Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu tbm não sei o que aconteçeu mais o conceito de FITNESS atualmente mudou totalmente, não sei se foi pq dos anos 90 pra ca o padrão do Olympia mudou tbm , mais atualmente pareçe que quem não é Bodybuilding é fitness e chega a ser um exagero dizer que Kras como Ulisses JR, Jaco de Bruyn, Simeon Panda entre outros são Fitness, por isso que vemos a cada ano atletas

disputando para body Shape, Garoto Fitness e Mens Physique com shapes cada vez maiores, para min fitness é algo até no maximo isso (fotos a baixo).

Nick+Auger5.jpg

165444_472694529470204_1512204622_n.jpg

600full-marc-fitt.jpg

OBS: SE CONTINUAR ASSIM DAQUI A UNS ANOS KRAS COMO KAI GREENE VAI SER CONSIDERADO FITNESS E NÃO QUEIRAM NEM IMAGINAR COMO SERÃO OS OLYMPIAS DA VIDA KK !

Editado por gil565

Publicidade

Postado

Galera tá postando foto de Fisiculturistas, a proposta é postar nomes de Atletas fitness, Mens Physique, kras famosos pelo shape fitness etc ! vamos parar de colocar fotos de Bodybuilders !!

qual problema de fisiculturistas das antigas? hoje eles seriam considerados apenas fitness

Postado

pelo menos vc esta acima dos outros 4 heim heehehhe

e ainda colocou apenas 5 fez certinho :mario:

Pois é com mt esforço,dedicação e espirito hardcore

Quer ficar mais indignado?

Os dois são da categoria NATURAL :lmaosmiley:

PS: O Ulisses chega ficou pequeno do lado do simeon kkkkk

PS2: No homo, mas acho tensa essas fotos que a geba aparece nitidamente...

Esses naturais me dão nos nervosos cara,eu fico me tremendo de raiva com uma porra dessa!Só não dou um bicudo num cara desses pq dps apanho...mas talvez um dia,com muito espaço p fuga,quem sabe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...