Wallking Postado Maio 7, 2013 às 01:33 Postado Maio 7, 2013 às 01:33 O dia 8 de junho marcará o momento mais importante da carreira de Fabrício Werdum, quando o árbitro autorizar o início da luta contra Rodrigo Minotauro, no TUF Brasil Finale, em Fortaleza. Vindo de quatro vitórias nos últimos cinco combates - sendo os dois mais recentes triunfos pelo UFC -, "Vai Cavalo" não mexeu em praticamente nada do camp de treinamentos que o ajudou a chegar ao auge da forma física e técnica. A espinha dorsal da equipe que prepara Werdum é formada por Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA, Renato "Babalu" Sobral, ex-campeão do Strikeforce e hoje no Bellator, o irmão Felipe Werdum e o wrestler Kenny Johnson, ambos seus assistentes no "Ultimate Fighter Brasil". Durante os meses de treino, Wanderlei Silva, Rubens "Cobrinha" e Fabio Gurgel têm dado ajudas pontuais, e continuam no mês que antecede o combate. "Não precisava mudar nada, mantive o treino de sempre, o padrão. Comecei os treinos no TUF com o Wanderlei e continuei aqui nos Estados Unidos, na Kings MMA, aula particular na academia do Cobrinha e numa universidade, com o Jacob Rocha, wrestler que puxa o gás legal, e com o Jacbo Rocha, outro da luta olímpica que faz um treino bem técnico e solto. O time encaixou legal. Só trouxe uns caras grandes para simular o tamanho do Minotauro, alguns do boxe, mas ninguém conhecido", explica o gaúcho. Fabrício Werdum vai desembarcar em Curitiba no dia 26 de maio para fazer a última semana de treinamentos antes de seguir para Fortaleza e seguir agenda do UFC. Até lá, continuará dando atenção especial ao boxe, arma que Minotauro, conhecido pelo jiu-jitsu, desenvolveu ao longo dos últimos anos. "O Minotauro é aquele cara que treina muito, se dedica bastante, e com certeza vai estar bem preparado fisicamente e tecnicamente. Com a experiência que adquiriu, o boxe passou a ser a parte forte dele. É claro que não posso subestimar o chão dele, mas tenho que tomar muito cuidado com o boxe, porque está funcionando muito bem nas últimas lutas", analisa. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4703-werdum-mant%C3%A9m-camp-e-dedica-aten%C3%A7%C3%A3o-ao-boxe-para-duelo-contra-minotauro
Warrior Diet Postado Maio 7, 2013 às 01:42 Postado Maio 7, 2013 às 01:42 se ele trocar com o minota vai cair...no chão a pegada vai ser bacana... quero ver ele contra o cain...
Leeo Postado Maio 7, 2013 às 02:09 Postado Maio 7, 2013 às 02:09 acho que não eim ele mostrou um muay thai bom nas duas últimas lutas, evoluiu bem em pé
kako55 Postado Maio 9, 2013 às 01:46 Postado Maio 9, 2013 às 01:46 Sem querer desprezar o Minota que é top, mas Werdum leva.
Warrior Diet Postado Maio 9, 2013 às 02:10 Postado Maio 9, 2013 às 02:10 acho que não eim ele mostrou um muay thai bom nas duas últimas lutas, evoluiu bem em pé se ele ganhar na trocação do minota, pode colocar ele contra o cigano...vai ser bacana de ver...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora