Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78 m

Peso: 64,5 kg

Objetivo do bulk: 72kg

Medidas:

Peitoral: 81 cm
'' Contraido: 91cm

Abdômen: 77cm
'' Contraido: 73 cm

Cintura:84 cm

Coxa: 50 cm

Panturrilha: 35cm

Bíceps relaxado: 27,5 cm
'' Contraido: 31 cm

Ante-Braço: 25,5cm
'' contraido: 26,5cm

DIETA:

http://imageshack.us.../20/dietaj.png/

Total de Calorias Diarias consumidas = 3415 kcals

Minha necessidade diária é de 2700 kcal então nesse caso tem ai 715 kcal a mais, ja estou seguindo dieta desde segunda feira passada, me sinto bem apesar de estranhar um pouco esse tanto de comida, oque acham ?

Postado

Está boa. Tenta melhorar evitando colocar carbo junto de gordura. Eu ponho sempre, proteina e carbo, gordura e prote. O arroz eu colocaria integral. E na ceia evitaria o arroz, colocando o mesmo pra o lanche da facul. Abs

Postado

Está boa. Tenta melhorar evitando colocar carbo junto de gordura. Eu ponho sempre, proteina e carbo, gordura e prote. O arroz eu colocaria integral. E na ceia evitaria o arroz, colocando o mesmo pra o lanche da facul. Abs

ignora esse post

se voce sente fome com 6 refeicoes, diminua para refeicoes menores, tipo 3 grandes, nao vai influenciar em nada..voce NAO precisa comer de 3 em 3h

Postado

ignora esse post

se voce sente fome com 6 refeicoes, diminua para refeicoes menores, tipo 3 grandes, nao vai influenciar em nada..voce NAO precisa comer de 3 em 3h

hum é em quantas em quantas hrs entao ?5 em 5 ?

Postado

Pode ser irrelevante mais passar fome é muito ruim né xD eu fico com fome geralmente 1 hora depois de comer, e não é coisa poca não é depois de bater um almoço gigante com mt alface e tal, meu metabolismo deve ser o mais rapido do mundo =/

Postado

Pode ser irrelevante mais passar fome é muito ruim né xD eu fico com fome geralmente 1 hora depois de comer, e não é coisa poca não é depois de bater um almoço gigante com mt alface e tal, meu metabolismo deve ser o mais rapido do mundo =/

alface é água, voce tem fome porque nao come fibras.

coloca mais vegetais densos como brócolis, couve flor, couve, etc etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...