Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

da sua lista mano ! precisa ficar falando isso não né ! cada um com seus gostos !

Não é somente questão de gosto, é questão de conhecimento desse cenário fitness. Pelas listas aqui, é visível que vocês não conhecem nada.

Isso não é seleção dos shapes mais competitivos, é seleção dos shapes com mais marketing na internet entre adolescentes.

Eu não faço a minha porque eu não sou um bom conhecedor do cenário... Mas vocês conseguem ser piores.

Postado

Não é somente questão de gosto, é questão de conhecimento desse cenário fitness. Pelas listas aqui, é visível que vocês não conhecem nada.

Isso não é seleção dos shapes mais competitivos, é seleção dos shapes com mais marketing na internet entre adolescentes.

Eu não faço a minha porque eu não sou um bom conhecedor do cenário... Mas vocês conseguem ser piores.

Você ta certo cara

Pesquisei um pouco e até editei minha lista agora.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Não conheço quase ninguém dessa galera.

Mas tem 2 que eu sei o nome com shapes "respeitáveis"

Willian Ulisses

Simeon Panda

Editado por ranzo159
Postado

Eu não acho, pra mim top 5 é um todo: shape, nome no mercado, etc. É a mesma coisa que em qualquer outro esporte, C Ronaldo e Messi sempre estarão no topo por futebol sim, mas também por popularidade.

Pra mim os melhores shapes men's physique são do Anton Antipov e David Junior, apesar dos 2 não terem títulos expressantes e nem tanto nome

Postado (editado)

Mano vc entendeu o intuito do topico ? é apenas um top 5 individual só pra descontrair, seu mal foi querer levar isso pra outro patamar, o intuito era apenas a galera deixar os 5 shapes que mais eles gostam sem essa de ser conheçedor do cenario, cada um tem seu gosto, aqui não é campeonato e nao tem ninguém julgando pra saber qual é os melhores shapes fitness do mundo aqui !

Editado por GUGA19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...