Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esquizofrenia é o sobrenome dele.

Esse cara é totalmente ruim dos miolos, se acha demais, totalmente anabolizado, briga, provoca, faz as pazes com todo mundo, fala muita merda, depois volta a dar ataques. Na briga fala-se em gh e anabolizante, será que ele tomou gh? Ele é não é totalmente ogro, porém tem definição e num vejo ele fazer nada de exercícios pesados pelo menos.

Ele tomou muito anabol sem tpc pra ficar doidão assim?

Comentem.

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A fazenda e um lixo,ridiculo ,era o esperado de um canal que tem a novela "mutantes".

Agora essa briga tava no roteiro,rotina né.Tem que ter escandalo p ter audiencia.

Playsson pagando de bombado matador.

Postado

Esquizofrenia é o sobrenome dele.

Esse cara é totalmente ruim dos miolos, se acha demais, totalmente anabolizado, briga, provoca, faz as pazes com todo mundo, fala muita merda, depois volta a dar ataques. Na briga fala-se em gh e anabolizante, será que ele tomou gh? Ele é não é totalmente ogro, porém tem definição e num vejo ele fazer nada de exercícios pesados pelo menos.

Ele tomou muito anabol sem tpc pra ficar doidão assim?

Comentem.

GH?? pelo o que eu saiba duvidão que ele toma efedrina.. as vezes eh teatro cara, reality show né.

Postado

A mídia é assim mesmo, sempre denegrindo o nosso esporte: seja com reportagens sobre frangos que injetam ADE ou com pitboys como esse. Aqui em casa o pessoal ficou me enchendo o saco: ta vendo como todo bombado é estressado...

Postado
A mídia é assim mesmo, sempre denegrindo o nosso esporte: seja com reportagens sobre frangos que injetam ADE ou com pitboys como esse. Aqui em casa o pessoal ficou me enchendo o saco: ta vendo como todo bombado é estressado...

É só falar... "Pra chegar do tamanho dele nem precisa de bomba!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...