Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu quero definir meu abdomen,com isso eu faço assim

Treino Abdomen de Segunda, Quarta e Sexta

primeiro eu faço aeróbicos por uns 15 / 20 minutos (hoje foi +/- 30 pq eu n sabia uma hora ideal mas td bem)

depois eu espero um pouco, bebo água, + uns 10 minutos como algo com açucar (espero para não ter o problema de não poder beber e comer ao mesmo tempo)

depois eu faço

3x 15 abdominais normais

3x 15 abdominais oblíquos

3x (esqueci como chama, são 20 no total, 10 abdominais pra cada perna)

3x 10 abdominal infra

e depois bebo mais um copo de água

e Terça começo a fazer flexões

Acha que o treino para abdominal está bom assim? pelo menos por um tempo, depois vou começar a acrescentar tipo, um saco de arroz no meu peito na hora de fazer abdominal para aumentar a dificuldade, mas acham que por enquanto está bom?

Postado

Bom, na minha opinião..... corte mais um pouco o açúcar.... quando você ingere ele, ao mesmo tempo você impede que seus músculos no caso o abdomen, possam reter proteína, pois uma quantidade de açúcar impede isso e muito mais, assim dificultando seu ganho.

Já MAIS, beba e coma ao mesmo tempo, se você quer definir seu abdomen, pois fazendo isso é igual uma mistura, e isso não é bom.... misture aguá com pão e veja.... é a mesma coisa la em sua barriga. o ideal é ter uma diferença entre 30 min, pelo menos.

Postado

Bom, na minha opinião..... corte mais um pouco o açúcar.... quando você ingere ele, ao mesmo tempo você impede que seus músculos no caso o abdomen, possam reter proteína, pois uma quantidade de açúcar impede isso e muito mais, assim dificultando seu ganho.

Já MAIS, beba e coma ao mesmo tempo, se você quer definir seu abdomen, pois fazendo isso é igual uma mistura, e isso não é bom.... misture aguá com pão e veja.... é a mesma coisa la em sua barriga. o ideal é ter uma diferença entre 30 min, pelo menos.

ok, vou começar a esperar e tirar esse negócio de comer algo com açucar, sabe se tomar centrum é bom?

Postado

Sim, centrum é um polivitaminico, que conseguirá fornecer todas as vitaminas que você não consegue obter na alimentação durante o dia.

Postado

Tipo, alguns exercícios ficam intensos dai acho que deveria estender o dia de descanso, acham que de 3 dias da semana, 2 eu faço intensamente e um eu faço um leve? e acham que depois de quanto tempo de treino normal eu deveria começar a acrescentar peso no peito para aumentar a dificuldade da abdominal?

Postado

Sim, centrum é um polivitaminico, que conseguirá fornecer todas as vitaminas que você não consegue obter na alimentação durante o dia.

ok, vlw

vi em um tópico aqui que fazendo esse treino:

"- Cardio (aeróbico) A: para iniciar o processo de queima de gorduras e aquecer o corpo adequadamente, evitando o risco de lesões, um aquecimento de 10 minutos trabalhando em 50% a 60% da freqüência cardíaca máxima será mais que o suficiente. Nessa parte do treino, você deve trabalhar o suficiente para apenas elevar os batimentos cardíacos para o nível proposto, isso poderá ocasionar o início do processo de sudorese em algumas pessoas. Utilize a esteira.

-Abdominais para a porção inferior (infra-umbilical): ataque o infra-umbilical imediatamente após o aquecimento. È sempre uma boa idéia realizar esses exercícios antes de qualquer outro para a região abdominal, porque eles exigem alto grau de força e concentração para serem realizados com primor técnico. Você realizará 3 séries de 15 repetições com 45s de descanso entre as séries.

- Cardio (aeróbico) B: ao finalizar as flexões abdominais reversas, é hora de ir para a esteira novamente. Nesta fase você irá aumentar a intensidade do trabalho adotando um ritmo mais intenso, porém constante, e se exercitará por 10 minutos com 70% a 75% da freqüência cardíaca máxima.

- Abdominais para a porção superior (supra-umbilical): detone a porção superior do seu abdômen com 3 séries de 15 repetições, novamente com 45 s de descanso entre as séries.

- Cardio (aeróbico) C: nos próximos 10 minutos você irá aumentar a intensidade do cardio ao máximo com o uso do método intervalado. Com piques alternados por trotes, o intervalo irá gerar um déficit de oxigênio em seu organismo que fará o metabolismo acelerar por algumas horas após o término do treino. Acelere com a máxima velocidade possível para completar um minuto de duração, depois, reduza a velocidade para a utilizada durante o aquecimento e realize um trote por mais um minuto. Durante os 10 últimos segundos do trote regenerativo, inicie o aumento da velocidade para executar mais 60 segundos de máxima velocidade e então realize outra vez o trote regenerativo. Você deve executar esse ciclo cinco vezes para completar 10 minutos. Serão 5 piques de 1 minuto intervalados com 5 trotes regenerativos de 1 minuto.

- Abdominais para os Oblíquos: após os 10 minutos de treino intervalado, realize mais 3 séries de 15 repetições com 45s de descanso de exercícios para os oblíquos.

- Desaquecimento e alongamento: Caminhe cinco minutos em baixa velocidade na esteira e execute cinco minutos de alongamentos."

também se obtem resultado rápido tem muita diferença do que estou fazendo e esse? acham melhor eu adotar esse ou continuar com o meu normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...