Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera me chamo Felipe tenho 15 anos sou magro comecei a treinar um tempo desses e ganhei 5 k tomando apenas Massa , em 3 meses já tava começando a engorda , mas é ai que entra a questão do metabolismo acelerado .

Parei durante um tempão ai perdi tudo por causa do meu tipo de metabolismo e o que quero é o seguinte

Suplementos que juntos podem me ajudar a ter um ganho melhor de massa

Ex: UM Hipercalórico + Creatina ´´ Ambos em pó´´ e para fazer uma mistura com Água de tomar os 2 .

Normalmente tomando apenas massa eu ganho cerca de 2k acho muito pouco queria uma duplinha de suplementos que me desse pelomenos um gano visual Bom tipo de auguem olhar e falar poxa você já ta engordando entende !

Vou comprar suplementos quarta feira queria uma ajuda nisso

OBS: Já fui em um nutricionista minha alimentação está de acordo Apenas quero dica sobre suplementação !

Editado por FelipeXp

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ao menos que vc tenha uma disfunção hormonal ou é x-men

entao provavelmente tua dieta que era uma bosta, reforce isso que não vai ter nenhuma desculpa pra "metabolismo rapido"

Postado (editado)

o que vai te dar massa sao esses suplementos:

batata doce

frango

carne

leite

aveia

entre outros

Sabi que auguem ia falar isso

Mas 1 Metabolismo acelerado significa deficiência em ganhar massa Ou seja posso comer como 4 ou 5 pessoas e nada vai engorda.

mas se ficar 2 horas com fome já vai significar perca de peso

Só ganho massa se tomar suplemento depois das refeições

Sempre me alimentei bem meu amigos sempre fica vão de brincadeiras com migo por que comia mas que todos e era o mas magro

Aposto que você nem leu tudo né blz

Editado por FelipeXp
Postado

Sabi que auguem ia falar isso

Mas 1 Metabolismo acelerado significa deficiência em ganhar massa Ou seja posso comer como 4 ou 5 pessoas e nada vai engorda.

mas se ficar 2 horas com fome já vai significar perca de peso

Só ganho massa se tomar suplemento depois das refeições

Sempre me alimentei bem meu amigos sempre fica vão de brincadeiras com migo por que comia mas que todos e era o mas magro

Aposto que você nem leu tudo né blz

entao come de 2 em 2 horas, 1 em 1.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...