Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino

Posts Recomendados

Visitante Smaw

"A queda na taxa dos esteróides masculinos, como ocorrido no hipogonadismo (entre eles o induzido pelos esteróides), pode levar a um quadro propenso ao desenvolvimento da ginecomastia" (tópico: http://www.hipertrof...-multifatorial/)

Foi por isso que fiz o uso de tamox pra evitar uma possível gineco e recuperar o eixo mais rápido, e também foram 20mg/dia, e não 40mg/dia como a galera constuma usar, há tb usei 10mg/dia de Oxan pra manter os ganhos e mesmo assim o fígado e perfil lipido estavam 100% em duas semanas.

Trynix caso sinta sensibilidade é bom ter o tamox em mãos, mais talvez em vc não dê nada como na grande maioria que usa Oxan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu vou usar só clomid acho

meus conhecidos não usaram nem um nem outro, não tiveram nada, mas sei lá, né, tem nego que tem...

ae falange, pq nao vai só de tamox msm ?

não acredito mto em clomid, na minha humilde opinião é umas das piores drogas que podem ser usadas, vem sendo comprovado que tamox cumpre muito melhor seu papel, em dosagens mais baixas alias.

Link para o comentário

SE usasse, usaria tamox, mas já fiz 2 ciclos de oxan e não usei nada, não usaria clomid nem se conseguisse de graça

ja eu prefiro bem mais o clomid....nao vou argumentar nada pq todo mundo vai vir de bla bla bla

mas eu ja usei tamox e ja usei clomid e pra mim clomid emelhor

mas como é uma tpc pra ciclo de oxan....

só tamox ja deve dar conta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...