Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Smaw

E sobre a silimarina, toma sim man, manda manipular não precisa de receita, e custa + - uns R$ 30,00 aqui em SC... Mandei manipular 30 cap de 400mg... toma uma por dia, ai você vai ter certeza que o fígado volta ao normal até antes de acabar as capsulas... prefiro assim do que fica tomando chazinho e sei la oque...

Cara não precisa de similarina em um ciclo só de oxan, meu figado estava zerado em duas semanas no pós ciclo sem similarina isso mandando tamox que também é hepatóxico, vc quer tomar similarina tudo bem, agora afirmar que seja mais efetivo do que alimentação, "chazinho" ai tá de brincadeira né, faça o favor de respeitar a opnião dos outros, dê a sua, mostre que ela está certa e deixe o rapaz escolher qual a melhor alternativa pra ele, pra mim foi alimentação e chazinho, pra vc similarina, pra ele tem as opções ele vai escolher.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durante o ciclo não vale a pena mandar a silimarina, pode mandar pré ciclo e pós tpc.

Concordo!

Cara não precisa de similarina em um ciclo só de oxan, meu figado estava zerado em duas semanas no pós ciclo sem similarina isso mandando tamox que também é hepatóxico, vc quer tomar similarina tudo bem, agora afirmar que seja mais efetivo do que alimentação, "chazinho" ai tá de brincadeira né, faça o favor de respeitar a opnião dos outros, dê a sua, mostre que ela está certa e deixe o rapaz escolher qual a melhor alternativa pra ele, pra mim foi alimentação e chazinho, pra vc similarina, pra ele tem as opções ele vai escolher.........

Não te desrespeitei em momento algum, se viu isso em algum lugar problema seu... Primeiro seu corpo não é igual o dele então não diga que não vai precisar... Segundo eu não falei que alimentação não era necessária. Quiz dizer pela praticidade eu escolheria silimarina, também pelos relatos e estudos da planta.

Link para o comentário

Visitante Smaw

Concordo!

Não te desrespeitei em momento algum, se viu isso em algum lugar problema seu... Primeiro seu corpo não é igual o dele então não diga que não vai precisar... Segundo eu não falei que alimentação não era necessária. Quiz dizer pela praticidade eu escolheria silimarina, também pelos relatos e estudos da planta.

MÉNI acabei de postar que o rapaz vai escolher a opção melhor pra ele, não que a minha seja a melhor, agora planta por planta fico com o chá de boldo chileno indicado pelo grande Dones, pra mim funciounou, pra vc funcionou a similarina ok, continua com ela que eu continuo com o chá, sem crise....

É impressionante como as pessoas ficam a vontade pra dizer algumas coisas quando se está no mundo virtual, eu não me acho no direito pra te afrontar nem te conheço, mais cada um cada um......

Pra mim assunto encerrado, não vamos desvirtuar o tópico, apenas ajudar o criador dele.

Similarina = MENI

Chá de boldo = Smaw

kkkkkkkkkkkkkk...........relaxa MENI....

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

derwundermann,, vc poderia por favor me falar quais as precauções devo tomar para fazer um ciclo de oxan com um mínimo de segurança ?

Planeta, primeiramente acredito que você tenha que fazer exames de sangue.

Pelo menos esse aqui

Testosterona total e frações

Estradiol

FSH

LH

Bilirrubina total e frações

TGO

Ir medindo o Estradiol durante o ciclo, não deixar zerar, tpc com tamox + tribulus acho que dá conta... depois da TPC se quiser manda uma similarina (antes do ciclo pode mandar tb, se seu figado não estiver 100% ele dá uma melhoradinha)

acho que só isso tá bom, n tem mta frescura

Exato.

Outro ponto: silimarina sempre antes ou depois do ciclo, nunca intra-ciclo. Existe evidência de que a silimarina interfere nos receptores de andrógenos.

Link para o comentário

Galera to com uma duvida em relação a tpc da oxandrolona, como o amigo ali em cima disse, o tamox no caso começa a ser tomado quanto tempo depois do fim do ciclo?, como a meia vida da oxandrolona é de algumas horas, começaria a tomar no dia seguinte ao fim do ciclo ou estou errado?

flw abraços e bons treinos !

Link para o comentário

pode tomar a cada 12 horas se tiver apenas os comprimidos de 30mg??

e na hora que fica sem efeito... tudo bem que não vai ter anabolismo alto nesses momentos,

mas tem perigo de acontecer alguma outra coisa indesejável?

ficar mudando o ambiente hormonal 2x por dia ao invés de manter sempre igual será que é ruim ???

Link para o comentário

Amigão não é porque uma pessoa no mundo toma tamox na tpc de oxandrolona que todos vão tomar, ele comentou que precisou,

não é por isso que vão precisar também, sinceramente nunca vi ninguém relatando o uso de tamox na tpc de oxan...

Tem muitos que usam a oxan na tpc pra minimizar as perdas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...