Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não estou criticando... só estou questionando...

Não sou nutricionista para avaliar estudo técnico, por isso coloquei o link que cita vários estudos sobre o assunto para que vocês, mais entendidos do que eu, possam, de repente, esclarecer.

Eu realmente fico "encucado" pelo fato da proteína de soja ser mais barato que as outras e a industria não consegue impor as vendas. Ainda mais se ela é de melhor qualidade como citado acima.

Planeta, você entende que a proteína de soja não interfere nos índices de testosterona? Já leu ago sobre isso?

eu não me preocupo em nada de estar certo na discussão, se estamos errados sobre a soja euq uero saber agora mesmo...

eu tenteia achar o estudo mas não achei, só vi citações dele em dezenas de artigos, mas não acehei o estudo :Zhong, et al. “Effects of dietary supplement of soy protein isolate and low fat diet on prostate cancer.” FASEB J 2000;14(4):a531.11

é que se os caras criam um protocolo que faz baixar a testosterona de qualquer forma, mesmo sem usar a proteina de soja, por exemplo uma dieta LOW FAT, então estão manipulando para criar o resultado que desejam...

pode ser isso... o corpo não consegue produzir testosteroona em uma dieta low fat(baixa gordura)

mas vamos continuar com o papo, vamos tentar ver os artigos cientificos e analisar se os protocolos são isentos ou se são parciais...

Postado

Comprei as duas.. a Soy Protein e a Whey e Egg. Saiu por R$106,27 tudo (frete meio carinho).

Deve demorar uns 10 dias pra chegar.. Ansioso pra que chege logo, a whey que eu tava tomando acabou hoje :oneeyed02:

Postado

Oi Planeta

Também não encontrei o artigo completo. No site da FASEB - Federation of American Societies for Experimental Biology (editora do tal artigo) não há referência.

Encontrei alguns outros artigos do Wong, que literalmente desce a lenha na soja e na Monsanto ( vide http://www.totalityofbeing.com/FramelessPages/Articles/SoyPoison.htm)

É... manipulação de resultados sempre pode ter, tanto de um lado quanto pro outro, cada qual defendendo seus interesses...

Postado

Comprei as duas.. a Soy Protein e a Whey e Egg. Saiu por R$106,27 tudo (frete meio carinho).

Deve demorar uns 10 dias pra chegar.. Ansioso pra que chege logo, a whey que eu tava tomando acabou hoje :oneeyed02:

tem umas promoções de frete lá... mas nao sei se vale pra onde vc mora.... se valer na proxima vez vc usa

Segue os benefícios:

- Para compras acima de R$ 100,00 dentro do estado de SC, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete, e para compras acima de R$ 150,00 o cliente paga apenas R$ 1,00 de frete.

- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de DF, RJ, MS, GO, ES e MG, o cliente paga apenas R$ 10,00 para capital e R$ 15,00 para interior.

- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de SP, PR e RS, o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete, e para compras acima de R$ 200,00, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete.

- Para os demais estados o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete em compras acima de R$ 300,00 em produtos.

OBS: O cliente deve selecionar a forma de envio da promoção, que será apresentada abaixo da forma de envio SEDEX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...