Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino

Posts Recomendados

Publicidade

Planeta, primeiramente acredito que você tenha que fazer exames de sangue.

Pelo menos esse aqui

Testosterona total e frações

Estradiol

FSH

LH

Bilirrubina total e frações

TGO

Ir medindo o Estradiol durante o ciclo, não deixar zerar, tpc com tamox + tribulus acho que dá conta... depois da TPC se quiser manda uma similarina (antes do ciclo pode mandar tb, se seu figado não estiver 100% ele dá uma melhoradinha)

acho que só isso tá bom, n tem mta frescura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo pro endocrino que vou ciclar?

Fala cara. esconder coisa de medico acho burrice.

nao tem como ele fazer um bom serviço se esta faltando informações neh..

agora o negocio se ele for caretão vai ser bem contra. dai só vc expor sua opinião direitinho e mostrar que entende um minimo do que vai fazer que é tranquilo.

Link para o comentário

eu fui no endrocino meses atrás e disse que queria exames de tudo o possível kkk, agora nao sei se tem esses viu... isso já faz tempo, mas ainda nao fui fazer os exames... ... kkkkkk voou na semana que vem sem falta

o endocrino queria me receitar remedio pra emagrecer sem eu ter pedido, então acho que ele nao vai encher muuito o saco

Link para o comentário

Endócrino vai te receitar sibutramina, essas paradas... Isso não é pra emagrecer (ou é, depende do ponto de vista) é inibidor de apetite. Provavelmente se ele é do tipo que você 'paga pela receita' ele vai te receitar e não vai encher o saco, fala pra ele que você quer pedidos desses exames pra fazer de 3 em 3 semanas durante seu ciclo, quer as receitas e ponto (se o seu convênio precisar de pedidos médicos pra fazer os exames) vai sair mais barato do que só pagar os exames mesmo..

Link para o comentário

E sobre a silimarina, toma sim man, manda manipular não precisa de receita, e custa + - uns R$ 30,00 aqui em SC... Mandei manipular 30 cap de 400mg... toma uma por dia, ai você vai ter certeza que o fígado volta ao normal até antes de acabar as capsulas... prefiro assim do que fica tomando chazinho e sei la oque...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...