Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hola,

Estou com 2 PWs (C4 e neurocore), ambos estão abertos. Minha duvida consiste em saber se posso tomar os 2 ao mesmo tempo (usar 1 um dia e o outro no outro dia, ou 1 semana um, e a outra semana o outro), ou deveria usar um deles e depois o outro?

Somente a titulo de esclarecimento caso alguém pergunte:

Eu tinha o C4, e fui comprar meus suplementos, eu falei com o dono que com o c4 que ele me havia vendido não estava sentindo muita coisa. O cara é muito gente boa, e como ele havia indicado o c4, ele falou que se eu quisesse ele me vendia o neurocore pelo preço que ele pagou, comprei e no "entusiasmo" de experimentar, abri e provei.

Grato,

Postado

Hmmm!

Somente retomando o pensamento do companheiro Wagner009.

Cada um possui os seus suplementos, não vou entrar no mérito de quanto tempo permanece no organismo cada uma delas. Mas, tomar os PWs, 1 dia um 1 dia outro? ou quem sabe 1 semana cada um e etc. Faria algum mal de algum modo, não se deve fazer isso? =)

Postado

Mal eu não sei dizer, talvez haja uma superdosagem e trará alguns efeitos colaterais indesejados.

Eu por exemplo misturo 3 scoops de Nano Vapor com 2 scoops de Jack3d, a única coisa que sinto é tremedeira.

Postado

3 de nano 2 de jack LOL!

Mas, como seria possivel uma superdosagem? Por essa linha de raciocinio a superdosagem aconteceria mesmo utilizando apenas 1! Pois, tomando em conta que o recomendado é não ultrapassar X scoops em um prazo de 24hrs como medida de precaução, subentendo que as substancias permanecem maximo 24hrs no organismo, e depois disso já estaria "livre". Neste pensamento eu poderia tomar simultaneamente os dois, respeitando um intervalo de 24hrs. Claro, isso é apenas um pensamento meu, com muita logica creio, mas eu gostaria da opnião de alguem que posso afirma com certeza se é prejudicial de algum modo, ou causaria algo indesejado...

Postado

Brother, se quer tomar os 2 toma e pronto... se morrer pede pro teu irmão relatar aqui pra gente que não se deve tomar 2 Pws de uma vez...isso vai de cada 1...

Postado

Bro, não entenda mal, valoro muito as opiniões dadas aqui, somente formei uma teoria até onde vejo plausível Claro, se eu estivesse convencido sobre isso, não estaria aqui pedindo sua opinião e dos demais! =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...