Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino

Posts Recomendados

Publicidade

Pode fazer, só começa com menos pra ver como seu corpo se acostuma... e faz uns exames no fim do ciclo pra ver como está seu figado principalmente, eu mandaria silimarina 500mg/dia uns 30 dias depois que terminar... tem gente que diz que não mas eu acho necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

Faria assim de acordo com a quantidade de Oxan que vc deve ter pelo planejado:

1-2 Oxan 60mg/dia

3-8 Oxan 70mg/dia

Agora se as cápsulas for de 30mg, manda 1-8 60mg/dia mesmo e de 12~12 horas...

Só tomar bastante água durante o ciclo, não igerir bebida alcoólica, ingerir gorduras boas, ter uma alimentação balanceada, não é necessário similarina pós ciclo, apenas uns 20mg/dia de tamox por 15 ou 30 dias (caso sinta alguma sensibilidade, chá de boldo chileno, abacaxi, gorduras boas e o figado volta rapidinho...

Link para o comentário

Visitante Smaw

Oxan não sofre processo de aromatização :nerd:

assim que terminei a Oxan senti sensibilidade, ai pra não arriscar mandei tamox, senti a mesma sensibilidade que estava sentindo nesse último ciclo de enan + stano, mais também além da sensibilidade também ajuda o corpo voltar a produção de testo mais rápido pelo estimulo no LH.....minha TPC foi assim e em duas semanas a testo estava 50% do normal e o restante TGO/TGP, colesterol total e frações já tava 100%...

Link para o comentário

assim que terminei a Oxan senti sensibilidade, ai pra não arriscar mandei tamox, senti a mesma sensibilidade que estava sentindo nesse último ciclo de enan + stano, mais também além da sensibilidade também ajuda o corpo voltar a produção de testo mais rápido pelo estimulo no LH.....minha TPC foi assim e em duas semanas a testo estava 50% do normal e o restante TGO/TGP, colesterol total e frações já tava 100%...

Interessante , mais mesmo assim a oxan não aromatiza , pode usar o tamox com o propósito de restabelecer a produção de testo , mais não será grande coisa já que a oxan inibe pouco o eixo :handlebars:

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...