Postado 6/05/2013 às 22:48 05/6, 2013 Então galera, comecei a malhar a 3 meses com 1,72 e 56kg, com a intenção de ganhar massa muscular.. A um mês montei minha dieta, e queria saber se estou correto com a suplementação que começarei a fazer, porque agora já tenho uma noção do treino, já subi as cargas, e sei que me ajudará bastante no meu objetivo. Tomo o hipercalórico da probiótica, Massa Nitro NO2. Ganhei 4kg (em 3 semanas), ou seja, já estou com 60kg e subindo.. Enfim, vou começar a suplementar: 10g de Albumina da Cyberform(84% de Proteína) de manhã no desjejum Entre o café da manhã e o almoço, 40g do Hipercalórico Entre o almoço e o pré treino (Lanche da tarde) 40g do Hipercalórico Pós-treino 30g de 100 % Pure Whey - Probiótica e 60g de Dextrose - Probiótica e 40g do Hipercalórico E antes de dormir mais 10g de Albumina Então, estou certo? devo acrescentar algum outro suplemento ou fazer alguma troca? Alguma troca de horários de toma-lós? Lembrando que quero ganhar peso e massa muscular... Agradeço se me ajudarem..
Postado 6/05/2013 às 23:18 05/6, 2013 tu ta só a capa em negão! O importante é ter alguma fonte de proteína em todas as refeiçoes. Aumenta essa albumina para 30 gramas no cafe e antes de dormir, no mais come tudo que achar pela frente
Postado 6/05/2013 às 23:22 05/6, 2013 Autor tu ta só a capa em negão! O importante é ter alguma fonte de proteína em todas as refeiçoes. Aumenta essa albumina para 30 gramas no cafe e antes de dormir, no mais come tudo que achar pela frente Tenho fonte de proteína em todas refeições. Valeu pela dica, e pode deixa, to comendo ao extremo kk
Crie uma conta ou entre para comentar