Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou pensando em comprar essa proteína pra tomar à noite, na hora de dormir, evitando comer besteiras. (No pós-treino já estou tomando uma proteína boa.) Pensei nessa porque estou sem grana e acho que essa seria uma viável pra o que eu quero (muito barata). O que voces acham? Gasto de dinheiro à toa? Abraços.

Soy Protein é um produto à base de Proteina Isolada de Soja (extraída do grão da soja não modificada geneticamente). Uma porção de Soy Protein fornece 27g de proteína isolada de soja.

Informações Nutricionais
Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)
Peso Líquido: 1000g

Quantidade
por porção

% IDR *
Valor Energético 120Kcal 502kJ
6
Carboidratos 0 g
0
Proteínas 27 g
36
Gorduras totais 1,5 g
3
Gorduras saturadas 0 g
0
Gorduras trans 0 g
0
Sódio 300 mg
12

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

muito boa... seria legal tb se vc misturasse com albumina ... vc tb pdoe comprar uma da growth que é mistura de albumina com whey 80%.... aih vc mistura tudo

1 kg de iso soja + 1 kg daquela whey com egg

mistura tudo...

toma 30g antes de dormir .. e umas 30g de amendoim, tudo junto

Postado

O único contra são os 300mg de sódio.

e o fato de não ter aminoácidos.

Não sei se compensa botar 10, 15 dilmas a mais e comprar Whey e Egg ou Albumina direto só por esse fator, o que vocês acham?

Postado

Seria melhor esse Soy Protein ou o Whey e Egg?

Soy = 27g de proteína / 30g; sem aminoácidos, maior sódio e menor valor.

Whey e Egg (Whey + Albumina) = 25g / 30g, com aminoácidos, menor sódio e maior valor.

Postado

sem aminoácidos ?

que merda é essa?

vc quer dizer que não tem o aminograma ?

ixi,, aminograma da proteina de soja já rolou faz tempo e é ótimo.... não fica devendo nada não

compra os 2 e fez um blend.... vai custar 40 por kg e vai ser muuuito bom e serve pra tomar qualquer horario inclusive pós-treino

whey não faz milagre...

planeta aproved

Postado

sem aminoácidos ?

que merda é essa?

vc quer dizer que não tem o aminograma ?

ixi,, aminograma da proteina de soja já rolou faz tempo e é ótimo.... não fica devendo nada não

compra os 2 e fez um blend.... vai custar 40 por kg e vai ser muuuito bom e serve pra tomar qualquer horario inclusive pós-treino

whey não faz milagre...

planeta aproved

Convenhamos que não tem o aminograma então não há motivo para rage.

De qualquer forma, financeiramente eu vou de Soja mesmo, quero só ver o gosto: pior que da Albumina da Neo Nutri (que é um lixo) não deve ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...