Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ouvi a mesma coisa de um endócrino algumas semanas atras. Ele falou que foi em um congresso em Porto Alegre que ouviu isso. Eu falei o mesmo, que costumava importar meus suplementos, mas não citei marcas. E ele também tem mais de 60 anos.

Como foi dito antes, quase a totalidade dos médicos está preocupada em manter a saúde das pessoas e não em melhorar a performance de atletas. Se vc quer isso, procure um médico voltado para o esporte.

Postado

aí eu perguntei pra ele como q ia consumir mais de 2g de proteina/kg, e ele vem me falar pra tomar leite, comer queijo, etc...hahahahahahha palhaçada mesmo

Postado

aí eu perguntei pra ele como q ia consumir mais de 2g de proteina/kg, e ele vem me falar pra tomar leite, comer queijo, etc...hahahahahahha palhaçada mesmo

Não entendi essa parte velho rs. Leite e seus derivados geralmente são boas fontes de proteínas.

Postado

Não entendi essa parte velho rs. Leite e seus derivados geralmente são boas fontes de proteínas.

É, mas teria que beber uma quantidade absurda de leite, e queijos normalmente também sao muito gordurosos e tem grande quantidade de sódio. Mas eu achei engraçado ele querendo me falar sobre alimentos que tem proteina. Pra isso eu teria que comer 1kg de frango por dia, e é por isso e outros motivos que opto por whey

Postado

Sim,suplementos são bem mais práticos.

E não são só os médicos antigos.A maior parte dos novos segue os mesmos conceitos ultrapassados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...