Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdo Que Eu Curti


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Bronco,

Boa tarde.

Há possibilidade de aparecer posts que eu tenha curtido - por ter alguma relevância de conteúdo quando eu clico em "Conteúdo que eu curti" - além dos tópicos e fóruns?

(Obs: quanto a solução oferecida para o assunto do tópico ver-contedo-que-eu-curti, nos likes infelizmente aparecem os que outros usuários deram no que eu postei, o que não é o caso)

De certa forma facilita porque não me obrigaria a seguir um tópico por conta de um único post dentro dele com uma informação que achei importante, já que suas atualizações ficam aparecendo obrigatoriamente na minha correspondência (caixa de entrada) até que eu parar de segui-lo ou o tópico ser fechado. Nem sempre o que é postado no tópico depois é relevante pro meu interesse.

Minha intenção é que o usuário monte uma biblioteca particular com o conteúdo que lhe interessa para uma consulta futura. De certa forma induz a curtir mais informações e menos trolladas também.

A não ser que haja outra forma de usar esse recurso que eu não saiba. Ou que isso consuma recursos de servidor, ou o trabalho pra esquematizar isso a essa altura não compense. Abri esse tópico pra opiniões de outros usuários também, além do seu parecer técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá,

Se eu entendi corretamente, infelizmente o fórum não dá suporte a isto. E talvez alteração não seja viável, tanto pelo ponto de vista técnico como prático.

Devido aos nossos problemas recorrentes de tráfego, sou avesso a qualquer tipo de alteração que fuja do original.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Será que isso depende do navegador e sua versão? Aqui é um Firefox versão jurássica por imposição da chefia do meu serviço :(.

Não sei onde fica o "given" na minha tela - até tentei passar o mouse por cima do "Received" (
ou clicar em cima deste) pra ver se abria alguma opção; nada aconteceu:

Likes.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...