mflauzino 12 Postado Maio 7, 2013 às 20:25 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 às 20:25 Puts, vamos rachar, eu topo tb rs hahahaha sou de sampa, ficar branco não dá, mas o zyzz tinha uma cor encardida rs hahahahah eu ja fiz bronzeamento art. mais jet bronze, intercalado, não quero cancer mas hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lion94 56 Postado Maio 7, 2013 às 20:28 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 às 20:28 nunca confie nas "palavras sábias" de um rapaz com 94 no número. isso pode ser a data de nascimento dele. olha se n é o rapaz com 2000 partidas de dota mas eu concordo contigo, em horário comercial pode confiar, depois das 17:30 provavelmente eu to chapado e só digito besteira, to saindo do trampo agora mas depois eu torro um e entro aqui pra aloprar abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcsandrade 6 Postado Maio 7, 2013 às 20:35 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 às 20:35 (editado) Fui eu quem comentou sobre melanotan no tópico que falaram do Zyzz. Reza a lenda que esse peptídeo causou as manchas que motivaram a tatuagem na região do abdômen. Na época, ele disse ter se queimado com óleo num churrasco de fim de semana. Fato é que essa porra escureceu muito a pele dele. As manchas no abs dele foi queimadura de óleo, respingou e acabou se queimando, ele postou no facebook dele... brincou até: 'brb suicide'... alguma coisa assim, vou tentar achar pic. @edit, achei a screenshot. Editado Maio 7, 2013 às 20:51 por lcsandrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnzeraa 19 Postado Maio 7, 2013 às 21:28 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 às 21:28 Fui eu quem comentou sobre melanotan no tópico que falaram do Zyzz. Reza a lenda que esse peptídeo causou as manchas que motivaram a tatuagem na região do abdômen. Na época, ele disse ter se queimado com óleo num churrasco de fim de semana. Fato é que essa porra escureceu muito a pele dele. Sabia que alguém tinha comentado, rs. Sobre oque causou a macha eu nem sei, mas ele provavelmente abusou mesmo, a julgar pelo tom de pele. Puts, vamos rachar, eu topo tb rs hahahaha sou de sampa, ficar branco não dá, mas o zyzz tinha uma cor encardida rs hahahahah eu ja fiz bronzeamento art. mais jet bronze, intercalado, não quero cancer mas hahaha Também já pensei nessa hipótese de rachar hahaha E sobre o Betacaroteno, alguém já usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mflauzino 12 Postado Maio 7, 2013 às 22:12 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 às 22:12 não, vou ler sobre ... eu posso tomar sol, é que não ta tendo sol rs ... manda mp pra gente rachar o bagulho ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2013 às 00:01 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 00:01 pessoal,o site é esse ar-r.com Se vcs comprarem mesmo,nao esqueçam de relatar aque pra gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netomarquis 4 Postado Maio 8, 2013 às 00:18 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 00:18 Deu pra tras surfers? huaehuahue Voce pode me passar onde leu sobre os protocolos se não for pedir muito? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2013 às 00:23 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 00:23 Deu pra tras surfers? huaehuahue Voce pode me passar onde leu sobre os protocolos se não for pedir muito? Valeu Não velhão,é que no momento tou com outras prioridades Claro que não parceiro http://forums.steroid.com/ Procura la por "melanotan protocol" Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netomarquis 4 Postado Maio 8, 2013 às 12:17 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 12:17 Valeu, vou dar uma olhada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnzeraa 19 Postado Maio 8, 2013 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 13:09 http://melanotan.org/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora