos. Não tenho q provar nada, se quiser acompanhar acompanhe, se quiser criticar, é só denunciar. E eram 3 series, tipo 4-3-3, isso foi bem especificado.

3º A competição era na barra w livre. Obviamente rosca direta na barra w é MT mais facil de ser realizada do que na reta, que é aonde eu faço. Por isso 120/130kg na barra w LIVRE é mais tranquilo do que na reta.

cara acho que nem o brian shaw faz com esse peso, para de inventar ligabo ..

Vc sabe ler? Sabe interpretar um texto? Eu disse que realizar rosca direta na barra W é muito mais facil que a reta, por n fatores. Se vc discorda, então o Pajé, o Emmanuel, o Dorian, entre outros que já disseram a msm coisa, estão errado, e vc é o certo. parabens fodão!!

Não responderei mais nada sobre isso. Se não quer seguir, não entre. Se criticar, será denunciado. Simples assim.

Abraço, e volte a escola.

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

Relato hoje: 11/5/13.

AES hoje: Nenhum.

Clemb: off

T4: 250mcg

Letrozol: 0,6mg

Creatina: 15g (5g pre/10g pós treino)

EC (1 franol + 200mg cafeina) - 2 ec 50min antes do treino, 1 ec 4hrs depois, 1 ec 6 horas depois.

Boa noite irmãos. Então, ontem acabei consumindo umas 100g carbo, porem me mantendo em 1454kcal. Apenas excedi carbo. A noite estava com o triceps inchado demais, e dores no peitoral e abaixo dos braços. Ok. Dormi 6hrs, levantei as 9, e fui pra gym treinar.

Braços / pernas.

Rosca direta cross: 5 series: 35/45/55/65/75kg, rep em 12/10/8/7/5.

PELO AMOR DE DEUS NÃO CRITIQUEM O FATO DE USAR CROSS POIS EU NÃO CRITICO QUEM FAZ BARRA FIXA USANDO O PESO DO CORPO QUE NÃO PASSA DE 60KG DE FRANGUICE E NÃO REALIZAM PULLEY FRONTAL COM 110KG!! PQP!!

Rosca concentrada. 3 series: Halteres de 14/16/18kg drop 12kg, rep em 8/8/8-7.

Rosca alternada sentada. 3 series: 15/18/21kg, rep em 15/13/11.

Supino fechado, 3 series: 40/46/52kg, rep em 12/10/8.

Dips sentado: 1 serie com 5 rest pause. 115kg, rep em 10/10/10/10/8-8(drop com 85kg)

Leg 180 super slow, 3 series: 85/95/105kg, rep em 8/7/6.

Flexora em pé, 3 series: 30/40/50kg, rep em 8/8/7.

Bike 25min.

Dia de encher a pança, e nao passar de 2500kcal kkkk. Abraços!

Postado (editado)

Acredito no Ligabo que ele faz com essas cargas,porque ele já relatava há um bom tempo essas cargas no seu diario, e o que que ele iria ganhar mentindo sobre as cargas?

Falando nisso, algo interessante que eu vi esses dias, o Bill Kazmaier fazia rosca direta com 200 kg.

Editado por gabrielwhey
Postado

sempre acompanhando em OFF aqui

alguma novidade quanto as medidas?

abração

Bem, ontem eu devo ter comido umas 2800kcal totais (pra mim é mt). Após o treino mandei arroz e salsicha frita, 2hrs depois no trabalho comecei a devorar um pacote de sucrilhos, um pacote de biscoito de nata, e 1 litro de suco. Após td sso, me medi. 107.6kg, e 2cm de cintura a menos dsd semana passada. 98.4cm cintura,43.4cm "braço", e deixarei p medir peitoral coxas e tal na segunda.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...