Italoo 2 Postado Maio 8, 2013 às 14:26 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 14:26 Shape do Kai ta muito massa ate deu uma mascarada ainda, se continuar desse jeito so n vai ganhar esse ano por politicagem e o Phil continua se achando ainda todo mascarado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
necronomicons 30 Postado Maio 8, 2013 às 18:33 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 18:33 (editado) Torço para o Kai e com certeza ele tá o mais foda nesse video, mas como foi comentado no "OVERKILL" em bulking ele tem à melhor constituição corporal, o problema é quando entra em cutting pois perde muita massa magra. Editado Maio 8, 2013 às 18:33 por necronomicons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 9, 2013 às 01:16 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 às 01:16 O kai tem umas low dorsal impressionante no off, mas no on pena que esse volume cai e ele fibra tudo alí pelo menos. Galera ele tava com volume pacaraio antes do último olimpia mas depois ele ficou daquele jeito lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marombino 1 Postado Maio 9, 2013 às 03:09 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 às 03:09 Mas no último Olympia por pouco ele não bateu o Phil (na minha opinião era dele), esse ano acho que ele vai entrar melhor ainda, se o Phil não entrar bem superior ao ano passado acho que dá pro Kai. Só que o Kai tem que ta bem melhor que o Phil pela politicagem, se não eles dão o título pro Phil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora