Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hipercalórico Caseiro (Péssimo)


Cr7

Posts Recomendados

Então galera vim trazer minha experiencia com hiper caseiro pra voces . Mês passado fiz um hiper com

500GR ABULMINA
1 KG MALTO
600GR FARINHA DE AVEIA

Tive bons ganhos com ele , o gosto era ótimo , cheiro , tudo tranquilo
acabou o pote e resolvi fazer outro ,então encontrei aqui uma receita de hiper com amendoin . Tive a péssima ideia de fazer e me arrependi profundamente , em baixo os motivos do meu arrependimento ...

GOSTO = HORRIVEL HORRIVEL
CHEIRO = PIOR AINDA
E O PIOR DE TUDO , PQ SE FOSSE APENAS O CHEIRO E O GOSTO , PASSAVA DE BOA , O PIOR É QUE U TOMO ELE LOGO QUANDO ACORDO E 50 MINUTOS DEPOIS EU AINDA TO COM FOME , É COMO SE EU NAO FIZESSE A DIGESTÃO DELE , EU ACABO DE TOMAR E MINHA BARRIGA CONTINUA VAZIA

INGREDIENTES
500GR ABULMINA
800GR NESCAU
800GR FARINHA DE AVEIA
500GR AMENDOIN

A DOSE DELE TEM MUITO MAIS CALORIAS QUE O PRIMEIRO , PORÉM ACABO DE TOMAR É MINHA BARRIGA CONTINUA VAZIA

OBS: o amendoin veio com casca , tive que torrar pra tirar a casca , e com isso queimei um pouco dos amendoins , resolvi bater no liquidificador mesmo os que estavam mais pretos , será que isso alterou a qualidade do hiper , ja que vejo varios relatos de pessoas que tiveram bons ganhos com amendoin no hipercalorico ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou fazer esse hiper do amendoim mas não achei mais o post então vou perguntar aqui.

Tenho 1,90 e 75 Kg to fazendo academia a 5 meses e ando muito durante o dia muito mesmo (no trabalho) e não to conseguindo ganhar peso e começando a emagrecer, a pergunta é quantas vezes por dia devo tomar o hiper sem correr o risco dele virar gordura e tal? Mal ai se a pergunta fico ruim aqui mas eu não acho o post do suplemento. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, eu montei um da seguinte forma:

2kg Farinha de aveia

1kg achocolatado

500g Amendoin

500g Whey Protein

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g
TOTAL DE PORÇÕES: 28

Gostoso e vem me dado bons ganhos.

Fonte: Aqui do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

então eu posso tomar e de imediato mandar um pão com queijo + peito de peru e suco ? não vou desperdiçar proteina não , ja que 30 gramas é o maximo , e 30 gramas ja tem no shake de hipercalorico ?

Se você pesquisar bem, vai encontrar vários artigos que falam que essa história de 30 gramas de proteína é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera vim trazer minha experiencia com hiper caseiro pra voces . Mês passado fiz um hiper com

500GR ABULMINA

1 KG MALTO

600GR FARINHA DE AVEIA

Tive bons ganhos com ele , o gosto era ótimo , cheiro , tudo tranquilo

acabou o pote e resolvi fazer outro ,então encontrei aqui uma receita de hiper com amendoin . Tive a péssima ideia de fazer e me arrependi profundamente , em baixo os motivos do meu arrependimento ...

GOSTO = HORRIVEL HORRIVEL

CHEIRO = PIOR AINDA

E O PIOR DE TUDO , PQ SE FOSSE APENAS O CHEIRO E O GOSTO , PASSAVA DE BOA , O PIOR É QUE U TOMO ELE LOGO QUANDO ACORDO E 50 MINUTOS DEPOIS EU AINDA TO COM FOME , É COMO SE EU NAO FIZESSE A DIGESTÃO DELE , EU ACABO DE TOMAR E MINHA BARRIGA CONTINUA VAZIA

INGREDIENTES

500GR ABULMINA

800GR NESCAU

800GR FARINHA DE AVEIA

500GR AMENDOIN

A DOSE DELE TEM MUITO MAIS CALORIAS QUE O PRIMEIRO , PORÉM ACABO DE TOMAR É MINHA BARRIGA CONTINUA VAZIA

OBS: o amendoin veio com casca , tive que torrar pra tirar a casca , e com isso queimei um pouco dos amendoins , resolvi bater no liquidificador mesmo os que estavam mais pretos , será que isso alterou a qualidade do hiper , ja que vejo varios relatos de pessoas que tiveram bons ganhos com amendoin no hipercalorico ,

Irmão, confesso que a primeira vez que fiz esse hiper tb deu muito trabalho e não ficou bom.

Mas acabei pesquisando um pouco mais sobre o amendoim e descobri no mercado municipal vende o farelo de amendoim torrado, na boa ... e outra coisa, nem se compara ao processo manual de torrar e fazer em casa ....

Hoje estou usando esta receita, porem com este farelo, fica excelente ... moro em Campinas e compro sempre no mercadão do centro.

2 kg de farinha de aveia

500g de albumina.

500g de farelo de amendoim

800g de chocolate em pó ( Nescau, Toddy ou outros)

200g de Linhaça

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...