Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


johnzeraa

Posts Recomendados

é tranquilo brother, tem certo risco é claro

uma amiga comprou 20 frascos de 10mg por este site: http://pepbridge.com/

chegou semana passada, veio em uma caixa pequena forrada de isopor e algodão, tudo preso, lacradinho, bonitinho, mesmo se chacoalhassem não faria barulho, achei bacana, vou encomendar alguns esse final de semana...

Boníssimo!

Vou passar o contacto à alguns amigos!

E você já está com uma coloração boa gajo, não vejo o por que de tomar mt2.

Achei interessante os outros peptídeos desse site hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nunca tinha parado pra pensar se algo assim existia, interessante

Ps: fui googlear imagens e olha o que apareceu

wolfii.png

LOL :D

Hahahaha, esse mané e um outro cabeludo viraram icones na internet por hiper dosagem de MT2, a dosagem que os caras tomavam era coisa de 2mg/dia por não sei quanto tempo, o que é exageradamente alto.

Segue foto de um caso bacana que deu otimos resultados pro cara.

Rrs9mKB.jpg

Você toma sol todo dia,ou vai pra praia todo dia ou faz bronzeamento artificial todo dia? Se não,não tem porque usar todo dia. Melanotan tem meia vida de 33 horas,portanto...

Fazendo loading? Inútil...loading no melanotan é a mesma coisa que fazer FL. Ultrapassado,desnecessário,ineficaz.

Se ta tendo excelentes resultados fazendo isso,ótimo! Continue,mas você podia ta tendo os mesmos resultados gastando menos,sendo inteligente ; )

Sou loiro,pele clara,tomando .25mg apenas nos dias que antecedem os que eu vou tomar sol ja fico nigga :king_right: em 2 semanas. Faço isso de 2x a 3x na semana.

Apenas de fds, 2h /semana mais ou menos de sol, bem pouco.

Pode ser que você esteja certo, tem a fonte de leitura? Na internet toda, só achei um cara falando que não tem necessidade de fazer a loading phase.

O tal do ryan do post abaixo

http://tnation.t-nation.com/free_online_forum/diet_performance_nutrition_supplements/melanotan_ii_3

Esse log é bem bacana e recente, mas com periodo de loading

Nick do cara é liquidsmell

mt2.jpg

E nessa abaixo é ele 6 meses depois parado com o MT2 sem quase tomar sol,na direita é o irmão dele que tinha a mesma pigmentação que ele.

mt2b.jpg

Fonte: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=155806303&page=4

Editado por brunikos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, esse mané e um outro cabeludo viraram icones na internet por hiper dosagem de MT2, a dosagem que os caras tomavam era coisa de 2mg/dia por não sei quanto tempo, o que é exageradamente alto.

Segue foto de um caso bacana que deu otimos resultados pro cara.

Apenas de fds, 2h /semana mais ou menos de sol, bem pouco.

Pode ser que você esteja certo, tem a fonte de leitura? Na internet toda, só achei um cara falando que não tem necessidade de fazer a loading phase.

O tal do ryan do post abaixo

http://tnation.t-nation.com/free_online_forum/diet_performance_nutrition_supplements/melanotan_ii_3

Esse log é bem bacana e recente, mas com periodo de loading

Nick do cara é liquidsmell

E nessa abaixo é ele 6 meses depois parado com o MT2 sem quase tomar sol,na direita é o irmão dele que tinha a mesma pigmentação que ele.

Fonte: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=155806303&page=4

Belo post

Ps: posso tomar m2 com cicatriz recente? Presumo que a resposta seja não :P

Editado por After
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post

Ps: posso tomar m2 com cicatriz recente? Presumo que a resposta seja não :P

Hahah, não pode realmente.

Se você tiver cicatriz recente ou tiver algum corte ou cicatriz durante o periodo que estiver usando o MT2, vai hiper pigmentar a região e vai fica feio, tendo risco de manchar pra sempre.

"Ahhh, mas se eu tiver tomando mt2 e me machucar, me fudi?"

Na teoria sim, mas falam para parar de tomar imediatamente o mt2, caso queira continuar, acredito que há maneiras cirurgicas que retirar a mancha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eles enviam por Fedex. Chega em 3 dias na sua casa! sem complicação.

Comprei em outro source e a anvisa barrou, me mandou cartinha pergunta pra que servia e onde usaria, ja avisei o vendedor e assim que retornar pra ele, ele vai me reembolsar.

Quando comprar isso ai tem que mandar pelo first class, o mais barato, demora pra kct, mas chega pois quase não tem inspeção, eu comprei de um outro lugar e chegou, mas demorou muito.

Meu protocolo está sendo com dosagens baixas.

0.3mg a 0,4mg / tsd

Colaterais com essas dosagens = Zero (Sem náusea, sem sensação de vermelhidão no rosto nos 10 min da aplicação, sem pintas extras saindo pelo corpo, sem escurecimento das pintas atuais e principalmente sem as ereções indesejadas que isso ai dá)

Quando é dia que eu tenho tempo pra tomar sol (fds), eu tomo antes da exposição, e o resultado esta sendo surpreendente, lugares que antes eu ficava vermelhão e assado com facilidade, agora estou bronzeadão, to curtindo os resultados, eu estava meio receioso com ele, mas li tanto na net que tive coragem.

Antes eu precisava fritar no sol pra pegar uma cor, agora fico 30 min que já ta massa.

Depois que eu passar do periodo de loading (10mg a 15mg) vou tomar 1x ou 2x por semana pra manter e já era.

opa, tava comprando agora mesmo haha ainda bem que lembrei desse site.

vou pedir por first class então.

Boníssimo!

Vou passar o contacto à alguns amigos!

E você já está com uma coloração boa gajo, não vejo o por que de tomar mt2.

Achei interessante os outros peptídeos desse site hehe

deseo mi hermano

voy hacer un trabajo en el mx en agosto, tengo que mi similar as personas de allí

e estudar mais um pouco español jajajajaj

praia ajuda bastante bro, todo final de semana no indo mas tá foda, minha salvação é esse mt2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tava comprando agora mesmo haha ainda bem que lembrei desse site.

vou pedir por first class então.

deseo mi hermano

voy hacer un trabajo en el mx en agosto, tengo que mi similar as personas de allí

e estudar mais um pouco español jajajajaj

praia ajuda bastante bro, todo final de semana no indo mas tá foda, minha salvação é esse mt2.

Antes de comprar

Um dos melhores sites la fora são

ar-r.com - Caro demais - 80usd cada frasco

purchasepeptides.com - grande feedback positivo, o dono é famoso em um forum, é feito nos EUA, não é chines como muitos outros.

blueskypeptides - bom feedback tb.

qualquer coisa entra no eroids.com e ve as declarações de usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Alguem pode relatar algo sobre o melanotan 2?

2

Fiquei interessado nisso...

como funciona, tomo isso e n preciso me bronzear ou preciso do mesmo jeito?

e se eu tomar e varar uma semana na praia pegando 2-3 hrs de bronze, fico muito preto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...