Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte galera, estou agora em fase de cutting e mantive meu treino, achei que não seria necessário trocar, porém eu não tive um bom rendimento hoje no treino, passei até um pouco mau, estou querendo dicas em o que mudar para pode treinar normalmente, obrigado..

TREINO A
peito, tríceps e ombro.
SUPINO RETO 5x5
CRUCIFIXO INCLINADO 3x8
CRUCIFIXO DECLINADO 3x8
TRÍCEPS PARALELAS 3x8
TRÍCEPS CORDA 3x8
DESENVOLVIMENTO COM HALTER 3x8
ELEVAÇÃO LATERAL 3x8
TREINO B
costas, bíceps, trapézio, antebraço.
TERRA 5x5
REMADA CURVADA 3x8
BARRA FIXA 3xF
ROSCA DIRETA BARRA 3x8
CHIN UP 3xF
ROSCA INVERSA 3x8
ROSCA PULSO 3x10
ENCOLHIMENTO HALTER 3x8
TREINO C
pernas.
AGACHAMENTO LIVRE 5x5
LEGPRESS 45º 4x10
AVANÇO 4x8
GÊMEOS EM PÉ 3x20
GÊMEOS SENTADO 3x20

15min aeróbico pós treino.

Publicidade

Postado

Primeiro, o treino de bulk é o mesmo de cutting....é pegar pesado do mesmo jeito...seu treino me aparenta estar pesado/volumoso...principalmente o B, mas no caso, n é mudar o treino...você deve ter reduzido os macronutrientes bruscamente, principalmente carbo...se vc reduziu carbo demais, principalmente no pré treino, vai faltar energia no treino, ainda mais voce fazendo aeróbico no pós...no cutting, voce consequentemente vai abaixar os pesos...pela falta de energia em abundância, o negocio é vc dar uma abaixada nos pesos que voce vê que está dificil além do normal para levantar e nao reduzir os macronutrientes demais...que ai voce vai acabar perdendo é massa magra pra carai...no cutting, sempre comece devagar...e ai voce vai utilizando seus trunfos: reduzindo um pouco o carbo, aumentando gasto calorico, adicionando uma cafeina...se voce fizer tudo de vez, vai perder gordura e massa magra, inclusive massa magra, e depois vai estagnar...

Postado

Primeiro, o treino de bulk é o mesmo de cutting....é pegar pesado do mesmo jeito...seu treino me aparenta estar pesado/volumoso...principalmente o B, mas no caso, n é mudar o treino...você deve ter reduzido os macronutrientes bruscamente, principalmente carbo...se vc reduziu carbo demais, principalmente no pré treino, vai faltar energia no treino, ainda mais voce fazendo aeróbico no pós...no cutting, voce consequentemente vai abaixar os pesos...pela falta de energia em abundância, o negocio é vc dar uma abaixada nos pesos que voce vê que está dificil além do normal para levantar e nao reduzir os macronutrientes demais...que ai voce vai acabar perdendo é massa magra pra carai...no cutting, sempre comece devagar...e ai voce vai utilizando seus trunfos: reduzindo um pouco o carbo, aumentando gasto calorico, adicionando uma cafeina...se voce fizer tudo de vez, vai perder gordura e massa magra, inclusive massa magra, e depois vai estagnar...

obrigado pela opnião, vc poderia me dizer quais exercícios cortar, modificar, etc?

Tira chin-up ou barra fixa, faz 1 ou outro. Tira 1 de antebraço. Tira declinado e elevação lateral no A. Resto ta ok, ta tomando pré treino?

to tomando não cara, o que acharia de tirar 1 série do declinado, 1 série do reto e 1 série do inclinado?

o antebraço dá pra tirar ok.

prefiro tirar barra fixa.

o que vocês acham de ABCD?

Visitante usuario_deletado23
Postado

Como anda essa sua dieta cara ? Talvez não esteja se alimentando corretamente, tipo estar comendo muito pouco, pode ser isso por que no seu treino não há nada de absurdo que eu possa citar...

Postado

to tomando não cara, o que acharia de tirar 1 série do declinado, 1 série do reto e 1 série do inclinado?

o antebraço dá pra tirar ok.

prefiro tirar barra fixa.

Você ja recruta bastante peito na paralelas, então declinado acho que ja estaria estressando demais o peito.

Poste sua dieta ae, poderia ser por causa de pré treino, mas como não toma, deve ser dieta.

Postado

Você ja recruta bastante peito na paralelas, então declinado acho que ja estaria estressando demais o peito.

Poste sua dieta ae, poderia ser por causa de pré treino, mas como não toma, deve ser dieta.

peito? paralelas? certeza? DSAHDASUdas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...