Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aUHAuha falaram, falaram e não responderam o cara...

Mano eu vou te falar uma coisa, eu usei creatina da universal, não senti tanto na força mas o visual mudou sim. O melhor foi q depois q eu parei não senti diminuir o peso, oq creio eu que deveria ter ocorrido já q vc aumenta o peso pela retenção de líquido.

Postado

Eu aumentei os peso com creatina. MM não creditaria a ela.

Já tomei growth, integral e Universal que é de longe a melhor.

1x não saturei e foi a unica vez q não senti nada, ou o troço foi tão devagar que nem deu pra perceber.

Postado

O corpo tem uma quantidade determinada de armazenamento de creatina, quando chega nesse valor maximo, sua forca pra atividades anaeróbias é otimizada. Cada um tem um percentual dessa quantidade armazenado naturalmente, a suplementacao completa a parte que ainda da pra armazenar, por isso o tempo que demora pra "sentir os efeitos" varia de pessoa pra pessoa. Inclusive tem os que nao respondem à creatina, justamente por ja terem, naturalmente, sua capacidade máxima de armazenamento completa

Postado

to tomando a green da controled labs to tendo resultados muito bons, retencao bem baixa. nao me recordo o forum que li pra cortar o consumo tdo que contenha cafeina, ja que a mesma anula seu efeito.me corrijam se estiver errado.

• 5 semanas depois...
Postado

brother....eu nao cresci porra nenhuma...nem 100 gramas e muito menos força..tomei durante um mes 5 g todos os dias creatina suplemento monohidratada e outra coisa la..esqueci ( essa é feita nos eua) to com 150 g aqui...nao sei o que fazer com esse lixo

Postado

É meio batido isso, mas nao adianta comprar a melhor creatina que até os Deuses do Olimpo gostaram se sua alimentação for um lixo. Acontece que as vezes a pessoa esquece de se alimetar corretamente e depois de duas semana tomando creatina quer ter aumentado 20 kg no supino

Postado

Vc tá tomando muita agua? Vc precisa tomar isso? Creatina vai te da força e resistencia. Se vc consegue fazer seu treino sem creatina normalmente não há necessidade de tomar! E dá efeito sim. Só que provavelmente vc não está precisando!
Me lembro que quando tomei, foi no começo, fazia o treino todo e não sai nem um pouco cansado. E na epoca pensava que não tava fazendo efeito! Quando parei, vi a diferença, a força que dava e resistencia!

[2]

obs: eu to tomando 3 ou 4g por dia no pós ( por causa do meu peso que é baixo ) , e hoje eu me pesei e tinha ganhado 4kg .. tudo bem que eu fiz dieta, tomei uma porrada de suplementos, mas acho que a creatina ajudou bastante nos meus ganhos.

Vc sabe que parte do peso que se ganha com creatina é agua né?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...