Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino

Posts Recomendados

Oxan não aromatiza, isso eh fato..mas não tira o risco de causar ginecomastia por desequilíbrio hormônal causado pela inibição do eixo.

O rapaz esta usando oxan , vc acha que isso seria o suficiente para causar algum desequilíbrio hormonal ao ponto de causar gine ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Smaw

NetoGym dá uma olhada neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/

Podemos perceber que as vezes eu posso fazer uso da Oxan sem nenhuma alteração preocupante, enquanto vc pode utilizar a mesma dosagem o mesmo tempo e ter complicações que eu não tive, só acho que quando se trata principalmente de ae's a individualidade conta muito...

"2.Ginecomastia por déficit de androgênios.

Os androgênios, através do AR, são capazes de inibir a proliferação do epitélio mamário(490), o que explica a ausência de mamas em indivíduos do sexo masculino. A queda na taxa dos esteróides masculinos, como ocorrido no hipogonadismo (entre eles o induzido pelos esteróides), pode levar a um quadro propenso ao desenvolvimento da ginecomastia muitas vezes sem a necessidade do aumento das taxas de estrógeno. O aumento dos estrogênios também promovem queda na taxa absoluta de androgênios, uma vez que eles estimulam a síntese de SHBG que se liga a testosterona diminuindo a sua quantidade biodisponível(495)"

Link para o comentário

Faria assim de acordo com a quantidade de Oxan que vc deve ter pelo planejado:

1-2 Oxan 60mg/dia

3-8 Oxan 70mg/dia

Agora se as cápsulas for de 30mg, manda 1-8 60mg/dia mesmo e de 12~12 horas...

Só tomar bastante água durante o ciclo, não igerir bebida alcoólica, ingerir gorduras boas, ter uma alimentação balanceada, não é necessário similarina pós ciclo, apenas uns 20mg/dia de tamox por 15 ou 30 dias (caso sinta alguma sensibilidade, chá de boldo chileno, abacaxi, gorduras boas e o figado volta rapidinho...

Smaw, as capsulas sao de 30 mg, como fracionar a vida da droga no corpo?

Se eu tomar 30 mg ao acordar e esperar mais 12 hrs e tomar mais 30mg , da certo?

pq minhas capsulas sao de 30mg :(

Link para o comentário

Visitante Smaw

Smaw, as capsulas sao de 30 mg, como fracionar a vida da droga no corpo?

Se eu tomar 30 mg ao acordar e esperar mais 12 hrs e tomar mais 30mg , da certo?

pq minhas capsulas sao de 30mg :(

Bom esse vai ser o único jeito mesmo, manda de 12~12h que tá legal....

Link para o comentário

Oxan não aromatiza, isso eh fato..mas não tira o risco de causar ginecomastia por desequilíbrio hormônal causado pela inibição do eixo.

O rapaz esta usando oxan , vc acha que isso seria o suficiente para causar algum desequilíbrio hormonal ao ponto de causar gine ?

Sim, eh suficiente, porque não?

Oxan não eh inofensiva.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...