Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera !!

Vou passar pra vocês uma receita de hipercalórico caseiro que ja fiz, e deu muito resultado.

Tenho 1,77m, 82kg, 10% percentual de gordura.

Faço Muay thai duas vezes por semana, musculação 3x e caiaque de fds.

Receita:

1,5kg de farelo de aveia

500g de amendoim triturado

200g de cacau em pó

50g de guaraná em pó

900g de whey time release ( ex:Dymatize Elite gourmet ou XT )

60g duas vezes por dia ( tomo nas refeições intermediarias, 10 e 15hrs )

Sugestões ou criticas !?

Abraços

Postado

Só deixa eu entender... vc usa isso em uma dose só??? Cara... 900g de whey time release é um pote completo

hehehe, claro que não amigo, isso é o que ele usou pra fazer todo o Hipercalórico, aí juntando tudo o hiper dele deu (não vou fazer as contas, to meio com preguiça, mas deu mais de kilos kk) aí ele pega e toma 60g disso 2x ao dia, sacô?

Bom hein mano, pra mim ja nao serviria, eu ja nao como nada de besteira e dou espinha PRA CARALHO, imagina se eu mando esse amendoim aí...ai eu nao vou ter espinha, a espinha q vai me ter ahuauhhua (olha o duplo sentido, falei sem maldade)

Postado

hehehe, claro que não amigo, isso é o que ele usou pra fazer todo o Hipercalórico, aí juntando tudo o hiper dele deu (não vou fazer as contas, to meio com preguiça, mas deu mais de kilos kk) aí ele pega e toma 60g disso 2x ao dia, sacô?

Bom hein mano, pra mim ja nao serviria, eu ja nao como nada de besteira e dou espinha PRA CARALHO, imagina se eu mando esse amendoim aí...ai eu nao vou ter espinha, a espinha q vai me ter ahuauhhua (olha o duplo sentido, falei sem maldade)

AAAAAAAAAAAa bom, jah tava pensando... nossa mas o cara é um viking pra mandar 900 g de proteína pra dentro em uma sentada XD

Bah, espinha é foda msmo, eu tenho só nas costas. Sangue ruim eh foda ¬¬

Postado
valor nutricional aproximada do hipercalorico:
1,5kg farelo de aveia (usando como referencia o quaker) - 5460kcal - 900g carb - 210g prot - 108g gorduras totais - 21g gorduras sat - 90g fibra
500g amendoim - 3000kcal - 75g carb - 140g prot - 250g gord totais - 45g gord sat - 45g fibra
200g cacau em po (usando como referencia o da garoto) - 810kcal - 100g carb - 50g prot - 22g gord totais - 12g gord sat - 43g fibra
50g guarana em pó (usando como referencia do a mae terra)- 33kcal - 0g carb - 5g prot - 1,6g gord totais - 5g de fibra
900g whey time release (usando como referencia o dymatize gourmet) - 3500kcal - 168g carb - 588g de prot - 42g de gord total - 14g de gord sat - 14g de fibra

somando:

3150g de hipercalorico

12000kcal

1243g de carbo

993g de prot

424g de gord totais

92g de gord sat

197g de fibra

porcao equivalente a 500kcal:

aprx 130g de hipercalorico

51g de carbo

41g de prot

17g de gord totais

4g de gord sat

8g de fibra

espero ter ajudado, abs

Postado

ps: tava refletindo aqui, e esse hiper da um ótimo substituto de refeicao, pelo excelente balanceamento e qualidade de seus carbos, proteinas e gorduras.

É a intenção.

Postado

Valeu pela pesquisa do valor nutricional DoctorMonster !!

A intenção é essa mesmo, "qualidade" , aveia índice glicêmico baixo, amendoim gordura insaturada de alta qualidade, um whey com absorção mais lenta, cacau um excelente antioxidante e pó de guaraná pra dar uma disposição.

Uma outra dica é mandar "batata yacon" antes do treino, é uma bata deliciosa que a gente come sem cozinhar. Índice glicêmico ainda mais baixo que o da batata-doce.

Abraços e espero ter ajudado com essa receita !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...