Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5, Recomecar Ou Avancar?

C.B

Posts Recomendados

Altura:1,71
Peso:64 (atual)
BF:7% (atual)
Objetivo do treino: forca e consequentemente, moderado aumento de massa muscular
treino especifico,- 5x5 .
estrutura- AB 1,5x

Em janeiro comecei o SL 5x5, fiquei durante 3 meses nele , na verdade um pouco menos seguindo a risca. Fui de 60 para 66 kg, comendo muuuuito e fazendo tudo corretamente.

O BF na epoca aumentou de 7 para 8 e pouco 9. Nao liguei pois o resultado me agradou bastante, tanto em termos de forca , quanto em densidade., realmente, curti muito o estilo de treino. Acho que foi o treino mais efetivo para mim, acho nao! tenho certeza.

Infelizmente com a faculdade tive de ficar 3 semanas fora da academia, fui apenas 1 vez nessas semanas.

Levando em conta que regredi em medidas e forca , sera que deveria voltar ao SL de onde parei, ou comecar com pesos baixos novamente?

Para constar, apos esse periodo de 2,5 meses de SL a risca, senti queda nos resultados, mas nao uma normal, acho que mais acentuada do que deveria.

A partir disso, se tiver algum relato que seja proximo ao que estou passando peco que compartilhem. Ou deem suas opnioes sobre o meu caso.

As alternativas a cima sao apenas uma base para resposta, mas se tiverem outras dicas, por favor comentem.

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...